Sacha Baron Cohen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sacha Baron Cohen
Sacha Baron Cohen.jpg
Ai ai ui ui!
Nascimento 1971
Brasil
Nacionalidade Brasiliense
Sacha com seu sorriso feliz (ou não).

Sacha Baron Cohen é um comediante premiado por passar vergonha em público e não sentir nenhum tipo de remorso, é mais conhecido como o odiador de judeus mais engraçado do mundo... Bem, é melhor eu retirar o que acabei de dizer, senão a Palestina começa a organizar um ataque a Desciclopédia e...

Mais tarde, teria acontecido o grande bug do servidor da Desciclopédia em Julho de 2011, que foi ocasionado por Palestinos emos revoltados com a frase acima. Agora a Desciclopédia está recuperada, ou pode ter sofrido outro ataque enquanto você lê isso

Retornando ao artigo...

História[editar]

A história de Sacha se resume ao dia em que ele estava na escola, bebendo leite e que quando veio um garotinho gordinho e grandão derrubar o leite dele nas calças. Parecia algo que você vê muito nos filmes pornô, Sacha apenas ficou chorando enquanto o menino que fez isso com ele ficava chamando ele de Sacha, a vice-rainha dos baixinhos, e segunda no comando do império do mal da Xuxa.

Algum tempo depois, a mãe de Sacha teria chamado a atenção do filho por ele deixar que os outros fizessem ele de gigolô. É aí que ele solta uma de suas "célebres" frases:

Cquote1.png Mas eu quero ser gigolô quando crescer! Gigolô de vaca! Cquote2.png
Sacha sobre sua profissão futura

É, ser comediante não é muito diferente de ser gigolô de vaca, mas a mãe de Sacha não entendeu que ele queria contar piadas idiotas enquanto mendigava. Por isso ela deu uma surra de virar os olhos no garoto e isso fez ele gostar de palmatória. Isso explicaria o porquê de seu tipo de humor ser tão bizarro.

Humor[editar]

Fez 2 personagens que se tornaram famosos aqui na "América". Fora esses dois, ele só é famoso na Europa onde qualquer um que saiba contar uma piada, por mais mal que seja a interpretação, é considerado um humorista.

Sacha começou interpretando Borat, um maluco que ia nas cidades e fazia coisas que ninguém faria. Os mais otimistas falam que serve como "protesto social" contra os zé classudos, pessoas que obedecem as leis e querem ter uma vida normal. Do ponto de vista pessimista, Borat é apenas o começo de algo ainda maior por vir: o apocalipse, seguido de 21 de Dezembro de 2012!

Cquote1.png AAAAAAAAA! Cquote2.png
Você se borrando todo

E o segundo personagem é Bruno. Mas ele não é famoso e não pegou como aconteceu com Borat. O humor dele é basicamente "teatro ao ar livre", onde atores são contratados para paresseram ser gente normal, só que interpretando algo... Na verdade, eles não são gente normal até mesmo fora do personagem.