Sabonete

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SheikYerbouti.jpg
"Vai tomar no cu", em árabe !!
Brimo, este artigo é árabe!

Portanto, este artigo louva Alá e come esfirra, sem dar ré no quibe. Ele gosta de mulher coberta e não gosta de ser confundido com turcos nem judeus.

Se você bagunçar este artigo, terá sua casa varrida do mapa por um 747-400.
Sabbiduneutrop.jpg

Sabonete é do Clube da Xuxa!!!

...e ri enquanto ama
Fale sobre o Clube da Xuxa no seu flog, pois Adolfinho está de olho...

Hitler curtindo um som do Fresno.

Sabonete é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará o Adolfinho para te transformar em purpurina.
Sabonete líquido. Você já experimentou, não é mesmo?

Cquote1.png Um Luuuuuuxo, meu bem! Cquote2.png
Clodovil sobre sabonete
Cquote1.png Não deixa os cabelo do saco, enrolah! Cquote2.png
Mamonas Assassinas sobre sabonete
Cquote1.png Não uso. Cquote2.png
Chuck Norris sobre sabonete
Cquote1.png Nem eu. Cquote2.png
Mendigo sobre sabonete
Cquote1.png No Haiti, NÃO HÁ sabonete! Cquote2.png
Escassez Haitiana sobre Sabonete
Cquote1.png Eca! Cquote2.png
Sua mãe sobre seu pai sempre deixar o sabonete cheio de pentelho
Cquote1.png EuU uUxXu tOduUXxX uXx DiAXx. Cquote2.png
Emo sobre sabonete
Cquote1.png Nunca vi, nem usei, eu só ouço falar. Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre sabonete

Sabonete é uma barra perfumada usada para tomar banho. Produz uma espuminha cheirosa e agradável para mulheres e emos, mas contém nitroglicerina e pode ser perigoso, portanto, nunca deixe-o cair no chão.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Sabonete usado pelo teu pai.

Tudo começou em 3500 a.C., quando o banho era tomado apenas com água em rios e lagos. Os árabes foram os inventores do sabonete, pois eles precisavam de algo para limpar o couro das cabritas que matavam para comer em suas festas religiosas, muito usado como cobertor, no vestuário e na construção de barracas. Precisavam também de algo que os perfumasse, ou no mínimo que combatesse o odor de seus corpos suados, e assim eles criaram uma espécie de sabonete primitivo, o sabão.

O sabonete também foi criado para diversão. Quando os árabes antigos colocavam a masculinidade das próximas linhagens em jogo quando, nos banhos públicos, os derrubavam "acidentalmente" e mandavam os jovens o pegarem. Nesta época que foi criado o termo "Ali-Babá!!" quando Mohammed-Clô, ao catar o novo utensílio acabou enganchado no ... de um dos senhores (hoje divulgado como bola-murcha-da-semana pelo programa Fantástico), este instrumento então se tornou parte do dia-a-dia, mais objetivamente quando a pessoa passa alguns minutos sob o chuveiro onde muitas vezes fica uma boa parte do tempo vegetando, no caso dos mais jovens brincando(sozinho), e no caso das mulheres fazendo algo muito complexo, pois estas acabam passando um looongo período de tempo fazendo ... !?.


[editar] Composição

Sabonetes gays.

No início, quando os árabes inventaram o sabonete, ele era feito de sebo de cabrito, boi, jumento e camelo, um pouco de terra e saliva pra juntar tudo, e depois aquecido na fogueira para endurecer. Atualmente, o sabonete é fabricado de outra maneira. Uma barra de sabonete contém as seguintes substâncias:


[editar] Arremesso de sabonete

É uma pratica derivada do derrubamento de sabão romano, praticada em vestiários públicos por emos e simpatizantes. Se joga entre dois homens, enquanto um lança o sabonete o outro se agacha e escorrega o sabão pra dentro do buraco, e isso se repete varias vezes até o buraco ficar cheio de espuma de sabonete.


[editar] Piadinhas sem graça sobre sabonete

[editar] Sabonete líquido

Dois padres estavam hospedados em um convento para participar de um grande evento religioso. Para não incomodar as irmãs que residiam no local, eles pouco saíam do quarto e tomavam banho bem tarde, para não encontrar com nenhuma freira. Certa vez, eles foram tomar banho no vestiário e perceberam que estavam sem sabonetes.

Então um deles disse:

- Eu tenho sabonetes no meu quarto. Vou buscá-los!

Pensando em ganhar tempo e nunca imaginando que alguém apareceria naquele horário, o padre foi buscar os sabonetes completamente nu. Já no seu quarto, ele pegou dois sabonetes, um em cada mão e se dirigiu ao banheiro, onde o outro padre o esperava.

Na metade do corredor ele se deparou com três freiras que ficaram perplexas! Não tendo onde se esconder, o padre encostou na parede e se imobilizou, como uma estátua. As três irmãs se aproximaram da estátua, admirando a perfeição da obra até que uma delas levou a mão à genitália da mesma e puxou o órgão do padre, que, assustado, deixou escapar um sabonete!

A segunda freira exclamou:

- Nossa Senhora! É uma estátua distribuidora de sabonetes!

As irmãs ficaram maravilhadas e, apenas para comprovar que a estátua era mesmo distribuidora de sabonetes, a outra irmã também puxou o órgão do padre, que imediatamente soltou mais um sabonete.

Então a terceira freira repetiu a operação e não viu nenhum sabonete. Tentou puxar mais uma vez, e nada! Mais uma, mais outra, tudo para ganhar um sabonete também, até que ela gritou, cheia de entusiasmo:

- Irmãs, a estátua também solta sabonete líquido!

[editar] Loira

  • Por que a loira grávida engoliu o sabonete?
  • Pra dar banho no bebê.

[editar] Gessy

Sabonete Gmail: Powered by Google.

Incrível comercial do sabonete Gessy.


[editar] Ver também, se quiser

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas