Sabinada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hoe.jpg CRIME OCORE NADA ACOTECE FEIJOADA

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.


Cquote1.png Eu não sei de nada Cquote2.png
Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que nada sabe do que os outros sabem que só ele não faz questão de saber, por que diz que o que sabe é uma sabedoria infinitamente infinita

Cquote1.png Nem eu Cquote2.png
Renan Calheiros, afirmando que Sabinada sobre as acusações contra ele.

Cquote1.png Sabi nada inocente! Cquote2.png
Cumpádi Uóxito

Cquote1.png Mas o KaSSab Cquote2.png
Piada de rua

A Sabinada foi um movimento revolucionário liderado por petistas na Bahia um século e meio antes do governo federal inventar o Fome Zero. Foram derrotados pelas tropas de ACM depois que este se aliou à Darth Vader e o Lado Negro da Forçadando origem posteriormente à saga de Star Wats.

O exército baiano atacando

A questão social sempre foi uma das questões mais polêmicas do país. Cansados de mandar cartas para o programa do Gugu e clamar por melhores condições de vida, os líderes sabinos protestaram contra o valor do bolsa família, que, segundo eles, não dava sequer para comprar um celular V3.

Aos 13 dias do mês de setembro, eles entrariam em luta armada contra o todo poderoso da Bahia, Antônio Carlos Magalhães. Este conflito teria grandes consequências para o futuro do Brasil e mudaria para sempre a história da Bahia, mas como conflitos armados exigem um grande esforço os revoltosos decidiram manter sua postura e voltaram a dormir em suas redes, tomar água de coco e compor axé music.

Vale salientar que existe uma corrente de pensadores que dizem que o tal movimento, apesar de baiano legítimo, teve sua idealização nas "Caras Velas" ou "Caras Velhas" de Cabral, que dizia saber ir para as ídias... "Sabinada!" suspeitou um dos seus comandados... Sabia mesmo não...

Num esboço com mafagafos, vários mafagafinhos há.
Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.