SIG 550

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mg42trpodstrtm3.jpg SIG 550 é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Tamanho é documento sim!

HK G36.png
SIG 550 ou então a clássica metralhadora que mata campers no Counter Strike.

SIG 550 é uma arma que originalmente é uma metralhadora. Essa metralhadora pode variar, sendo que algumas tem miras de Sniper para "tiros mais precisos" (leia-se encher linguiça e deixar a arma mais pesada) e também tem a variante da variante da SIG 550 com mira Sniper: A SIG SG 550 ou como é chamada "totozinho" é uma metralhadora com uma mira embutida. Mesmo assim, todas são iguais só muda o tamanho e o número de objetos embutidos.

Criação[editar]

A criação da arma veio após a necessidade da indústria bélica militar ter que se adaptar ao século XX e bolar alguma coisa "tecnológica" sendo que isso deveria ser um grande avanço para ser considerado.

Então o exército dos Estados Unidos bolou uma arma que poderia ter a precisão maior que as metralhadoras AK-47 que estavam virando as favoritas dos soldados americanos e terroristas. Então surgia a SIG 550, uma arma que de tão desconhecida, acaba sendo confundida com uma sub-metralhadora do que uma arma que atira a distância.

Na verdade, a SIG tem várias formas de usar e equipar, listamos algumas formas abaixo.

Variantes de SIG-550[editar]

SIG 550 pronta, é só você montar ela e sair atirando por todos os lados!
Agora uma SIG chamada de "kid bengala" pelo tamanho do buraco que deixa no inimigo após ser usada!
  • SIG-550 normal e sem frescuras: Essa SIG se assemelha muito a qualquer metralhadora que alguém conhece. Geralmente, o que denuncia que ela é na verdade um plágio de uma AK-47 é o seu formato só que sem a madeira e com uma parte da arma que se põe no ombro.

A potência é maior mas só presta se o alvo estiver bem na tua fuça e também se você tiver sorte de acertá-lo.

  • SIG-550 com mira infravermelha ou qualquer outra coisa: A SIG fica agora com mais chances de acertar um defunto... Expecula-se que as chances de você acertar uma garrafa a 500m de distância usando uma mira dessas mais a SIG-550 sejam de 1 em 1000. Mas mesmo assim, a mira serve para deixar a arma mais bonita e a pessoa que a usa mais profissional (ou não).

Outros usos[editar]

A arma pode ser usada de várias maneiras diferentes pois ela se destaca por causa disso: é a única arma que serve mais para fazer coisas inúteis do que para fazer coisas úteis como matar terroristas, pessoas, animais e ameaçar pessoas de morte se não te derem 1.000.0000 de reais ou então um helicóptero com 50 mulheres nuas.

O uso mais frequente é usar a arma para coçar a bunda ou as costas: a mira dela é pontuda e perfeita para aliviar as coçeiras incovenientes e que incomodam muito.

Serve também para brincar com os filhos e usar como remo de jangada imaginário ou então serve para moer pão (é uma boa alternativa para evitar o desperdiço de balas). Além disso, com duas SIG-550 você pode ficar em cima do skate e ficar atirando uma rajada de tiros para trás e se impulsionar com essa rajada segundo as leis da força e dinâmica.

Compre já a sua SIG-550! São mais de 1000 motivos inúteis para você comprar ela!

Ver também[editar]