Sabrina Boing Boing

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Sabrina Trevizzan
Sabrina Trevizzan
Quem não comeria?
Ocupação Puta paga e cafetina
Medidas 98-68-100
Altura 1,73
Peso 59
Cabelo loira

Sabrina "Boing Boing" Trevizzan é uma gostosa brasileira bissexual ninfomaníaca puta de luxo dos sonhos de qualquer onanista, ficou famosa por fazer cover da Pamela Anderson no extinto programa da MTV Covernation, que era apresentado por Marcos Mion, o responsável por comê-la e colocá-la na mídia.

Biografia[editar]

A recatada Sabrina Boing Boing boquiaberta com a falta de compostura de suas amigas putas.

Mulher que nasceu no Rio Grande do Sul e migrou para São Paulo atraída por uma vida melhor como dançarina de boate, acabou virando uma prostituta mesmo, recebendo inúmeras propostas para fazer filme pornô devido aos gigantescos seios com um litro e meio de silicone em cada um. Quando estava prestes a aceitar o convite de tornar-se atriz pornô, arrumou um cliente muito satisfeito chamado Marcos Mion que conseguiu transformá-la na VJ mais inútil depois do Mionzinho.

A falta de vergonha na cara, o corpo sexy, capacidade de fazer folhinha verde e todas as posições do Kama Sutra, além de carisma, fizeram de Sabrina rapidamente uma das mais destacadas gostosas da MTV. Logo, chamou a atenção de outras emissoras televisivas especializadas em contratar subcelebridades e então acabou migrando para a RedeTV!, onde passou a aparecer no Superpop, causando a inveja da apresentadora Luciana Gimenez, que por ser casada com um dos donos da emissora, consegue fazer com que Sabrina seja demitida após uma rápida enfeitada no Pânico na TV ao lado das panicats.

Sabrina Boing Boing também conseguiu ficar empregada na Record, no SBT e até na Globo, mas como não conseguiu papel em nenhuma novela das emissoras, saiu por conta própria.

O escândalo[editar]

Cquote1.png Meninas, o artigo já acabou, não precisam mais ficar se agarrando! Cquote2.png
Sabrina Boing Boing, sempre discreta

Quando estava quase convencida da verdade absoluta, de que não passa de uma puta gostosa cujos únicos talentos são os peitos, Sabrina Boing Boing conhece as atrizes pornográficas Caroline Miranda e Júlia Paes, que estavam cansadas de dar duro no trabalho.

Lembrando-se dos clipes de ótimo gosto da MTV, Sabrina sugere que elas montem um girl group inspirado na modinha do momento: The Pussycat Dolls! Com Carol e Júlia sendo morenas, lógico que Sabrina seria o maior destaque, pois além de ser a única loira, também levava uma larga vantagem peitoral. Surgiram assim as Sexy Dolls.

Após serem chamadas de prostitutas e atrizes pornôs no CQC por Marcelo Tas, as Sexy Dolls movem um processo judicial patrocinado pela Desciclopédia alegando conteúdo verídico, do qual saem vencedoras.

Porém, as Pussycat Dolls originais processam-nas em seguida por plágio, e desde então as integrantes "originais" foram substituídas por outras mais desconhecidas ainda.

Atualmente, Sabrina Boing Boing é DJ, mas quando não está rodando discos nas baladas ela continua rodando a bolsinha mesmo.