Safira Estrela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, má pra cacete, mesmo assim você a adora, porém nunca
conseguirá algo com ela.

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

O símbolo da Safira Estrela.

Cquote1.png Você quis dizer: Mileena Cquote2.png
Google sobre Safira Estrela
Cquote1.png Nossa, ela é tão bela que me excita todo! Cquote2.png
Nerd sobre Safira Estrela
Cquote1.png Essa vaca já foi a minha namorada e me matou no final. Cquote2.png
Lanterna Verde sobre Safira Estrela
Cquote1.png Isto é por você ter me traido com aquela vadia com asas! Cquote2.png
Safira Estrela sobre as paixões do Lanterna Verde

Sprite starsapphire floating.gif

Safira Estrela, ou como ultimamente têm sido designadas, Safiras Estrelas (já que "Tropa das Lanternas Rosas" seria muito clichê e sem criatividade) é um grupo de patricinhas fãs de Titanic e filmes de romance, que ficam a perambular pelo Universo todo enchendo o saco de todo mundo com essa velha conversa fiada de amor. Curiosamente, a mais famosa Safira Estrela, Carol Ferris, foi por muito tempo uma das vilãs do Lanterna Verde (e que vilã), surgindo na era de ouro nos quadrinhos, embora ela seja tão valiosa quanto uma safira.

Origem[editar]

Safira Estrela pronta para o combate ao Lanterna Verde.

Carol Ferris, era uma puta, uma herdeira e a vice-presidente da Ferris Aeronáutica, foi namorada do Lanterna Verde Hal Jordan. Ganhou superpoderes quando foi escolhida pelas Zamorianas (ex-consortes dos Guardiões do Universo e cafetão universal) como sua nova rainha. Elas lhes deram uma joia que a transformava em Safira Estrela. Nas primeiras aventuras, a Safira Estrela queria obrigar Hal Jordan a se tornar seu consorte mesmo que seja na marra.

Quando transformada, Safira Estrela não tinha lembranças como Carol Ferris, e tornava-se tão má quanto a Andróide 18, com um ódio crescente pelos homens, por eles serrem machistas demais. A joia lhe proporcionava poderes semelhantes aos dos Lanternas Verdes, mas com poderes de cor violeta. Seus combates com Hal Jordan, o Lanterna Verde, foram inúmeros. Mas no final, ela foi responsável pela morte da Lanterna Verde de Korugar (Katma Tui) após ela ter atacado o cara, ficando pelada para que ele não agisse. Provavelmente ele pensava em bobagens durante a luta.

A Noite Mais Densa[editar]

Depois que a rainha das Zamorianas foi possuida pela joia, graças a uma manobra de Hal Jordan, as Zamorianas perceberam que o poder da joia era muito instável, por não suportar uma mulher que era tão chata e irritante, por isso, a refinaram e transformaram em um anel. Diferente da pedra, os anéis convidam as escolhidas para se tornarem portadoras, fazendo parte das Safiras Estrelas. Assim como os Lanternas Verdes usam a Força de Vontade, as Safiras Estrelas usam o amor para energizar seus anéis, se revelando como uma das 7 tropas que usam energia os espectro emocional e excitação profunda.

Veja também[editar]

Ggx baiken 055.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!