Yasutora Sado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sado Yasutora)
Ir para: navegação, pesquisa
Silviofortao.jpg Yasutora Sado usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


Sado "Chad" Yasutora
Yasutora Cos.jpg
Nome completo Yasutora Sado de La Rosa
Clã Nenhum
Família Oscar Wilde Joaquin de la Rosa† (avô),

Anthy Himemiya,

Bob Makihara (primos)

Classificação Na Soul Society Ryoka (com poderes de Hollow)
Fullbrings El Directo e La Muerte
Parceiros Uryuu, Orihime,

Ichigo, Renji,

Rukia e Nova

Técnicas El Directo,
La Muerte,
La Derecha De Lo Gigante,
La Isquierda De Lo Diablo.
Sonho Nenhum, só quer lutar pelos outros.
Frase favorita "..."

Cquote1.png Você quis dizer: Tropeço? Cquote2.png
Google sobre Yasutora Sado

Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Chad

Cquote1.png ... Cquote2.png
Chad sobre Qualquer um

Cquote1.png Sado, você teve a felicidade de ter nascido do jeito que muitas pessoas pediram para Deus. Alto, bonito e forte. Cquote2.png
Oscar Joaquim de la Rosa sobre Chad

Cquote1.png É o problema que ele é assim e nem completou dezesseis anos. Cquote2.png
Você com inveja

Cquote1.png Hm. Duvido que vão mexer comigo se eu andar com um cara desse tamanho. Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Chad

Cquote1.png Sado-kun Cquote2.png
Inoue sobre Chad

Cquote1.png Ojii-chan, ojii-chan Cquote2.png
Shibata Yuuichi (o passarinho) sobre Chad

Cquote1.png Filho!!! Cquote2.png
Slash sobre Chad

Cquote1.png Filho!!! Cquote2.png
Vanessa da Mata sobre Chad

Cquote1.png Filho!!! Cquote2.png
Sidney Magal sobre Chad

Cquote1.png Que porra é essa??? ò.ó Cquote2.png
Slash sobre Sidney Magal

Cquote1.png Ele é a prova máxima de que os mais baixinhos tendem a ser revoltados e os mais altos tendem a ser calmos. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Chad

Cquote1.png A tatuagem dele é uma gracinha Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Yasutora Sado

Cquote1.png Wrestler! Cquote2.png
Kusajishi Yachiru sobre Chad

Cquote1.png Não sei como ele não tem problemas na coluna Cquote2.png
Especialista sobre Chad

Cquote1.png Você quis dizer: Kimi Räikkönen Cquote2.png
Google sobre Yasutora Sado

Cquote1.png Priminho brutamontes, mas que sabe pegar de jeito,ui*.* Cquote2.png
Anthy Himemiya sobre Chad

Cquote1.png Brazo Derecho de Puñetero! Cquote2.png
Yasutora Sado sobre quem não gosta dele

Yasutora Sado.gif


Yasutora Sado (茶渡泰虎) é apenas mais um típico adolescente de 16 anos com quase dois metros de altura. Personagem do anime/mangá/hentai Bleach Blitch. É aquele personagem de anime que tem um visual imponente, é visto como forte pelos amigos, mas na hora que pau come, é o primeiro a precisar da ajuda do personagem principal.(Ou não.)


Apenas um adolescente normal, como eu e você.

Personalidade[editar]

Diferente da maioria dos personagens desse anime Sado não é um personagem que gosta de ficar falando alto, e por causa disso ele passa desapercebido pois o ego dos personagens é tão grande que eles não percebem nada mesmo sendo um gigante com mais de 54,956 metros de altura. Com seu grande coração[1], está sempre tentando proteger todos à sua volta e como é burro forte nunca utiliza sua força para proveito próprio.

Algumas das pessoas que se aproveitam são protegidas por Sado

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Batman forja a própria morte, viaja para a Europa com Selina Kyle e deixa a Batcaverna para John Blake, ou que foi Nick Fury quem matou o Vigia.

Spoiler3.jpg

Sado nasceu em Okinawa, filho de imigrantes ilegais, e foi deportado para o México. Foi criado por seu avô, Oscar Joaquin de la Rosa um Mariachi cego e perneta, e com isso desenvolveu um certo gosto por música pop, seriados mexicanos e novelas mexicanas.


Até os sete anos, Sado era baixinho, magricelo e sempre era zoado pelos colegas da classe que roubavam seu dinheiro do lanche. Então para reverter essa situação, passou a treinar na academia (e mais tarde a tomar anabolizante) e desenvolveu uma grande massa muscular e em função disso seu cérebro ficou um pouco mais lento, mas o pessoal continuava a zombar dele (dessa vez por causa dos anabolizantes, só que pelas costas, óbvio) e, para não ser vítima de bullying ele se mudou para o Japão onde conheceu Ichigo Kurosaki.

Sado ouvindo música enquanto Ichigo apanha dos valentões

No colégio geralmente era humilhado e motivo de piadas já que ele apanhava e não sentia dor sem revidar. Um dia para testá-lo, um aluno vagabundo e sua gangue armada com facas, revólveres, soco-ingleses, shurikens, espadas de samurais e etc decidiram arranjar briga depois da aula, foi aí que apareceu Ichigo Kurosaki que apanhou junto o salvou[2]. Ao ser questionado sobre o porque de não brigar, Sado respondeu que não lutava para si mesmo, então Ichigo, vendo uma oportunidade para não apanhar mais, fez um trato: "Você luta por mim e eu por você, assim sua promessa não será quebrada." e os dois se tornaram amigos (uma relação mutuamente benéfica, pois Sado ganhou um amigo e Ichigo um segurança). Depois desse dia, Chad e Ichigo formaram uma gangue e começaram a bater nos alunos mais fracos parou de ser motivo de piadas e conseguiu fazer alguns amigos, montou uma banda e ainda ensinou Ichigo a assistir Chaves e Chapolin Colorado.

Um dia achou uma gaiola de um passarinho falante, parente do Louro José. O pássaro contou sua história: apresento um programa chamado Mais Você um Hollow matou sua mãe e querendo brincar com ele o transformou num pássaro. Se ele sobrevivesse um mês sem o Hollow matá-lo ele veria a mãe dele de novo (o que, caros amigos foi uma lorota, pois o Hollow em questão não tinha superpoderes de trazer os mortos a vida). Porém antes que Sado pudesse fazer algo para defender o pobre pássaro, o Ibama começou a perseguí-lo por achar que se tratava de uma cacatua, e não de um periquito albino.

Sado então foi dado como criminoso, começou a faltar na aula, a fugir de clínicas hospitalares e a se esconder(o que chamou a atenção de Ichigo e Rukia, que decidiram procurar por ele). Usando a técnica de sentir o Ki, Ichigo e Rukia encontram Sado fugindo, porém antes de alcançá-lo, Karin, a irmãzinha de Ichigo aparece dizendo que está se sentindo mal e não pode ir pra escola. Rukia diz para Ichigo levá-la para casa (já que ela não conseguia carregá-la, pois as duas são quase do mesmo tamanho) que ela se encarrega de seguí-lo. Mas não conseguiu alcançá-lo já que ela tem as pernas curtas e não consegue correr muito. É nessa hora que o Hollow aparece e tenta matá-la por ser uma shinigami, felizmente Sado retorna e luta com o Hollow, mesmo sem poder vê-lo (igual ao Zaraki Kenpachi quando lutou com o Tousen Kaname), até Ichigo chegar e acabar com ele.

Depois disso, eles enviam a alma do garoto que estava no periquito para a Soul Society. Com a ajuda de Rukia, eles apagam a memória dos fiscais e limpam a ficha de Sado, permitindo que ele fique com o passarinho.

Como ele ganhou seus poderes[editar]

Chad mostrando apipa que veio de brinde com seus poderes

Depois dessa aventura, surgiu um novo aluno na escola, Uryuu Ishida, que descobriu a shinigamisse de Ichigo e o desafiou para ver quem matava mais Hollows. Porém o que ele não sabia é que essa atitude irresponsável iria acabar ferindo muitos inocentes.

Do outro lado da cidade, Sado estava com os colegas da banda, quando viu que já estava na hora de passar Chaves, ele saiu correndo para ir pra casa, mas no caminho viu que os Hollows estavam atacando e decidiu lutar com alguns, porém o pior de tudo foi quando um Hollow atacou Karin. Na tentativa de defender a pobre guria de ser devorada pelo Hollow, Sado acaba ficando todo machucado, porém no último momento ele desperta um poder chamado Brazo Derecho del Gigante (que era feito do mesmo elemento que a armadura do Spawn) e derrota o Hollow, tal poder permitiu que mais tarde, ele Orihime e Ishida pudessem ir até a Soul Society para ajudar no resgate a Rukia.

Soul Society[editar]

Depois de Ichigo ficar treinando por vários dias na casa do vendedor Kisuke Urahara, o grupo decide ir até a Soul Society. Chegando lá, Ichigo como sempre faz a burrada de tentar entrar pela porta da frente. E eles são forçados a ir até a casa de Shiba Kuukaku para arranjar um meio de invadir a Sereitei, afinal a mesma é rodeada por uma barreira espiritual[3]. Para passar por essa barreira, eles são forçados a treinar uma técnica especial de criar barreiras (o Ichigo foi o que mais demorou, pois não controla muito bem sua Reiatsu). O grupo então é arremeçado por um canhão e conseguem passar pela barreira, mas como ela era instável, acaba se rompendo. Nessa hora Yoruichi aconselha cada um a segurar a pessoa mais próxima, pois o impacto iria arremessá-los para longe.

