Súcubo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Demonio.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Súcubo.

Cquote1.png Você quis dizer: Suco bom Cquote2.png
Google sobre Súcubo
Cquote1.png Você quis dizer: Suruba Cquote2.png
Google sobre Súcubo

Súcubo atacando em evento de anime.
Cquote1.png Eu sei que você me quer! Cquote2.png

Súcubos são gostosas das trevas que são frequentemente comparadas a vampiros e demônios, podendo até mesmo ser consideradas a versão feminina deste último. Então agora você já sabe: quando quiser pagar uma de inteligente no meio daquele grupinho onde só tem nerds e RPGistas, use a palavra súcubo para se referir àquelas mulheres góticas trevosas com asas e dentes afiados. Esqueça os termos noobs "demônia", "diaba" ou "demo fêmea". O correto é SÚCUBO, seu animal!

Conhecendo uma súcubo[editar]

Geralmente são retratadas com orelhas pontudas como os elfos e com grandes asas nas costas, semelhantes às de um dragão ou morcego. Eventualmente, também possuem asas menores na cabeça ou pequenos chifres. As cores mais tradicionais de uma súcubo são preto, vermelho e roxo, mas lógico que há também outras variedades. Uma única súcubo é mais sexy do que todas as mulheres que você vai pegar em toda sua vida.

Súcubo feliz por ter feito mais uma vítima com sucesso.
Súcubo em momento de sedução.

As súcubos possuem corpos e rostos belíssmos e um poder de sedução inacreditável. Mas não se anime muito: todo homem que se envolve com uma dessas belas criaturas morre. Isto porque as súcubos se alimentam de almas humanas do sexo masculino, mas não pense que elas comem qualquer porcaria: como autênticas putas de luxo, súcubos só querem saber de caras ricos, bonitos, famosos, bons de cama e, ainda por cima, educados. Mas calma! Atualmente, elas andam mais flexíveis, e se o homem possuir apenas uma dessas características, já pode ser o suficiente. Como você provavelmente não passa de um pobretão feio, virgem, porco e inútil, pode ficar sossegado que jamais será vítima de uma súcubo.

Espertas e ardilosas, as súcubos só revelam sua verdadeira aparência em sonhos (que logo viram pesadelos), na realidade elas ocultam sua aparência demoníaca para parecerem mulheres gostosas normais e seduzirem seus escolhidos. Então, na noite que julgar mais conveniente, a súcubo entrará na mente do dito cujo e fará sexo mental com ele, sugando pouco a pouco suas energias. Eu sei, a princípio não parece haver diferença alguma de se transar com uma mulher normal, mas a diferença chega com o orgasmo: é neste momento que a súcubo devora a alma do infeliz e ele morre. Tá certo que morre feliz, mas morre.

Por que as súcubos fazem isso? Ora, para nunca perderem sua juventude e beleza. Caso deixem de seduzir os homens e devorarem suas almas, elas acabarão envelhecendo e morrendo. Dizem que Dercy Gonçalves foi uma súcubo que abriu mão disso, e vejam que fim terrível ela levou...

Súcubos machos[editar]

Sim, existem. Chamam-se travecos íncubos. São exatamente iguais às súcubos, porém masculinos e suas vítimas são mulheres.

Galeria de súcubos famosas[editar]

Night creature.JPG Súcubo surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
1133064800.jpg Este artigo se trata de uma mulher malvada.

Ela deixa qualquer um babando, faz o que bem entender e provavelmente
é mais gostosa e adorada que a mocinha.

v d e h
O Fisiólogo diz que Súcubo ecziste, e também: