Saga de Poseidon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Generais Marinas traíndo o Movimento Punk
Se você veio aqui procurando o Saga, favor checar em Saga de Gêmeos

A Saga de Poseidon é a Saga que vem logo depois da Saga de Asgard, antes da Saga do Santuário, no meio da Saga de Gêmeos e entre a Avenida das Alamedas, logo depois daquele carrinho de cachorro quente.

Esta Saga é uma das mais emocionantes missões dos Cavaleiros de Bronze para salvar mais uma vez a deusa Athena, agora do cabaré submarino de Julian Solo, o Deus Poseidon, onde ela foi aprisionada.

É considerada pelos fãs mais otakus a saga mais cheia de furos da produção Franco-Japonesa. Nela é relatado com detalhes como o Deus Poseidon, um dos três filhos de Cronos, Senhor do Mar, Aquele que faz a Terra Tremer, Senhor dos Cavalos, perdeu para 5 pivetes e uma gúria de cabelos roxos.

Os Personagens[editar]

Poseidon tem o original e impressionante plano maquiavélico de Dominar o Mundo. Para isso ele conta com a ajuda do Grande Suporte princípal, um objeto que pode realizar os desejos mais íntimos do Deus.

Os Marinas, imbecis que acreditam que o filho de Han Solo quer purificar a terra e defendem os 7 indestrutíveis pilares feitos com o mesmo material do escudo do Shiryu.

  • Io de Scylla - Personagem mais cheio das viadagens da série, com uma Escama muito gay luxuosa.
  • Kassa de Lyumnades - Único personagem da série que derrotou três Cavaleiros de Bronze, sendo, obviamente, morto por tal audácia.
  • Krishna de Crisaor- Um personagem de Shurato que traiu o movimento Punk. Foi acrescentando para tapar buraco no Anime que deixa Shiryu cego pela milhonésima vez.
  • Marinas com Escamas iguais- Imbecis que apanham entre um episódio e outra durante a série.

Furos (ou coisas que são impossíveis para mente humana conceber logicamente)[editar]

  • Shun usa golpes sadomasoquistas nunca utilizados antes para derrotar Io.
  • Shiryu vence Krishna mesmo depois desse o arrombar com sua poderosa lança.
  • Shiryu leva uma flecha de Sagitário com o peito nu e não morre, sendo que esta flecha matou um porrilhão de Deuses na série.
  • Io de Scylla se joga(amplamente acorrentado) entre o pilar e o ataque de Shun com a arma de Libra. O pilar é destruído. Porém, misteriosamente, Scylla permanece inteiro, sendo que ele foi o primeiro atingido.
  • Julian Solo, um humano, após levar a flechada matadora de Sagitário fica vivo, quem morre é Poseidon, um Deus.
  • Todos os cavaleiros, ao cairem nas águas que os levariam às profundezas do oceano onde a saga se desenvolveria, exclamavam: "Oh, não consigo respirar!". Uma constatação impressionante, já que respirar embaixo d'água é uma das habilidades dos seres humanos...


Cavaleirospredef2.jpg