Saci Pererê

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Saci)
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Cquote1.png Tira o pé do chão! Ih, Saci caiu... Cquote2.png
Chiclete com Banana sobre Saci

Cquote1.png se ele me der um pé na bunda, quem cai é ele! Cquote2.png
Mulher do Saci sobre Saci
Cquote1.png Esse menino muito levado vai aprontar muitas confusões! Cquote2.png
Locutor da sessao da tarde sobre Saci
Cquote1.png Saci é guerreiro, do gorro vermelho, Saci é moleque fanfarrão... Cquote2.png
Detonator sobre Saci
Cquote1.png Tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Saci
Cquote1.png Queremos ele no Timão! Cquote2.png
Corintiano sobre Saci
Cquote1.png Tá na ponta do isqueiro! Vamo acendê o cachimbo do Saci! Cquote2.png
Renê Sobral sobre Saci
Cquote1.png A mãe do Saci, um dia mandou ele ir na padaria num pé e voltar no outro... E ele nunca mais voltou Cquote2.png
Idiota sobre Saci Pererê
Cquote1.png Se com uma perna só ele já conquistou todos os títulos possíveis,imagina se tivesse as duas? Cquote2.png
S.C Internacional sobre Saci
Cquote1.png Não quero nem saber quem cortou a perna do saci, eu quero é vender muleta... Cquote2.png
Camelô sobre Saci

Isso é que é proeza...

O Saci Pererê é um afro-africano mitológico e lendário que, além de pobre e brasileiro é deficiente fisico. Ao contrário do que se pensa, ele não tem apenas uma perna só; na verdade, ele não possui as duas, e equilibra-se no seu bigulim. Como forma de garantir seu equilíbrio, o Saci é dotado (opa!) de elevado grau de concentração, já que uma ereção é capaz de impedir completamente sua movimentação (embora torne muito mais fácil para ele passar rasteiras nos outros).

História[editar]

Essa cara é de quem quer ir pra garrafa.
Pogobol: brinquedo preferido de Saci quando garoto.
Desde pequeno sempre fora respeitado por seus amiguinhos, visto que jamais algum deles amarrou os cadarços de seus tênis para fazê-lo tropeçar. Quando criança ele adorava pular amarelinha e brincar com seu Pogobol, era um menino muito feliz e por qualquer coisa já pulava de alegria. Sofreu muito com o morte de seu irmão mais velho o Saci de duas pernas.


Antes de tudo, é bom saber que o saci não é nada mais que uma variação de duende vinda para o Brasil em navios negreiros(ou era um escravo "feiticeiro de terreiro"q uasava gorro(os especialistas não tem total certeza))

No início, o Saci não se chamava Pererê, mas Tripé. Ele fazia a alegria das africanas no Norte da África do Sul, pois era capaz de satisfazer a mais de 10 mulheres ao mesmo tempo, desde que se mantivessem de quatro, em fila indiana e com as bocas abertas. A posição, que ficou conhecida como "espetinho", fazia muito sucesso na África Meridional, em sua porção mais setentrional.

Numa noite particularmente selvagem de março, entretanto, enquanto acontecia uma festinha da pesada num acampamento de obras da linha do metrô em Tsavo, Saci, já muito bêbado, apostou que seria capaz de fazer um amor gostoso com um dos dois leões que aterrorizavam os trabalhadores por ali, afinal, ele preferia comer a ser comido. A aposta foi aceita e o valente e mamado Saci penetrou na floresta.

Assim que encontrou uma das feras, Saci tentou ter relações sexuais com ela, mas não foi muito bem recebido (viram meninos? sempre peçam licença antes de fazer um nheco-nheco; as conseqüências podem ser desastrosas, principalmente se o seu parceiro for uma fera). O leão atacou Saci e devorou suas duas pernas, já que seu bilau era excessivamente grande e o animal provavelmente morreria de indigestão. Mesmo assim, ele morreu de hemorragia (pois era hemofílico) e tornou-se uma criatura sobrenatural do outro mundo do alem, que vaga pelas florestas em busca de pessoas perdidas, sempre com um pote de vaselina na mão e um sorriso estranho no rosto.

Especulações[editar]

Perceba que ele nem precisa girar ele mesmo para provocar um redemoinho... medo...

Há também rumores de que Saci foi criado por meras confusões de uma família desconhecida. Havia um homem que voltava de uma Zona na Amazônia (dai o nome Ama, de adorar e Zonia, de puteiro) ,as 7:30 da noite.Voltando para sua casa que era localizada no meio da floresta,ele andava cambaleando de tanto bêbado que ele estava.

Durante seu percurso em destino a sua residência, o homem (que não enxergava um palmo a sua frente)viu um menino que aparentava ter 11 anos,de gorro vermelho (Pois era época de natal)estava sentado numa árvore. Ele o interceptou e perguntou se o homem não gostaria de participar de uma reunião, onde iria ganhar muito dinheiro, vendendo produtos Herbalife. Então o homem muito puto, pois ja tinha perdido uma grana fudida nessa merda de negocio começou a observar o menino neguinho,que começou a caminhar na floresta. Chamou o menino e disse que tinha um negocio melhor ainda para ganhar dinheiro e apresentou umas paradinhas em um cachimbo. Pouco depois, o menino que andava e fumava ao mesmo tempo falava frases desconexas e se entregou de vez a vida de fumador de pedra.O homem que observava entendeu a cenae viu que de traficante, aquele puto não ia dar certo, que fumaria todo o estoque, e quando chegou em sua casa onde morava sua esposa e dois filhos,ele contou que havia um menino negro que havia tentado sacanea-lo e que havia se fodido. Avisou que era para ficarem longe pois o neguinho só fumava e tinha um gorro vermelho, umqa hora poderia aparecer para zuar o barraco e botar o terror geral.

No dia seguinte, o homem tinha ido trabalhar, e seus filhos foram a escola,apenas sua mulher estava em casa.Ela estava lavando louça quando de repente, o menino aparece em sua porta pedindo uma lata para dar uma pipada. Porém a mulher muito assustada,chamou o dono do movimento e os manos dele, que zuaram o Saci legal e cortaram a perna dele. Depois disso, o Saci teve uma overdose e morreu. Desde então sua história ficou conhecida pelo fato de ele ser negro,usava toca,fumava pra caralho e era deficiente (Típico de brasileiro).

Saci Pererê é muito conhecido como Catuté e por Ronaldo Fenomeno em todo o mundo. Ele era louvado pelos antigos egípcios entre os séculos SYÇ e WQG e participou do episodio 3527 de StarGate

Carreira futebolística[editar]

Depois de ter perdido as pernas, Saci resolveu curtir a vida. Assim, arranjou um emprego de jogador de futebol para juntar riqueza à fama que havia conquistado como lenda lendária.

Declínio[editar]

Após anos de glória, sua carreira começou a decair devidos às noitadas sambando e seu problema com fumo e bebidas. Horas depois da conquista do Mundial de Clubes da FIFA de 2006 pelo Inter, Saci foi flagrado pela imprensa brasileira com prostitutas japonesas, completamente bêbado, afirmando que teria perdido suas duas pernas num acidente automobilístico e com uma camisinha revestindo sua... hum... outra perna.


O saci-pererê,pensando em mudar de ares,está querendo andar de skate.

Ver também[editar]


250px-KONGS.png
Indy2.jpg
Saci Pererê gosta de aventurar-se!

Este artigo é sobre alguém que vive correndo pela selva, cidade, praia ou qualquer outro lugar fugindo de inimigos e perigos com a adrenalina a flor da pele.

Faça como ele e saia se balançando nos cipós!