Sai-Naru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Sai-Naru é coisa de viadinho!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Sai O--O Naru
Sikinkyori.jpg
Informações:
Relação: Homossexual.
Chances: 00,00000000000000...%
Vantagens: Tem dois pintos.
Desvantagens: Sasuke sem Naruto.
Que dizer sobre:
Socorro.


Cquote1.png Você quis dizer: Sai, Naruto! Cquote2.png
Google sobre Sai-Naru
Cquote1.png O Sasuke é bem mais bonito que ele... Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Sai.
Cquote1.png Antes dos fãs que acham, não sei como, o Naruto muito macho, reclamarem da frase acima, vocês sabem que ela aconteceu de fato. Cquote2.png
Eu sobre frase acima.


Sai-Naru é um casalzinho bem estranho da saga ninja Naruto e que, pelo céus: Nunca passe pela cabeça de Kixixi fazer esse par. você deve estar imaginando que se o mongo que está fazendo o artigo acha isso, porque então, está deveras fazendo o artigo desse par? Ora, estou fazendo apenas porque achei imagens boas, embora nem todas descentes sobre o assunto, e isso é mais do que suficiente.

Três benzeduras[editar]

Sai verificando novamente se o Naruto tem pinto.

Esse par, ainda bem e tomara que assim o seja: Não é possível no anime/mangá, embora o Sai mostre uma certa quedinha algumas vezes e, o Naruto ache ele um pouco parecido com o seu amado e venerado Sasuke, depois dessa nem é preciso dizer nada também, sobre a possível quedinha do Naruto por ele mas, claro, nada muito de se botar e, ainda bem.

O Sai começou a provocar o Naruto assim que o viu, e foi fazendo observações sobre sua (falta de) masculinidade, o que é bem verdade, o Naruto está muito próximo de algo tipo Aloka, apenas levemente menos efeminado. Isso primeiro fez os fãs, daqueles que criaram um Naruto à parte do verdadeiro (que é o do criador), e esse Naruto Uzumaki criado por alguns fãs é o mais macho do anime, e essa é a melhor piada Narutard sobre esse personagem.

Livro de relacionamento sendo lido com seis olhos.

Sim, eles o criaram mas, eles querem dizer que esse é o Naruto da série, sabendo, ainda que inconcientemente, que não é. Isso fez eles odiarem o Sai por causa do comentário e, o Sai passou a ser a maior biba da história dos mangás, depois da Sasuke claro, que eles odeiam antes de mais nada.

Continuando a turumbamba, sim: O Sai não tem lá muita testosterona e anda mostrando a barriguinha, o que, ainda que possa ser uma moda entre os adolenscentes japas, ou tira a camisa de uma vez, ou não. Ora, isso lembra uma mini-blusa (top) mas, já denotado que é uma moda entre os japas heterossexuais mesmo. Dá para entender porem, usarem isso para o chamarem de gay, uma vez que aqui não é moda isso.

Para concluir: O Sai não é muito masculino mas, não tem modos de gay. Ele é pouco sociável porque teve problemas sérios e era um dos fantoches de Danzou mas, essa gayzice exacerbada, só existe para os fãs que não querem de modo algum concordar com ele que o Naruto é bem mais gay, e já confirmado, não mais suspeito, sendo que o Sai é no máximo suspeito, diferente de Naruto e Sasuke, e bem mais o Naruto.

Em todo caso em uam relação assim poderia ser um amigável e camarada troca-troca... elas só poderiam brigar por uma querer dar mais do que a outra.


Fontes fatídicas[editar]

Cquote1.png Não precisa apanhar por causa do Sasuke, ele só te machucou. Cquote2.png Ui, ui, ui...
Naruto ajudando o Sai a gozar se relacionar.

As fontes termais, foi onde o Sai pode constatar que, embora pequeno, o Naruto possui pênis, coisa que de tão fresco que ele achou o Naruto, pensou que ele não tivesse esse atributo, e já foi logo dizendo na face, porque não tem muita noção de bons modos, coisa que fica tentando concertar lendo livros de auto-ajuda relações interpessoais, que algumas vezes ao invés de ajudar pioram as coisas.

O Sai é desenhista, ou mangaka, ou os dois, e isso também o torna menos masculino, embora nada tenha a ver com efeminado, no sentido gay da palavra. Ele é quieto, quase sem expressões e, irritante mesmo sem abrir sua boca suja para dizer coisas sem noção: Somente a presença dele, sem mexer com ninguém, já é incômoda, pra ajudar ainda queria matar o Sasuke, a mando de Danzou, e isso foi decisivo para o Naruto detestar ele.

Nada que a biba artista não pudesse resolver fazendo uma pintura ma-ra-vi-lho-sa do Naruto transformado em Naruko e, desse de presente a ele com coraçõezinhos no embrulho. O Naruto se desfaleceria tipo a Hinata quando o vê. Até Leonardo da Vinci apoiaria.

E, apesar das palavras sem noção, o Sai gosta de agradar o Naruto. Ele tem mesmo uma quedinha, pois até fala pro Naruto parar com a Sasuke-obcessão, dizendo: Ele só fez tema chucar. Veja se isso não é coisa de quem quer dar uma ficada com a guria alheia...


As agruras do traçado[editar]

Nojeira no jutsu com direito a pincelada.

O Sai, além de parecer querer persuadir o Naruto a não querer mais o Sasuke, como se falar com mulher de bandido adiantasse, fica provocando o Naruto por causa da choradeira dele, e nem precisa falar muita coisa pra deixá-lo enervado.

O que o Uchiha imprestável achou desse artigo? Olhe sua cara de bunda (sua e dele).

Apesar do Naruto ter uma queda por quem o irrita, não seria essa a melhor forma de conquistar a outra bibinha.

Ele deveria pegar a bico de pena e traçar carinhosamente linhas harmônicas e suaves no coraçãozinho selvagem da raposa... também, deveria pincelar com leveza na mente coloridinha do Naruto, algumas gazelas com a pelagem brilhante em puro viço... deveria, ainda, desenhar na imaginação do Narutinho a ternura de passarinhos alçando vôo... CHEGA DE VEADAGEM, PORRA!!!

...mas, pra resumir se o Sai quisesse conquistar o Naruto deveria ser menos boca de latrina e mais carinhoso (ui).

A Ino Yamanaka, ainda que, igual a todos os demais, não tenha conseguido ter uma conversinha que fosse, de gente com o Sai, mas dentro do ofensivo ainda ouviu algo dele, que é ofensivo mas, não deixa de ser também, um elogio: bijjin-san.

Ver também[editar]


Lin.jpg
Narutopares.jpg

Sai-Naru é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Inosai.jpg
Inoshika.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.