Sai-Saku

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sai -_- O== `~´Saku
15308250.jpg
Informações:
Relação: Heterossexual
Chances: 10% acho, o que você acha?.
Vantagens: Várias.
Desvantagens: A Sakura não tem pinto(?)
Que dizer sobre:
Buzu Não sei.


Cquote1.png Você quis dizer: Sai testículos Cquote2.png
Google sobre Sai-Saku
Cquote1.png Buzu (mulher feia)! Cquote2.png
Sai mostrando o quanto admira a beleza da Sakura.
Cquote1.png Esse par não é grande coisa. Cquote2.png
Naruto sobre Sai-Saku.
Cquote1.png Sim, igual ao seu pênis. Cquote2.png
Sai sobre frase acima.

Não estranhe esse nome: É estranho mesmo, mas não fui eu quem inventou essa forma de falar das junções, mas é dessa forma que é usado, então que se entenda. Tem palavras mais irritantes que existem, do tipo não-sei-o-que-da-parafuseta, que tem imbecil que nem é mecânico mas adora dizer. Ou então calopsita, o nome que colocaram no coitado do pássaro e tem celebridade ridícula que adora dizer minha calopsita isso ou aquilo. Pensando assim, Sai-Saku, nem é um nome tão estranho... e, também não é um casal tão estranho. Pronto, enrolei mas falei afinal, que esse é mais um artigo sobre casais de Naruto.

Para que mesmo?[editar]

Sai verificando se a Sakura depilou o sovaco.

Explico como aconteceu isso, eu nem pensei em fazer um artigo sobre esse casal, uma porque os lugares de ambos na fila é distante, duas porque com a Sakura vejo pouco tesão da parte de qualquer carinha do mangá/anime, não (só) pela bibice, mas pela falta de graça da guria mesmo em relação à outras personagens. Três, nunca vi um que seja, gostar dessa junção, claro que para isso, eu não dou muita importância, mas é outro fato. Em quarto lugar, o Sai, além de ter chamado ela de baranga na cara, não teve quaisquer gestos de onde se pudesse tirar alguma coisa... Aí é que está, esse quarto ítem está errado!

Sakura explicando ao Sai que no desenho que ele fez do Naruto nu, está faltando algo, ainda que não seja grande coisa.

Quando eu comecei, há algumas semanas a rê-ler os mangás, percebi que, certo, não tem nada que seja uma declaração de amor, uma tentativa de comer ou algo assim, mas o Sai teve alguns gestos com a Sêkura de onde pode-se tirar ideias.

Sai descobrindo que a Sakura estava levando camisinhas e K.Y. para capturar o Sasuke.

Claro que isso não muda tanto o fato de que esse casal é improvável, mas quando foi que eu usei o critério probabilidade para fazer um artigo sobre um casal? E antes que eu me arrependa e perca de vista essa impressãozinha boa que eu vi de Sai com Sakura, já está nascendo esse artiguinho sem graça, se eu não o fizer, logo volta aquela pouca estima que eu tenho pela testuda e, esse ítem fica em falta entre os artigos narutards da DP...

Não que alguém fosse lamentar muito, mas falta é sempre falta, e pode ser pra cartão. Falando nisso o Sai já deu cartão vermelho para a aparência da Sakura, um pouco depois deles se conhecerem, mas pode ser que isso mude, tanto a feiúra da Sakura quanto o olhar do Sai sobre ela. Isso não é impossível por algumas já mencionadas demonstrações dele, nada muito intenso, mas o Sai, diferente de quando quase deixou o Sakura cair de testa no chão, rachando o solo, mostrou se importar muito com ela, posteriormente.

Se...[editar]

Sakura mostrando pro Naruto como se faz uma carícia mais entusiasmada no Sai.

Se o Sai está habituado a pegar em pincel (sem malícia), que é um objeto duro, reto... tudo bem, não vou comparar a Sakura com um pincel, até porque o pincel não dá socos fodônicos por aí, que o Sai já teve a honra de experimentar (o soco e o pincel, mas a Sakura ainda não), e sabe que não é pouca bosta, levou por xingar o Sasuke, amado da Sakura que, ao menos pra ela é o primeiro da fila, não é por isso que o Sai deva desanimar caso tenha algum interesse por ela, até porque a Sakura pensou na hipótese de matar o Uchihinha. Já o Sai tinha ordem para fazer isso e desistiu, essa foi uma de suas mudanças, pra pior na opinião de alguns, que acham que ele deveria mais era continuar caçando o Sasuke, mesmo sem o selo do Danzou e, mandar seus dois amiguinhos admiradores, Naruto e Sakura, à merda.

