Saga do Santuário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

As doze casas do zodíaco! A casa de Áries atualmente pertence ao Cartoon Network que a ganhou em um leilão pois Mu a abandonou e não pagou mais os impostos do governo grego!

Cquote1.png Você quis dizer: Palhaçada Cquote2.png
Google sobre Saga do Santuário
Cquote1.png Essa turminha da pesada vai enfrentar altos desafios nesse santuário do barulho numa guerra santa que é pura diversão! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Saga do Santuário
Cquote1.png Na União Soviética, quem bate nos cavaleiros de ouro é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Saga do Santuário
Cquote1.png Não é possível!!! Cquote2.png
Otaku sobre as batalhas da saga do santuário
Cquote1.png O cavaleiro da próxima casa é o mais terrível e cruel entre todos os cavaleiros! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre o cavaleiro da próxima casa
Cquote1.png Então agente só tem que passar por todas as casa tomando umas surras cabulosas, fazer o Shiryu enxergar de novo, descongelar o Hyoga e passar por um mar de rosas venenosas!?... Vai ser moleza! Cquote2.png
Seiya de Pégasus sobre Saga do Santuário
Cquote1.png Apressem-se cavaleiros! O relógio de fogo apaga em doze horas! Cquote2.png
Mu de Áries sobre Saga do Santuário
Cquote1.png Isso se não chover antes! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!! Cquote2.png
Saga sobre comentário a cima
Cquote1.png O quê??? Cquote2.png
Ikki sobre Saga do Santuário
Cquote1.png Ôloco meu!!! É uma grande guerra!!!! Cquote2.png
Faustão sobre Saga do Santuário

A Saga do Santuário é uma das favoritas (ou não) dos fãs da série e se resume em cinco bibas Cavaleiros de Bronze com suas armaduras que protegem tanto quanto uma sunga de praia e que vão vencendo um a um os Cavaleiros de Ouro que protegem o puteiro santuário sagrado de Atena!

O curioso é que os cavaleiros de bronze deveriam ser os cavaleiros mais fracos entre todos (eu disse TODOS) os cavaleiros de Atena e mesmo assim eles vencem um porrilhão de cavaleiros que deveriam ser infinitamente x2 mais fortes que eles! Isso se dá ao fato de Kuramada varar em noitadas ou cheirar uns gatinhos antes de trabalhar nos episódios!

Todas as batalhas do santuário são praticamente uma mentira em ação, salvo algumas exceções (e ainda olha lá!) como as batalhas contra Máscara da Morte, Shura, Camus e Emofrodite Afrodite.

Batalhas[editar]

Vamos por ordem então:


  • Casa de Áries: Na primeira casa os cavaleiros dão de frente com Mu de Áries, amigo de Shiryu, pai de Kimimaro, quebra galho em outros animes por ai, costureiro de vestidos armaduras e Cavaleiro de Ouro nas horas vagas! Shiryu pensou que ia ser moleza passar já que já tinha dado era amigo de Mu, e foi ai que ele começou a tomar o primeiro cola brinco das doze casas, Mu (depois de arregaçar Shiryu pra ver se ele voltava a enxergar na marra) mente diz aos Cavaleiros de Bronze que suas armaduras estavam em mau estado e se oferece para consertá-las por um preço bem bacana! Os idiotas cavaleiros acreditam em Mu e deixam ele consertar as armaduras para depois partirem para a próxima casa, a casa de touro! (na verdade tudo isso foi uma boa enchida de linguiça e um pretexto para que Mu ganhasse uma grana fácil!)

  • Casa de Touro: Na segunda casa, Seiya e os outros encontram o representante brasileiro do santuário Aldebaran de Touro! nas primeiras 56 horas de luta Aldebaran deita todos os quatro cavaleiros, e aí que Seiya eleve seu cosmo ao infinito x2 e consegue... quebrar um chifre da armadura (grande coisa)! Mas como Aldebaran Tinha almoçado uma feijoada daquelas, e brasileiro adora dormir depois de comer, ele deixa os cavaleiros passarem para a próxima casa e vai tirar uma soneca!

Cquote1.png Morra Seiya! Grande Chifre! Cquote2.png
Aldebaran de Touro sobre Seiya de Pégaso


  • Casa de Gêmeos: Na terceira casa Seiya e seus duendes coloridos amigos se deparam com duas casas iguais. Eles decidem tirar no joquempô quem vai ficar sozinho com o Shun em uma das duas casas, ligeiramente Hyoga (roubando de algum jeito) ganha e vai para uma das casas com Shun, enquanto Seiya e Shiryu partem para a outra casa! Shiryu e Seiya passam facilmente enquanto Hyoga e Shun se encontram com o cavaleiro de gêmeos (que na verdade era uma armadura movida a duas pilhas AA e controlada por Saga de Gêmeos) Gêmeos manda Hyoga para outra dimensão com seu ataque Outra Dimensão (dã) deixando Shun puto da vida nervoso! Shun ataca a armadura e como as pilhas estavam fracas ela se desfaz abrindo (ui) espaço para que Shun passa-se para a próxima casa!

