Saikano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Saikano é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Kyo Kusanagiamaldiçoou abençoou esse artigo.
Exercito da desciclopedia.jpg
MulekeAK47.jpg
Atenção Soldado Anônimo!!!
Este artigo é militar, e possui muita garra para passar pelas adversidades e, principalmente, pelo nosso inimigo!
Atenção, ele é do Lado Verde Escuro da Força!

Não vandalize! Pois o Guile e o Capitão America estão de olho!
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Saikano.
Saikano
最终兵器彼女
Saikanochise.gif
Eu sou uma garota normal
Gênero Historinhas de amor e violência
Mangá
Autor Shin Takahashi
Divulgação Internet
Onde sai Nas livrarias e nas loja de usado na preteleira que ninguém sabe que existe
Primeira publicação 2000
N° de volumes 7
Anime
Dirigido por Mitsuko Kase
Estúdio Gozou Gonzo
Onde passa Na TV
Primeira exibição 2002
N° de episódios 13 (pobre)
Filmes 1
OVAs 2

Cquote1.png Você quis dizer: Sai cano Cquote2.png
Google sobre Saikano

Cquote1.png Você quis dizer: Sacana Cquote2.png
Google sobre Saikano

Cquote1.png Eu não entendi o fim. Cquote2.png
Você, eu e todo o resto do mundo sobre Saikano

Cquote1.png Isso não é nada perto do que eu fiz. Cquote2.png
Hitler sobre Saikano

Cquote1.png Eu... vou... crescer... e... me... tornar... mais... forte. Cquote2.png
Chise sobre todos os episódios do anime

Cquote1.png Sua boba Cquote2.png
Shuuji sobre 91% das coisas que Chise faz

Cquote1.png Que merda, que merda, que merda, QUE MERDA!! Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre as cenas de sexo censuradas

Cquote1.png Estou cheio dessas citações babacas Cquote2.png
Você sobre as citações que ninguém mais aguenta

CHISE.gif

Saikano é um anime que fala sobre o amor impossível entre dois piás adolescentes. Também fala sobre guerra, amor, guerra, drama, guerra, amizade, guerra, (já disse guerra?) e diz que os americanos vão destruir o mundo, contudo, o governo americano tentou censurar este desenho para não passar a má imagem que o Japão tem da América dos Estados Fudidos.

Origem do nome[editar]

O nome pode ser traduzido como "Ela: o revólver final" ou "Minha namo: a bazuca final", acompanhado do slogan "A última canção de amor nesta merdinha de mundo fudido".

História[editar]

Começa quando dois fracassados que não eram ninguém (Shuuji e Chise) começaram a namorar, e, mesmo estando no ensino médio, eles ainda sentem vergonha um do outro, um tipo de namorico de quinta série. Shuuji tratava Chise feito um babaca boiola mesmo a Chise não gostando dele de verdade. Shuuji sai pra comprar roupas com amigos (programa de mulher) quando começam à bombardear a cidade deles, depois ele ve a namorada indefesa dele cheio de armas e machucados e não entende porra nenhuma. No dia seguinte, Chise explica que ela virou uma espécie de Ironwomen ou mulher de ferro e isso pode complicar o namorico, mas Shuuji ainda quer comer a Chise, mesmo sabendo que se ele enraba-la, o pau dele vai pro saco. Ele tentou comer a Chise no meio do mato com um monte de soldados olhando, só que ele vê uma buceta no meio dos peitos de Chise, fica com nojo e vai atrás de uma tal gostosa chamada Fuyumi para não precisar bater bronha e a tixe Chise vai atrás de Tetsu, um bosta que é marido da Fuyumi. Nessa história toda, os quatro conseguiram obter um baita par de aspas na cabeça de cada um e depois eles ainda choram pela pessoa que traiu. O país deles é mais bombardeado que o Afeganistão.

Personagens[editar]

Chise burguer: A personagem principal do anime, chora em todos os episódios, tanto que seus olhos são inchados, namora o Shuji e chifrou ele, não sabe fazer nada, não serve pra nada e ainda atrapalha. Ela vira uma metralha misturada com bazuca com o objetivo de fincar fogo no exército Brasileiro dos Estados Unidos, já que os gringos são tão achados que disseram que os japas tem pinto pequeno (nisso eu tenho que concordar). Ela tem medo de transar porque é capaz de perder o namorado por ser tão inexperiente.

Um pai e sua filha... Ou não.

Shuujipando: Um babaca que não faz nada no anime o namorado de Chise (se é que dá para dizer que isso é um namorado, quanto mais homem). Ele ainda mora com os pais, fazendo dele um menino mimado que se acha, ou melhor, um playboy. Ele e os amigos ficam papeando na hora do lanche, e lá eles falam sobre muitas coisas, tipo, "será que vai cair um míssil nessa cidade fudida ou nós ainda vamos continuar com essa vida miserável?". A Chise geralmente leva uma comida pra ele na hora do lanche, mas ele joga no lixo na frente dela e diz "obrigado por me trazer isso, mas não estou com fome".

Kenny McCormick Akemi: No começo eu achava que era a Kenny é a melhor miguxa de Chise (bela amiga, quer roubar o namorado dela (aquele bosta)) e parece um piá. No começo ela não fazia nada além de gritar nos ouvidos dos outros, e depois continuou a mesma coisa, só porque namora o Atsushi, que não aguentou mais ela e preferiu morrer na guerra. Ela se ferra num terremoto que atingiu a cidade deles (que por sinal, já era faz tempo), e antes de ir pro saco, conta ao Shuuji que queria ficar com ele (pretexto para tenrar dar a bunda pela última vez, mas ela tava toda machucada e o Shuuji podia pegar uma DST).

Akatsuki Atsushi: Ele é um dos amigos de Shuuji e namorado da Akemi. Resolve se juntar à guerra porque não aguentava mais a Akemi, mas ele se fode logo que chega, não sei pra que que serve o exército, tudo que fazem é se foder antes de nós.

Pequena diferença entre o tamanho das mãos (parece um homem segurando a mão de um bebê).

Tetsu: É o líder do exército e o mais fodão de todos (pelo menos é o que ele diz). Comeu a Chise chifrando a mulher dele (que também corneou ele). Ele é que nem o Shuuji, só que é menos FDP, pois trata a Chise como uma garota normal (não que ela mereça). Morre quando se mete numa briga e uns soldados fazem ele comer balas, antes de morrer, confunde Chise com Fuyumi e conta que traiu ela com umas 12 mulheres depois que saiu de casa, fora os homens (?).

Fuyuma putai: Uma mulher que não aguentar ficar um minuto sem dar a bunda, e, como o marido dela (Tetsu) vive fora de casa para servir ao exército, já deu pra uns 15. Deu para o Shuuji que esqueceu a carteira de propósito para poder voltar lá e terminar o que havia começado (afinal, a Chise não podia ficar só com um chifre do lado direito, o certo é ter o par inteiro).

Take: O primeiro que vai pro saco no anime. Era amigo de Shuuji e namorado de Yukari (a única gostosinha do colégio), morre quando começam a bombardear a cidade deles durante aquelas comprinhas no Chopis Centis. Não faz nada além de morrer.

Chuck Norris: É um invejoso que queria pegar uma guria mas não consegue por ser um nerd. É mais um do grupo de viadinhos do Shuuji e o último dos amigos que se fode (tirando o Shuuji).

Participação especial do Naruto em Saikano.
Cenas como esta ocupam 85% do anime.

Yukari: É a mais gostosinha do anime, era namorada do Take, e quando ele morre, para o azar dos garotos, foge da escola para namorar com o Naruto. Morre quando ajuda um grupo de idiotas que não tem o que fazer e estão pedindo para morrer a achar um soldado que se escondeu nas montanhas, ela acha ele, mas daí começa a chorar por não sei o que (pelo Take, de fato) e leva bala, mas o soldado que atirou também leva bala, os dois morrem.

Nakagadamura: Um dos soldadinhos retardados que trabalha naquele exército de merda. Ele não faz, como todo o exército, e depende da Chise para sobreviver, mas se não fosse a Chise, todo aquele exército iria por água abaixo.

Kawaiihara: Um véio que se diz cientista mas na verdade é um cagão que vive suado e nervoso com medo de sua sombra. Foi ele que ponhou aquela merda na Chise e virou o pai dela. Dá umas pílulas para a Chise dizendo que se ela não tomasse, já era, mas é mentira, ele só gostava de ficar na cola dos outros, como todo velho solitário que perdeu a família. Se mata quando a Chise se ferra, já que não tinha mais ninguém pra ele encher o saco, mas cuidado, ele é tão chato que é capaz de puchar teu pé.

Xingo Shingo: Colega de Atsushi no exército que só enche o saco. Ele morreu quando caiu uma bomba (ô novidade) no lugar onde eles estavam patrulhando.

Rie e Seiko: Duas bisbilhoteiras e fofoqueiras que não tem o que fazer e ficam espiando a vida alheia (como todo cidadão brasileiro...).

Hana: Única mulher que se alistou no exército porque perdeu o ficante dela e não sabia pra onde ir. Ela morre quando dá um tiroteio no qual ela estava no meio e os comparsas acharam que ela estava jogando o GTA San Andreas.

Satomi: Irmã de Akemi e boqueteira que nem a irmã, não morre, só some mesmo.

Mãe de Shuuji: A mãe do Shuuji (O RLY?) YA RLY! Se preocupa muito com o filhinho playboy, e isso fez com que ele se torane-se um convencido que bate nas mulheres. É calma e não faz nada.

Pai de Shuuji: Tal pai tal filho, nem precisa dizer porque eu estou com preguiça de escrever.

Resumo[editar]

Todo mundo morre dando inicio ao período pós Saikano aonde é narrada a história de Kenshiro em Hokuto no Ken um fora da lei que mata as pessoas usando técnicas milenares por pura diversão... OMAE WA MO SHINDEIRU!

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.