Sad Satan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Sad Satan é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Flandre Scarlet destrói mais um sol em Touhou 6

Uma das imagens que aparecem no jogo.

Sad Satan (Satã Tristinho) é um jogo sinistro criado pelo satã para devorar as mentes dos incautos que porventura venha a jogar essa porra. Esse jogo é mais sinistro que Diablo e Slender Man juntos, é uma mistura tão cavernosa que até o presente momento ninguém em sã consciência decidiu jogar esse artefato do satã. Manja Sonic.exe e Pokémon Black? Não são nada comparado ao mal contido nesse jogo. Foi criado aparentemente lá nos anos 70 junto com a música Stairway to Heaven do Lédi Zépelim, como homenagem a uma das mais de oito mil mensagens subliminares que tem na música. Pelo menos segundo uns crentes doidos.

Jogatina[editar]

A imagem mais perturbadora do jogo: Sônia Abrão em busca da sua alma, Anônimo.

O jogo é tipo um labirinto bem confuso em preto e branco, depois tela piscando e um monte de cercas, com uns sons indecifráveis, parecendo o Tevez falando. Quanto mais você vai andando, você primeiro encontra uma foto de uma cidade da Áustria onde morava o arquiduque Francisco Ferdinando. Pouco depois num outro corredor cheio de olhos, você se depara com uma foto de Jimmy Savile e Margaret Thatcher juntos fazendo uma campanha contra o abuso de criancinhas (ainda que o Jimmy em pessoa fosse um tremendo comedor de criancinhas) enquanto rola uma música em looping completamente bizarra. Não sei se é looping ou disco arranhado.

Num outro corredor o ser começa a ver diversos códigos estranhos pela parede afora. Foi descoberto que era escrita em galego e com o Google Tradutor chegaram à conclusão que seriam frases diabólicas como "vou deixar um oco no seu rabo" e "eu quero saber quem transa nessa porra", entre outras. Aparece uma imagem de uma criança decapitada brincando de casinha, um close do John Kennedy depois de tomar um balaço no cabeçote e outra imagem do símbolo do PT dentro de um Baphomet. Um diálogo confuso parecendo que está sendo dito por um retardado mental com uma batata quente na boca fica o tempo todo nesse corredor, até que em um determinado momento você se depara com uma criança sinistra, a la Slender Men, louca pra devorar seu cérebro. Se você olhar muito pra ela, ela solta uns gritos diabólicos, você já se mija nessa hora mesmo.

Após isso, você começa a ouvir uma entrevista do Charles Manson, com um monte de imagens aleatórias mais tosco que os cenários de Hong Kong 97, e o Charles começa a repetir várias vezes que se ele começar a bater punheta, não vai parar de gozar. Daí o jogo para numa parte nada a ver e começa a tocar Kelly Key distorcido.

Sem dúvidas, um dos jogos mais bizarros ever.

Objetivo do jogo[editar]

Aparentemente quem instala essa merda acaba instalando um vírus junto que começa a realizar um processo de MK Ultra lavando o cérebro (e o PC do indivíduo junto) com um monte de mensagens que transformam até o maior dos cristãos num satanista nível extreme. Pelo menos dizem por aí que sim né.

Vídeos[editar]

Assista de olhos fechados ou sofra as consequências.


Se você conseguir terminar de assistir os três vídeos e continuar ser normal, parabéns, você consegue mentir bem, seu psicopata! Vá no Youtoba e procure os outros vídeos para terminar de ficar completamente psicótico (porque vai que o Youtube apaga tudo antes né).

Link do jogo (se você tiver coragem)[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Sad Satan no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Sad Satan no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg