Sagitário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars!

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.

Cquote1.png Você quis dizer: Cafajeste Cquote2.png
Google sobre Sagitário
Cquote1.png Experimente também: Exagerado Cquote2.png
Sugestão do Google para Sagitário

Sagitariano rindo das suas próprias piadas.

Cquote1.png Já te disse um milhão de vezes que nunca exagero! Cquote2.png
Lógica de Sagitariano
Cquote1.png Me ame mas não me prenda, preciso ir. Vamos viver em harmonia essa aventura que é o amor. Cquote2.png
Sagitariano se declarando
Cquote1.png Acho que vou fazer retiro espiritual para a Índia... Ou vou escalar para o Grand Canyon, ainda não me decidi. Cquote2.png
Sagitariano e seus planos
Cquote1.png Não gosto nada da decoração da sua casa. Mas que falta de cor é essa? Cquote2.png
Sagitariano escroto e a sua "sinceridade"
Cquote1.png Estou planeando mais umas férias... Mas estou bastante indeciso no local. Já visitei África, Europa e Ásia inteiras. Acho que vou arriscar pela Nova Zelândia. Cquote2.png
Sagitariano e sua mania de ser muito viajado
Cquote1.png Oh onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno Deus... Pela centésima vez eu lhe peço... Me ajude a parar de exagerar. Cquote2.png
Sagitariano rezando
Cquote1.png Descobri essa nova religião ligada à natureza que é extremamente interessante... *faz monólogo sobre o assunto durante as próximas horas* Cquote2.png
Sagitariano no café
Cquote1.png A liberdade é a maior dádiva que alguém pode ter. Por isso eu deixo o que amo livre. Cquote2.png
Filosofias de Sagitariano


Sagitário é o signo das pessoas nascidas entre 22 de Novembro e 21 de Dezembro.

Pertence ao Elemento de Fogo, o que significa que é um imprudente, irresponsável, sem capacidade lógica e um egoísta de merda.

Os Sagitarianos são famosos por serem irresponsáveis, caras de pau, arrogantes, uns escrotos exagerados e dramáticos, e pela sua grosseria a que chamam de sinceridade.

Personalidade do Sagitariano[editar]

A típica Sagitariana é sempre ousada.

O aventureiro Sagitariano tende a confiar na sorte. Isso é óptimo para ele, uma vez que é um imprudente e irresponsável, e suas ações acabam sempre com mau resultado, mas vai tentar botar as culpas noutro signo! Adora pagar-pau para filósofo, sempre arquitetando ideias mirabolantes, porque se acha muito moderno, viajado e inovador, mas como é um incompetente seus planos saem quase sempre furados... Então, fica insuportável, reclamando e fazendo birra... ninguém (excepto, talvez, o Pisciano) tem paciência para aturar os dramas do Sagitariano! E de drama percebe ele, já que "bancar a dramática" é um dos seus passatempos favoritos! Quando pensa que tudo corre bem na sua vida, o Sagitariano fica se sentindo o maior sortudo desse mundo, mas se algum plano seu falha (que é o mais provável, uma vez que ele nunca planeja nada), entra em crise existencial e banca mau-humor repentino.

O Sagitariano nunca, mas, mesmo nunca, perde uma oportunidade para estar calado, porque se acha muito "honesto", "frontal" e dizendo que "a sinceridade é a melhor política", portanto fica dando opinião sobre tudo, ainda que ninguém a tenha pedido, e, especialmente, na hora mais inconveniente, no fundo, não passa de um presunçoso intrometido. O Sagitariano é um escroto, que não mede nem pensa nas palavras que diz, fala mesmo a primeira bosta que lhe vier à cabeça, mas sempre fica achando que tem algo importante a dizer, mas na maioria das vezes fica fazendo monólogo para a parede. Nunca confie num Sagitariano para contar fofoca: ele vai exagerar a situação ao máximo, apimentando a estória, botando pormenores mirabolantes que nunca ocorreram...! Mas o imbecil ainda vai ter a cara-de-pau de dizer que isso não é falsidade nem vontade de aprontar confusão com os outros signos! É... mas lembre que todo o Sagitariano adora um bom drama!

