Bijin-san!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Sai o-- Ino
Saino0.jpg
Informações:
Relação: Heterossexual
Chances: 69%... não, 100% (*approved by Masashi Kishimoto©*) (se depender da Ino, Sai vai ter que por o pincel pra funcionar todos os dias.
Vantagens: Sakura calma
Desvantagens: Nenhuma
Que dizer sobre:
Entrando

Cquote1.png Você quis dizer: Saindo Cquote2.png
Google sobre Sai-Ino
Cquote1.png Bijin-San (gostosa)! Cquote2.png
Sai sobre Ino
Cquote1.png O que a Ino tem de gostosa?!?! Cquote2.png
Sakura antes de dar uma porrada no Sai
Cquote1.png Bijin-San, pega aqui no meu pincel. Cquote2.png
Sai sobre Ino
Cquote1.png Não adianta, eu sou o mais provável que vai pegar casar com a Ino. Cquote2.png
Chouji sobre Sai-Ino
Cquote1.png Chegou tarde, rolha de poço! Quem está comendo a Ino sou eu! Cquote2.png
Sai sobre Sai-Ino
Cquote1.png Ah, tanto faz. Poucos fãs se importam com quem fica com a Ino. Cquote2.png
Qualquer um sobre quem pega a Ino

Sai-Ino, significa o Sai, não saindo mas entrando na Ino. Se não entendeu nada, é porque nunca prestou atenção no anime/mangá Naruto, muito menos é otaku. Não se preocupe, você poderá entender se continuar a ler este artigo. Claro que existem coisas melhores para ler, mas vai continuar sem entender o que é Sai-Ino... e sua vida continuará a mesma de sempre.

Desde quando[editar]

Sai esperando a Ino querer ser pintada.

A Ino Yamanaka sempre gostou da Sakura e também tinha uma queda pelo Sasuke. Quando a Sakura soube disso, enciumada por também gostar do Uchiha charmoso (ui!), simplesmente desprezou a amiga que sempre a apoiou quando todos a chamavam de tábua testuda, devido a ser nadadora: nada de frente, nada de costas, além daquela testa imensa dela.

Sim, Sakura é invocada ciumenta e ingrata, e também só sabe espancar o Naruto, outra apaixonada pelo Uchiha charmoso, e esse é a mais apaixonada de todas, porque desculpa tudo que Sasuke faz, por mais que os atos tenham indícios de lado negro da força, enquanto que a tábua Sakura já considerou a hipótese de matar o Sasuke.

Sai jurando pra Ino que... não tem pinto.

Daí você pergunta:

Cquote1.png ...mas, ONDE "ENTRA O SAI" NESSA BAGUNÇA TODA??? Cquote2.png

Calma, calma. Já chegaremos lá. O Sai substituiu o Sasuke porque este se debandou de sua aldeia ou vila, para aperfeiçoar seus poderes, não importando com que tipo de mestre fosse. O Sai, agora entra finalmente (não na Ino), para ser substituto do Uchiha.

Pois bem (não sei se pôs), o que isso tem a ver com a Ino Yamanaka? Simples: eles passaram a ser uma hipótese de casal desse mangá/anime desde que a Ino achou (depois se arrependeu) que ele lembrava um pouco o Sasuke. Porém, mais importante do que isso, o Sai -- em um episódio -- a chama de bijin-san, ou algo assim. Eu também não sou mestre em japonês, mas isso significa algo próximo de gostosa. Daí pra frente não precisa mais nada e a imaginação dos fãs corre pra onde quiser.

Sai preparando o pincel.

Mesmo esse adjetivo tendo sido feito por engano e o Sai tendo pensado no que poderia agradar, uma vez que deu a entender que, embora a Ino não seja tão tábua quanto a Sakura, também não tem pinto as formas que ele acha mais agradáveis, provavelmente se referindo à abundância e à apeitância (mas a Ino está cada vez mais próxima disso). A Ino, segundo os pensamentos de Sai naquele dia, não era essa coisa toda, mas ele achou melhor dar a ela esse adjetivo. Além disso, Sai chamou a Ino de bijin-san perto de seus colegas, sem notar que era desrespeitoso, embora não deixando de ser uma forma de elogio para ele (mas ele é um sem noção mesmo!). A Ino apenas ficou vermelhinha e nem soube o que responder... então, dá mais o que imaginar...

...e quem bateu em Sai pela blasfêmia foi a Sakura! Mas não pelo desrespeito, e sim por ela ter ficado irada pela Ino ter sido chamada de gostosa, enquanto ela foi chamada de... cadela feia. Pois é, digamos que é algo para a psicologia... ou é bem óbvio de entender mesmo.

Isso tem futuro?[editar]

Nada demais, apenas para ver se é bijin-san mesmo.
Ino realmente ficando bijin-san.

Isso tem futuro no mangá e consequentemente no anime? A resposta é: Muito dificilmente. Porque, embora as poucas coisas que aconteceram quando os dois se viram foram mais interessantes do que todas as vezes com os outros carinhas, não se dá a entender nada mais concreto para esse par. Parece que o autor é mais Chouji-Ino (aquele gordinho mesmo), e na fila depois dele, para se juntar ao Clã Yamanaka, está o Shikamaru (aquele bastante inteligente, mas preguiçoso ninja).

Bom, o gordinho pode ter mais dificuldade, não por ser gordo forte (nem pense em xingar Chouji de Gordo, pois se ele ouvir isso, vai usar um de seus jutsus mais poderosos para quem denotar sua massa em excesso), mas porque ele tem um jutsu que o faz virar borboleta...

O Shikamaru pode chover mais coisa boa na horta dele, talvez ache o autor Kixixi. Melhor por ele não ser nem um pouco suspeito.

Porque o autor não percebe que, embora o Sai tenha algo de suspeito (ainda que de leve), é o carinha mais interessante para a Ino (pode ser de dó dos outros dois). Bem, ele não é tão suspeito assim, mas há fãs que usam o fato dele andar com roupa que mostra a barriga, e ser levemente sem expressões, daí pronto: é emo! Mas o principal motivo é que gostam de chamá-lo de gay, por raiva dele chamar o Naruto de gay... Bom, qualquer um que tenha cérebro já percebeu que em matéria de suspeito, nosso heróizinho ninja Naruto não é suspeito porque já está confirmado: ele é gay mesmo!... e ainda com tendências passivas! Naruto pode até se casar com a gostoselícia Hinata (Naru-Hina), mas o que é sempre será. E o Sai, caso seja gay também, embora bem menos suspeito, ainda pode apreciar a Ino.

Bijin-San[editar]

Sai pintando a Ino.

A Ino esta mesmo cada vez mais bijin-san, e se ele gosta disso, que ao menos pelo que diz o mangá e não pelo que alguns fãs dizem: ele gosta mesmo disso, o Sai pode pegar a Ino e dar uma, duas várias bem dadas com força e ela virar os olhinhos, e voar sem fazer Shinten no jutsu, se transformando em algum pássaro.

O Sai pode ter coisas que a agradam, a começar por essa leve semelhança que ela viu entre ele e o Uchiha, mas o Sai não é nem um pouco do lado negro da força, só parecia um pouco, quando era controlado por Danzou, e mesmo o Sai tendo aquela boca imunda, está tentando educá-la e ter mais noção do que diz. Quanto ao hálito, a Ino deve gostar, já que chegou perto o suficiente e ainda ouviu o bijin-san para sua pessoa, deste modo o bafo não deve ser podre igual ao que sai da boca dele quando fala.

A Ino já deu mostras de ter também uma quedinha pelo mesmo sexo, apesar de ser delicada, então deve gostar de toque leves (ui) em sua pele, coisa que o Sai deve saber fazer, já que é magrinho e também um ninja desenhista, igual ao seu criador e, portanto, deve ter o amasso leve, do jeito que ela deu mostras de preferir. Esses dois podiam pelo menos ficar uma vez só, sem que manchasse a reputação da Ino, mas não é essa a temática do mangá.

Bom, assim mesmo, esse não é o par mais provável para a Ino, e acho que o gordinho é quem esta no primeiro lugar da fila, pode até ser que o Sai vá pra fita, mas a melhor coisa que já aconteceu com a Ino nessa história foi ouvir bijin-san na frente dos colegas.

Ino sendo pintada pelo Sai.

Esse, digamos, adjetivo foi uma daquelas coisas que entram para as anotações do filósofo e do comediante ao mesmo tempo. Aquelas do tempo parar por um momento. Classificar de pérola não faria jus. Claro, milhões de vezes acontece de um carinha chamar uma guria de gostosa, mas o negócio aí foram as circunstâncias: A Sakura esperando, quase gozando, que ele xingasse a Ino como fez com ela, ele pensando antes de falar e assim mesmo soltando uma dessas, com mais cinco na mesa, a Ino morrendo de vergonha (claro), e a Sakura em seguida passada da cara querendo matar ele... e o Naruto ainda tapou a boca do Sai, só quando ele ia chamar o Chouji de gordo...

  • Veja a cena aqui, mas esse tradutor é conservador e prefere o termo gracinha.
  • Caso prefira em inglês, veja aqui. Novamente, o tradutor foi conservador e não usou o termo que Sai realmente falou ¬¬'.

Casalzinho carimbado e feliz :DDD , apesar de alguns fãs não entenderem como foi isso?!?!?!, mas o Kishinho já havia dado as dicas, mas muitos fãs são burros demais pra entenderem as dicas dele, mesmo que forem óbvias.

Ver também, se gostar da junção[editar]

Não concorda?
Lin.jpg
Narutopares.jpg

Sai-Ino é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino5.jpg
Naruto hinata.JPG

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.


Selo reconc.PNG
Esse par tem selo de reconciliação a aprovação do Kishimoto

se estragar o artigo você fará par com o Pakkun.