Nessa hora, Sado agarra Orihime, enquanto Ichigo e Ganju ficam abraçados, ao ver que o Ishida estava sozinho, Inoue tenta segurá-lo, mas ao sentir que uma garota tocou na sua mão, o mesmo dá um chilique e é repelido. Sado, então larga Inoue e, bancando o herói[4], mergulha para ajudar Ishida, sendo repelido para longe.

Caindo lá, ele fica sem aparecer por vários episódios, mesmo varrendo o chão com os shinigamis[5]. Até que uma hora aparece Shunsui Kyouraku, preocupado com os estragos causados e com medo de ter que limpar e tenta convidá-lo para beber, mas como Sado era menor de idade, prefere lutar.

Depois de alguns golpes, Sado é facilmente derrotado, a luta não foi lá grande coisa, só serviu para mostrar flashback's. Depois disso, ele e todos os outros menos o Ichigo, são capturados e só servem para assistir as lutas.

Vaizard e Arrankar[editar]

Depois disso, o grupo retorna a Terra e suas vidas voltam ao normal, até a volta as aulas, quando aparece um novo aluno, Shinji Hirako.

Um tempo depois surgem também dois Arrankares, Yammy e Ulquiorra Schiffer, e já começam destruindo tudo. Nessa hora, Sado e Orihime tentam impedí-lo, mas tomam uma surra feia e são salvos por Ichigo.

Sado, pensando sobre como os inimigos podem ficar fortes de uma hora pra outra. Se afasta de seus amigos, um tempo depois surgem outra légua de Arrankares, dessa vez com o objetivo de acabar com todo mundo que possui um Ki, Chakra Reiatsu forte. Um dos Arrankar ataca Chad, mas nessa hora é salvo por Ichigo que diz para ele se mandar.

Sentindo o peso de ser abandonado pelo autor só porque o desenho estava ficando famoso, Chad decide ir atrás do Urahara Kisuke e pede algum produto que o deixe mais forte para se tornar seu Padawan,Sendo assim urahara kisuke que nao podia treinalo ja que odeia amoladores tinha uma bankai apelona demais passa o pedido para Abarai Renji seu capachu.

Hueco Mundo[editar]

Tempo depois da Orihime ser sequestrada, Chad e seus amigos se reúnem novamente para irem até o Hueco Mundo, chegando lá, eles enfrentam alguns Hollows inúteis e se encontram com Rukia e Abarai Renji. Eles acabam se separando ao entrar numa sala com várias portas, e nessa hora, Sado acaba enfrentando um Privarón, que nada mais é do que um Espada que foi rebaixado.

Nessa hora, por estarem no inferno, seu braço se transforma e revela sua verdadeira forma, ele também ganha uma nova parte da Armadura, o Braço Esquerdo do diabo, e com isso derrota o Privarón, porém é facilmente derrotado pelo 5° Espada Nnoitra Jiruga.

Opiniões a respeito de Sado:[editar]

  • Ichigo: "Protege minha retaguarda, Chado!"
  • Rukia: "Do que esse cara é feito?"
  • Orihime: "Sado-kun!"
  • Ishida: "Fortinho..."
  • Asano: "Vamu zuar, Chado!"
  • Muzuiro: "Cara estranho..."
  • Tatsuki: "Bato mais que ele!"
  • Kon: "Que camisa rosa de boiola!"
  • Isshin: "Fica quietinho que você tá todo arrebentado!"
  • Urahara: "Tem potencial. Quer comprar uma muamba?"
  • Renji: "Quem? Ah! Já treinei esse cara, mas é treta lutar com ele junto!!!"
  • Byakuya: "Hmpf!"
  • Yoruichi: "Parece ser mais macho que o Ichigo."
  • Ganju: "Vou te ensinar uns golpes!"
  • Kuukaku: "EU QUE VOU, GANJU, SEU INÚTIL!"
  • Ikkaku: "Fortinho.."
  • Yumichika: "Uhu, gostosão!"
  • Zaraki: "Fica mais forte que a gente conversa..."
  • Yachiru: "Grandalhão!"
  • Matsumoto: "Nossa, que braços!;)"
  • Hitsugaya: "Ahn? Sossega, Matsumoto!"
  • Kyoraku: "Foi mal a coça, rapaz."
  • Ukitake: "Esse rapaz é bom. *cofcof

Ver Também[editar]

Notas[editar]

  1. O tamanho do coração se mede pelo tamanho da mão
  2. "Venha para os meus braços se quiser viver" -disse Ichigo
  3. Todo anime sempre têm um lugar protegido por uma barreira, não importa o quanto sem sentido isso seja
  4. Aquela típica cena em que alguém está se afogando no lago, é salvo, mas mergulha logo depois para ajudar
  5. isso só serve para o contador de perdas da Soul Society aumentar sem parar