Megahiperfofofkawai

Mas ele não mandou e se envolveu bastante com as insconstâncias desse triângulozinho, inclusive ele conversa demais com a Sakura sobe os sentimentos dela, do Naruto e do Sasuke, e a Sakura, ele está sempre aconselhando, como se guria retardada tivesse cura o que revela que ele se importa muito com o que ela sente, ou quer parar de apanhar, não se sabe ao certo.

Da parte da Sakura, algo que chama a atenção é que ela, por nada, manda porrada no Narutinho feito louca, inclusive ele repreende o Sai quando fala algo que a Sakura não gosta até hoje, mas assim mesmo, apanha junto. O que tem isso? Muito simples: Se com outros carinhas, principalmente com com o Naruto, ela é tão agressiva e manda seu soco fodônico de kunoichi das mais invocadas, e o Sai, desde o início diz coisas de tirar qualquer pessoa calma do sério, e xingou a Sakura de buzu (guria feia) até, e ela só bateu nele duas vezes, isso é sinal de algo, já que em geral ela só costuma respeitar os mestres. Ela é bem mais legal com o Sai do que com o Naruto, visivelmente, e ainda fala com ele, toda de boa, após ele mandar uma ofensa, logo no dia seguinte. Claro que isso não chega perto da forma derretida e toda querendo dar, com que ela falava com o Sasuke, mas já é algo que dá o que pensar.

Como poderia se dar[editar]

Sakura, gentilmente recolhendo o vômito do Sai.

Como essa relação seria, baseado no que eles já demonstraram ser? O Sai não é retardado, apesar de tudo. O que significa que ele não ficaria falando bobagem pra sempre, mas como personalidade nunca é modificada completamente, prova disso é seu tio engraçadão até hoje usar babador, ele mesmo faz com guardanapo quando não tem um, propriamente. Ele diria uma bobagem de vez em quando e, dependendo do estado de humor da Sakura e da Sakura interior, ela daria uma porrada, e ela também poderia ter escutado algo ofensivo contra sua pessoa, de modo que ficaria no sadomasoquismo.

Ao contrário do cabelinho de tigela, o Sai é bem calmo, mas como coisas diferentes podem se completar, tudo de acordo. Não que a Sakura seja uma kunoichi tão dinâmica quanto o Lee é como ninja, mas ela é, sem dúvida, mais irritada. Nesse ponto o Sai seria ótimo para acalmar a Sakura,

Sakura pondo em prática o que treinou na barriguinha da Ino.

quando seria melhor que ela se controlasse, coisa que muitas vezes ocorre e, acaba atrapalhando em uma luta, já que pressa nem sempre faz bem, ou ainda, nem sempre impaciência e irritação resulta em dinamismo.

Esse par seria também uma forma de ver se o Sai manda bem mesmo, se a Sakura aparecesse mais calma, seria sinal de que a energia dela teria sido equilibrada pelo Sai, se ele tivesse conseguido inclusive, acalmar a Sakura interior, que veja bem: Fica do lado de dentro, então seria porque ele manda muito bem e mereceria estar entre os ninjas mais respeitados. Ser calmo não significa ser uma lesma, e o Sai mostra não ser uma porque está sempre ligado, não tem cara de mongo e tem respostas rápidas, até as ofensas são criativas. Se ele for assim quando for dar um pega bem dado na Sakura, ela ficaria satisfeita.

Quanto ao Sai não ter gostado da aparência da Sakura, é verdade, mas ele dá a entender que não gosta da aparência atual, assim como ele pensou da Ino, talvez com isso, queira dizer que, caso a carne melhore,

Sakura doida pra liberar a flor pro Sai.

ele compra de quilo, ou seja, pode ser que ele goste de peitões maiores, e de pernas mais grossinhas. A Ino, por exemplo já está um pouco melhor nesse ponto. Da Sakura, além dela poder mudar aquele humor de bruxa medieval, também poderia acontecer de ficar mais gostosa, milagres acontecem.

Ver também[editar]





Lin.jpg
Narutopares.jpg

Sai-Saku é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino.jpg
Naruto hinata.JPG

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.