  • Casa de Aids Câncer: Seiya e Shiryu chegam á casa de câncer e se encontram com Máscara da Morte de Câncer! Seiya sai correndo e dribla o Cavaleiro de Ouro que estava cheirando uns gatinhos deixando para que Shiryu paga-se o pato (já que o mesmo estava cego e nem sabia que eles tinham saído da casa de touro ainda!). Máscara da Morte ataca violentamente Shiryu que por sua vez apanha muito (como sempre)! Então Máscara da Morte usa seu ataque supremo e manda Shiryu para a fila do INSS, é ai que Shiryu eleva seu cosmo ao infinito x2 e (só Chuck Norris sabe como) volta a enxergar! Então ele usa seu ataque mais poderoso o Cóóóóólera do Dragãooo e derruba Máscara da Morte no buraco do INSS obrigando o mesmo a assinar formulários pelo resto de sua vida! Então Shiryu se encontra com Shun e os dois vão para a próxima casa atrás de Seiya.

  • Casa de Leão: Seiya chega na frente graças a sua pilantragem na casa de câncer e se encontra com Aiolia de Leão, que esta apaixonado dopado pelo grande mestre! Aiolia da uma surra daquelas em Seiya, é ai que Cassius aparece e da uma mordida em Aiolia sugando toda a droga que esta no organismo de leão que vai batendo sem dó no grandão durante o processo.
Stankyle.jpg

Oh My God!! </td></tr></table></center> They killed Cassius!

You bastards! </td></tr></table></center>

Então Seiya fica puto nervoso, eleva seu cosmo ao infinito x2 e utiliza seu ataque mais repetitivo poderoso: METEORUUU DE PÉGASUUUU!!!!!!!!! Aiolia não sente nada demais e por pena pela incapacidade dos cavaleiros deixa Seiya passar junto com Shun e Shiryu para a próxima casa.

A incrível entrada de Ikki!!!

  • Casa de Virgem: Chegando na casa de virgem, Seiya e seus amigos tomam uma surra do Buda Satânico, Shaka de Virgem. Vendo que não tinham chances, C&A e seus amigos ficam caídos no chão, se fingindo de mortos para ver se Shaka vai embora, mas o cavaleiro de ouro decide se aproveitar dos desmaiados. Ikki surge do nada e acaba com toda aquela putaria (depois de ser OWNADO por Shaka) agarrando Shaka por trás (ui) e levando-o as estrelas! (literalmente!). Seiya, Shiryu e Shun passaram para a próxima casa!













  • Casa de Libra: ATENÇÃO - O QUE SERÁ MOSTRADO AQUI É EXPRESSAMENTE GAY!!!

Na casa de Libra, Seiya e os outros encontram Hyoga congelado em um esquife de gelo (não, de Erva-mate!) por seu mestre Crystal Mr.Freeze Camus de Aquário! Shiryu usa a os acessórios sadomasoquistas da armadura de Libra para soltar Hyoga do esquife, é ai que Shun tem a ideia de se esfregar no Hyoga dando a desculpa de que quer esquentá-lo, Shiryu e Seiya dão graças a Deus que não está acontecendo com eles e partem para a próxima casa.


  • Casa De Escorpião: Milo de Escorpião consegue estampar OWNED na cara dos dois cavaleiros, é ai que Hyoga aparece com uma dorzinha na bunda e começa a lutar com Milo que enfia várias agulhas no cu corpo de Hyoga. Seiya e Shiryu aproveitaram que eles estavam distraídos e foram pra próxima casa levando o Shun desmaiado. Para a sorte de Hyoga, a novela de Milo estava começando e era o último episódio então Milo saiu as pressas e deixou que Hyoga passa-se.

Cquote1.png Ai... Quantas agulhadas!... Cquote2.png
Hyoga sobre o ataque de Milo

Show do Simple Plan na casa de Sagitário

  • Casa de Sagitário: Temos um momento bem emo na casa de Sagitário com direito a choro, show do Simple Plan e até uma plateia emo! Depois dessa viadagem eles partem para a próxima casa.









