Sălaj

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Salada? Cquote2.png
Google sobre Sălaj

Sălaj é um condado romeno transilvânico vampírico e terrorífico situado encravado nos montes carpatianos romenos (muito sinistro diga-se).

História[editar]

Um morto-vivo Sălajiano.

Não possui nenhum tipo de história interessante, sempre foi uma região evitada por todos desde as épocas antigas. Sălaj é um fazendão na Romênia habitada por vampiros que tem bandas de garagem.

Como os habitantes de Sălaj não tem muito o que fazer além de escutar música e devorar forasteiros desavisados, o Condado de Sălaj é a região com maior número de reformas por metro quadrado do mundo, logo a mais bem conservada. Os castelos não são tão sinistros a exemplo do resto de toda Romênia, pois parecem que foram edificados ontem.

O Condado de Sălaj é como se fosse um Sergipe romeno, muito minúsculo e ninguém cogita em passar por lá, possui além da capital, 2 cidades e 56 fazendas.

Clã[editar]

Sălaj é liderada pelo clã Samedi, descendentes noruegueses é um dos tipos mais perigosos de vampiros, pois são ouvintes de Black Metal misturado com Mambo Jambo. Quanto estão em êxtase musical nunca há como saber o que irá acontecer.

A especialidade dessa raça para manter a ordem no condado são suas técnicas de vodoo, espetando absolutamente todos os locais do corpo de algum coitado e necromancia avançada. Esqueletos e zumbis são muito comuns em Sălaj.