Desalmado (Super Onze)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Saginuma Osamu)
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um OSNI enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
PROCURADO

Desalmado Super Onze.jpg

Desalmado (Super Onze) é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Uma amostra grátis do Meteorito Alien.


Cquote1.png Desalmado é o caralho, meu nome agora é Saginuma Osamu! Cquote2.png
Desalmado sobre ele mesmo
Cquote1.png Eu sô atacante! Cquote2.png
Desalmado mostrando sua lingua oficial

Goenji acabando com a graça do Desalmado

Desalmado, nome alienígena de Saginuma Osama bin Laden é o goleiro, atacante e capitão da Epsilon e meia e capitão do Novo Japão. Desalmado era o maior inimigo de Endou, mas quando a Raimon venceu a Epsilon, Desalmado virou amigo do Endou, como se isso fosse possível.

Desalmado, no centro, após largar o futebol e virar metaleiro

Gazel substituiu ele com a Pó de Diamante, mas a Epsilon voltou com 1987% a mais de poder, então, estava ganhando da Raimon e aproveitou a goleada de 1000 a 0, foi para o ataque e deixou o Cell do Dragon Ball no gol, mas no meio do jogo, Shuya Goenji apareceu e marcou gols e virou o jogo com todo o seu poder fodástico. Conseguiu ficar 18 episódios atormentando a Raimon (que recorde!). Depois de ver que era ruim, pois não foi chamado para o Inazuma Japão, foi chorando até a treinadora Hitomiko e pediu para ela treiná-lo para poder entrar na seleção, mas ela montou uma equipe chamada de Novo Japão, onde diversos ex(?)-inimigos, rivais e personagens desconhecidos que enfrentaram a Raimon estavam jogando para poder arrumar um lugar na seleção, pois se ganhasse, todos os jogadores do Inazuma Japão seriam trocados pelo Novo Japão: mudaria os treinadores, mudaria os jogadores, mudaria as gerentes gostosas por meninas barangas, mudaria tudo. Mas como é o time principal do anime, a Raimon o Inazuma Japão ganhou o jogo e continuou tudo onde deveria estar, se bem que o Novo Japão é muito melhor que a Seleção.

Sua vida[editar]

Osamu era um menino órfão e vivia com seus avós em Piracicaba, mas quando eles ficaram pobres e sem dinheiro, Osamu pegou um voo clandestino da equipe do São Paulo quando foram jogar o Mundial Interclubes de 2005, e foi morar num orfanato onde fez muitos amigos e amigas. Quando recebeu o Meteorito Alien de um homem que dizia ser a reencarnação de Buda, Osamu mudou seu nome para "Desarmado Desalmado" e como seu nome era mais criativo (onde?) foi escolhido como o capitão de um novo time denominado Epsilon.

Quando começou, Osamu só pensava em destruir tudo e matar todos, embora não ganharia porra nenhuma com isso, mas com o passar do tempo, soube que não poderia fazer grande coisa porquê o roteiro diz que a Genesis é a única que pode fazer isso e que a Tormenta Geminis só destruiu os lugares porquê era uma amostra grátis de como que é o Instituto Alien.

Durante as partidas com a Raimon, Osamu quis jogar de igual para igual, para ficar mais divertido, porém, só no último jogo que Osamu conseguiu o que queria: perder, mas a Raimon evoluiu no meio do jogo e aí perdeu a graça de jogar contra a Epsilon.

Após o fim da Epsilon e do Instituto Alien, Osamu soube dos torpedos que o treinador Hibiki mandava pros jogadores, e quis também, mas Hibiki não mandou torpedo para Osamu porquê não tinha crédito e ele ficou com raiva. Foi no meio da chuva até a Sun Garden (o orfanato gigantesco do Instituto Alien) e pediu à treinadora Hitomiko para ela treiná-lo para poder entrar no time, mas ela decidiu treinar alguns meninos preguiçosos de diversos times vagabundos para assim criar um time que supere a força da seleção (se fosse da Seleção Brasileira até conseguiria). Para ficar mais legal, ela decidiu usar técnicas de diversos times diferentes. Como é óbvio, a seleção venceu o jogo, Osamu e seus novos amigos voltaram pra casa e nunca mais foram vistos, apenas quando mandou uma cartinha pra xingar todo mundo e deixar os jogadores bem animados.

Técnicas[editar]

Osamu, um cavaleiro Jedi
  • Broxa Destruidora: Técnica de goleiro onde Osamu formava uma broca de ferro gigante e defenida o gol. Às vezes, essa broca era meio mole, então, Osamu costumava gritar "Broxa Destruidora", e mesmo assim ele defendia o gol(as vezes).
  • Buraco Negro: Técnica de goleiro que Osamu usava. Formava um buraco negro que sugava a bola e ela voltava segundos depois caindo no chão com a força de um soco fodástico.
  • Gungnir: Dessa vez Osamu estava no ataque porquê ficou cansado de ficar parado no gol falando sozinho. Essa técnica consiste em fazer um teleporte que leva ele pro espaço e depois ele dá um chute em forma de seta que vai até o gol e mata o goleiro com uma flechada.
  • Nova Técnica da Ilusão: Osamu usa a técnica de Yuto Kido, onde ele forma um monte de bolas e hipnotiza o adversário deixando Osamu passar. Mister M aprova.
  • Tempestade Celestial V2: Osamu usa o poder celestial dessa vez, onde ele forma uma ventania divina e passa do adversário.
  • Novas Asas Celestiais: Osamu mais uma vez usa o poder divino. Dessa vez Osamu usa as Asas Celestiais do Aphrodi, formando asas e depois dando um chute com o poder celestial. A técnica mais gay que ele pôde fazer.
  • Novo Triângulo Z: Osamu dessa vez tem a ajuda de Izuno e Segata para fazer a técnica do Colégio Kidokawa. É (segundo ele) a técnica mais forte do time, mas Tobitaka conseguiu parar esse poder, provando que a técnica é uma verdadeira merda.
Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.