  • Casa de Capricórnio: Seiya e os outros passam facilmente pela casa mas na saída Rei Arthur Shura de Capricórnio surge, é então que Seiya usa seu truque e grita, Olha não é o Poseidon!, então Shura acredita e olha abrindo (ui) uma brecha para Seiya e os outros passassem, só que Shiryu, que não estava acostumado a enxergar ainda, não achou o caminho de fuga, então Shura finalmente se tocou e decidiu partir pra cima do dragão dando uma surra incrível nele, é nesse momento que Shiryu usa seu ataque mais poderoso! O Úúúúúltimo Dragãooooooooo, e agarra Shura por trás levando ele para as estrelas! (literalmente) Shura não gostou nada de ter sua intimidade anal violada e chutou Shiryu para baixo virando purpurina em seguida! Até hoje ninguém sabe como Shiryu caiu no chão como se ele fosse um travesseiro de plumas!

Cquote1.png Me devolve ela seu malvado!!! Buááhhh!... Cquote2.png
Rei Arthur sobre Excalibur


  • Casa de Áquario: Agora o bicho vai pegar! Aqui Hyoga se encontra com seu mestre francês Picolino Camus de Aquário, enquanto eles se comem enfrentam, Seiya e Shun passam para a próxima casa! É realmente uma merda batalha emocionante onde eles transformam a Casa em um ringue de patinação, e depois eles começam uma guerra de bolas de neve. No final, por incrível que pareça, Camus morre usando sua armadura de ouro e Hyoga que não estava nem com sua armadura de bronze não morre! (curioso, não!?)

  • Casa de Peixes: Aqui ocorre a batalha mais glamourosa da saga do santuário, ou melhor, de todas as sagas já criadas até hoje!!! Nessa batalha Shun e Afrodite de Peixes fazem uma bééélissiimaaa (ui) luta onde rosas enfeitam o cenário e eles vão se esbofeteando e puxando o cabelo um do outro! No final Shun vence com sua corrente de ar emo-cor-de-rosa e Afrodite cai no chão banhado de rosas de todas as cores. Muitas bibas quiseram fazer seus enterros assim depois de assistirem essa luta que é um verdadeiro luxo!!! Curiosamente, o Shun estava com uma rosa enfiada em seu peito que sugou todo o seu sangue e não morreu.

Cquote1.png Toma essa no cu! Rosas Diabólicas Reais! Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Shun de Andrômeda
Cquote1.png Mas vê se acerta viu! Cquote2.png
Shun sobre comentário acima

Saga na sua forma mais bondosa e bela!

  • Salão do Grande Mestre: O único que chega com vida (ou não) é Seiya que acaba descobrindo que o Grande Mestre é na verdade Saga de Gêmeos (dãããã)! Saga consegue dar a maior surra que o cavaleiro de Pégaso já levou até hoje! Mas como se tivesse tirado férias surge Ikki que por sua vez é totalmente OWNADO pelo lunático cavaleiro de Gêmeos! Tudo parecia perdido até que alguns amigos chamaram Kuramada para tomar umas no bar e aí ganhamos mais um fina de saga mentirosa e duvidosa onde, é claro, que os cavaleiros de bronze vencem!

Cquote1.png Morraaaa Seiya, seu viadinho! Exxxplosãããooo Gaaaláááctica! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre Seiya de Pégaso

Cquote1.png O quêêê??? Cquote2.png
Ikki sobre Saga de Gêmeos

Cquote1.png TOASTY!!!! Cquote2.png
Dan Forden (o cara que aparece no canto da tela no Mortal Kombat) sobre Seya apanhando de Saga (pra variar!)





  • Bar do Zé: Um filler que foi censurado no Brasil, Canadá, Camboja, EUA, Paquistão, França e no Acre! Se baseia na comemoração depois da vitória na Saga do Santuário! Muitas aventuras paralelas acontecem, como Camus e Milo perdendo o busão para casa, Aldebaran virando 569 copos de tequila e Hyoga se declarando para Shun! Depois de algumas biritas todos ficaram chapados e não sobrou ninguém sóbrio para dirigir obrigando aos cavaleiros em geral a passaram a noite no bar!

Curiosidades[editar]

  • Seiya quebra um dos chifres de OURO de Aldebaran! Mas não consegue destruir um mero esquife de GELO!
  • Todos os cavaleiros de ouro são OWNADOS, mas Shun e Shiryu tomam um cola brinco contra Cassius, que por sua vez nem cavaleiro é!
  • Atena derrota todos os deuses que aparecem pela série! Mas toma uma flechada de um cavaleiro de prata (eu disse PRATA!!!)!
  • O ataque Explosão Galáctica de Saga pode transformar tudo em migalhas! Mas não é capaz de matar meros cavaleiros de bronze!
  • O mesmo tempo que UM cavaleiro de bronze demora para derrotar um cavaleiro de OURO era o mesmo tempo que os outros gastavam para subir uma ESCADA
  • O Acre de fato não existe!!!


Cavaleirospredef2.jpg