O Sagitariano se acha muito liberal e sem preconceitos, mas não passa de um libertino e de um safado da pior espécie: tem véia de playboy e de vadia, mesmo, e traição é algo que lhe passa pela cabeça vezes sem conta, porque é um cafajeste que diz que "necessita de variedade", que "odeia monotonia" e "coisas previsíveis"! Os mais moralistas ficarão pelo pensamento, mas a maioria dessa gente de Sagitário chifra sempre que tem oportunidade! E de oportunidade anda ele à procura, já que o que o Sagitariano gosta mesmo é de sexo casual sem cobrança emocional e sem ajuste de contas no dia seguinte! Acha-se o maior gostosão, o rei da festa e pensa que todos gostam dele, mas quando descobre que isso são só ilusões da sua cabeça, fica-se queixando de como todos o querem "sufocar" e "aprisionar"! O Sagitariano se acha demais e não ama mais ninguém além dele próprio e tudo na sua vida gira em torno dele e dos seus próprios interesses. No fundo, ele está cagando e andando para seus biscates, ficantes, namorados, namoradas, maridos, esposas, amantes... ao Sagitariano só lhe interessa satisfazer suas próprias vontades e desejos.

No trabalho, ele é o comediante trouxa de serviço e o fofoqueiro que quer bancar drama entre os colegas! O dia pode estar correndo uma bosta, tudo está dando errado, mas o Sagitariano encontra sempre maneira de fazer a sua piada suja para ficar se sentindo o rei da cocada! Julga-se muito criativo, mas vive roubando as ideias dos outros signos, e se sobe na vida é por causa da sorte, do trabalho dos outros ou por algum negócio obscuro! Leva jeito para garçon, advogado do Diabo, caloteiro, apostador, gigolô e arquiteto fracassado. Também pode ser um bom fracassado.

Adesivos e Acessórios de Carro de Sagitário[editar]

Meio de transporte favorito do Sagitariano.
  • Visite qualquer lugar do mundo;
  • Viagens Chavier;
  • Estive em Las Vegas 26_13_5;
  • Esporte não é droga. Pratique!;
  • Meu carro anda mais que o seu. Quer apostar?…;
  • Destrua as ondas, não as praias!;
  • Se não estiver fazendo nada, siga-me!;
  • Não me siga. Sou completamente livre.;
  • Consulte sempre um agente de viagens.;
  • Não tenho tudo que amo… mas também nada que me ama me tem.

Pérolas de Sagitário[editar]

  • Numa festa: Chega na festa todo entusiasmado e cumprimenta todo o mundo e apresenta-se a quem não conhece. Vai dançar com pessoas que acabou de conhecer, e que lhe pagam bebidas. Fica exageradamente bêbado e dá numa de filósofo e de poeta de carteirinha, criando conversas completamente aleatórias com pessoas que não conhece. Sempre bem-humorado, acaba convidando todo o mundo para fazer uma viagem no dia seguinte às Bahamas.
  • Num engarrafamento: Ri-se e fica eufórico porque vai chegar tarde no trabalho, e portanto, vai ter de trabalhar menos. Abre o vidro do carro e começa contando piada inconveniente para o condutor do lado, até o trânsito fluir; se a motorista for loira, ele conta piada de loira, se for português ele conta piada de português.
  • Depois da Transa: Não me telefone! Eu ligo para você. (e possivelmente não irá ligar)
  • Depois de um assalto: Diz: Vamos dar queixa na policia!
  • Indo na Padaria: Vai rindo, fazendo piadas com todo mundo. Traz muita coisa do mercado e gasta mais dinheiro do que devia. Exagera totalmente. Vai comer tudo e passar mal o resto da manhã.
  • Numa briga: Fica de braços cruzados se rindo da situação: Hahaha, que engraçada essa briga né, gente?! Ahaha!
  • Gay Sagitariano: Para esta bicha, tudo é festa! Tudo é purpurina e confete! Um eterno carnaval! É exagerada e cínica, sempre compra litros de KY e vibradores EGG (Extra Grande Grande). O logo do arco-íris da causa GLBT é sua marca. Sua vida é composta por muitas cores! Azul-bebê, Amarelo-citrino, Magenta Fúscia... faz parte de seu universo multicolorido. Quando sai para se divertir, essa bicha bebe até cair! Já ouviu falar da frase cu de bêbado não tem dono? Pois é, ele faz jus a isso...
  • Vírus Sagitariano: O vírus de Sagitário faz com que todos os programas de seu computador sejam executados ao mesmo tempo, travando sua máquina.
  • Droga Sagitariana: Se Sagitário fosse uma droga, seria Pó de Anjo (PCP), que é muito estimulante.
  • Doença Mental Sagitariana: Se Sagitário fosse uma doença mental seria o Transtorno de Personalidade Histriônica, que se caracteriza pelo exagero e pelo drama.
  • Quando mandaram o Sagitariano comprar comida: Telefonou para restaurante chinês/indiano/paquistanês/mexicano/japonês e pediu que lhe trouxessem comida exótica a casa.
  • Quantos Sagitário são necessários para trocar uma lâmpada? O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?
  • Por que o Sagitariano atravessou a rua? Porque a ideia pareceu maneira e deu vontade.
  • Roqueiro Sagitariano: É o Punk, pronto! Nem tem mais o que falar dele. Pode ter nascido na melhor família do mundo, vai desejar por tudo no mundo ter nascido britânico, morando como um mendigo nas ruas de Londres. Suas roupas esfarrapadas, suas incontáveis tatuagens e piercings, seu enorme moicano que ele muda de cor a cada semana, seu ódio à sociedade e ao sistema opressor fazem dele o pobre coitado V1D4 L0K4 do Zodíaco. Suas músicas são The Ramones, Sum 41, Green Day, Anthrax, Sex Pistols, The Clash, Bad Religion, Iggy Pop, The Butthole Surfers, The Vapors, Buzzcocks, Plasmatics, Pennywise, Rancid, Bad Brains, Black Flag, The Offspring, Napalm Death, Minor Threat, Violent Femmes, The Misfits, Descendents, Social Distortion, Refused, FEAR, Richard Hell and the Voidoids, X, NOFX, The Damned e Dead Kennedys.
  • O que aconteceria se trancassem um grupo de sagitarianos numa sala? Assim que todos entrassem, nem precisariam se cumprimentar, todos já seriam automaticamente melhores amigos. Um trazia consigo um isopor cheio de cerveja, outro traria o som e todos juntos fariam uma balada ali mesmo. E em pouco tempo, se tornaria uma gigantesca rave, e depois de algum tempo, eles teriam a sua própria Tomorrowland.

Como Destruir seu Romance com Sagitário[editar]

Sagitariano meditando nas suas filosofias mirabolantes.

Cansado das filosofias de café e do sentido aventureiro do seu Sagitariano? Experimente uma dessas dicas, que vai botar o archeiro para correr!

  • Seja possessivo: ligue-lhe de cinco em cinco minutos, perguntando o que ele está fazendo, com quem está, onde está...;
  • Interfira com a "liberdade pessoal" dele: controle tudo o que ele faz e peça justificação e satisfação por tudo e por nada;
  • Seja ciumento: sempre que ele olhar para outra pessoa banque a dramática;
  • Banque mau-humor permanente;
  • Diga que detesta o sentido de humor dele: aliás, diga que ele não tem graça alguma;
  • Chore abraçado a ele, gritando que o ama;
  • Sempre que ele for sair com os amigos, fique ligando a noite inteira;
  • Envie-lhe grandes textos de mensagem para o celular, repletos de clichês e dizendo que não consegue viver sem ele;
  • Não aceite nenhuma aventura ou quebra de rotina, dizendo com ar entediado Não estou afim... ou Nossa, como você é chato! Porque não ficamos em casa vendo a novela?
  • Controle os horários dele, e quando ele chegar a casa diga: Isso são horas?;
  • Faça tudo para impedir aquela viagem de férias de sonho dele;
  • Exija um compromisso sério logo no início do namoro;
  • Diga que viajar é uma perda de tempo;
  • Encha-lhe os ouvidos com conversas acerca de Casamento;
  • Exija que passem longos serões românticos, só os dois, e com muita frequência.

Irritar um Sagitariano[editar]

Quer trollar aquele seu amigo Sagitariano que está sempre trollando você com suas piadas idiotas? Com essas dicas, aquele bom-humor vai todo pró ralo!

  • Seja muito metódico com ele: converse sobre assuntos extremamente sérios como finanças, economia, contabilidade, dinheiro em geral;
  • Encha-o de responsabilidades e estabeleça prazos rígidos para ele cumprir;
  • Critique o conteúdo das suas conversas;
  • Quando ele estiver opinando fora de contexto diga: Mas quem pediu sua opinião?
  • Organize festas e não o convide;
  • Nunca ria das piadas dele: diga mesmo que ele não é tão engraçado quanto pensa;
  • Critique constantemente o comportamento dele;
  • Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo que ele sugeria;
  • Despreze e ridicularize as sugestões dele para festas/saídas;
  • Chame-o de desocupado;
  • Diga que há mais onde gastar grana do que em viagens;
  • Quando ele estiver falando que adorava viajar para algum lado, diga para ele que só precisa ir na Internet para ver foto do sítio;
  • Critique as filosofias dele;
  • Coloque realismo nas filosofias do Sagitariano;
  • Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele ou de outros familiares.

Sagitarianos Famosos[editar]

Outros Signos de Fogo[editar]