Sailor Moon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo é sobre o anime. Se você procura pela personagem, vá em Sailor Moon (personagem)!


Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Sailor Moon é algo relacionado a Shoujo

Sailor Moon passou a série inteira tentando beijar com um loirinho e quando conseguiu ficou chorando por 50 horas.
PS:Não vandalize o artigo, ou você passará o resto da vida vendo garotas
coitadas gostando dos garotos mais populares da escola.
Garota hentai.gif TARADOOOOOOO(a)!!

Safado(a)! Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Sailor Moon
Sailor Moon
美少女戦士セーラームーン

Sailor-moon 01.jpg

O grupo das primeiras putinhas da história dos animes

Gênero Shoujo, Yaoi, Yuri, Ecchi
Mangá
Autor Naoko Takeuchi
Divulgação Cu Ki DanXaáH!!
Onde sai Na Kara Do Broxa
Primeira Publicação Anteontem
N° de Volumes 18
Anime
Dirigido por Tua mãe
Estúdio Tua casa
Onde Passa Favela, Puteiro
Primeira Exibição Ontem
N° de Episódios 200
Filmes

4, sendo todos ruins

OVAs

Tiveram o bom senso de não fazer nenhum


Cquote1.pngVocê quis dizer: Sakura Card CaptorsCquote2.png
Google sobre Sailor Moon

Cquote1.pngVocê quis dizer: MarimoonCquote2.png
Google sobre Sailor Moon

Cquote1.pngExperimente também: WITCH Cquote2.png
Sugestão do Google para Sailor Moon

Cquote1.pngExperimente também: Clube das Winx Cquote2.png
Sugestão do Google para Sailor Moon

Cquote1.png Na União Soviética, Sailor Moon se transforma em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sailor Moon

Cquote1.png Elas traíram o movimento Banana Split, véio... Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Sailor Moon

Cquote1.png Essa vaca roubou minha vaga no É o Tchan! Cquote2.png
Carla Perez sobre Sailor Moon

Cquote1.png Somos todas Sailor Moons! Cquote2.png
As próprias Sailors, durante a dublagem brasileira da BKS

Cquote1.png Nesse time, eu marquei bem dentro! Cquote2.png
Thierry Henry sobre Sailor Moon

Cquote1.png Tenho Medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Sailor Moon

Cquote1.png Débil... e mais chata que a Selphie Cquote2.png
Squall sobre Usagi Tsukino

Cquote1.png *Snif* Não sou não T____T. Cquote2.png
Usagi Tsukino sobre A afirmação acima


Gif98.gif

Sailor Moon é um grupo de axé, sertanejo, funk e pagode. Fazem parte do grupo um cantor, Tesudo Mask, e cinco dançarinas menores de idade que usam roupinhas de marinheiro curtíssimas, as Sailors, que rebolam até o chão e na boquinha da garrafa também. Dizem que este grupo deriva-se do extinto Banana Split, ou dos Bananas de Pijama, sei lá, alguma coisa a ver com banana. Suas peripécias foram escritas por Carlinhos Brown e transformadas em desenho graças a mesma empresa Hispano-Japonesa que criou o mega-sucesso Los Caballeros del Zodiaco.

Usagi em uma propaganda de lingerie da Marisa.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Serena Tsukino/Sailor Moon foi traçada pela gata Luna e junta com suas amigas Amy Mizuno/Sailor Mercury, Mina Aino/Sailor Venus, Rei Hino/Sailor Marte e Lita Kino/Sailor Jupiter são chamadas para participar do grupo que viria a se tornar o mais popular de axé de todo o Japão.

[editar] Integrantes

[editar] Mamoru Biba, ou Tesudo Mask

Usagi fazendo o cheiramento de gatinhos diário durante o trajeto para a escola.

Empresário, cantor, compositor e violeiro. Depois que conheceu Usagi, colocou-a como líder em todas as apresentações do grupo, aproveitando-se do carisma da menina. Costuma chamá-la pelo seu apelido carinhoso, PénUsako. Anteriormente, foi empresário e amante de Minako Aino, que depois se tornaria a Sailor Vênus do grupo. Conhecido por se apresentar sempre mascarado, é uma forma de fugir da polícia e das várias mulheres que o procuram para fazer teste de paternidade. Por jogar rosas para o público, muitos acreditaram que ele fosse um cover do Roberto Carlos.

Seria Dee Dee a Sailor Moon?

[editar] Serena Tsukino, ou Sailor Moon

Sailor Lula.

Vinda de uma família desestruturada desleixada que vive na favela, onde sua mãe vivia alegrinha, seu pai era viciado em fliperama (PS: Fliperama pode ser joguinhos ou beseado/maconha) e seu irmão era batedor de carteiras e de perneta Serena era quem sustentava a casa, mas foi expulsa de lá, pois foi acusada por seus pais de ficar com todo o dinheiro que ela ganhava como limpadora de para-brisa ou dançarina de bar. Quando encontra Tesudo Mask, ela vê uma chance de ele subir encima dela na vida enganando a trouxa, e depois de muita enrola e rola (PS: Rola tem dois significados, aquele rola de thua-tcha na butchaca ou rola de passar na língua de baixo no sovaco de cheiro de cc). Depois de ter 15 filhos ela casa-se com ele e pronto para o tcherere e tchu-tcha na butchaca de novo,assim ela teve mais 1 filhote, mas ele cortou o bilau e passou a ser filhota. Serena não tem dinheiro suficiente ela começou fazer coisas indevidas no bar da cachaça.

[editar] Ami Mizuno, ou Sailor Mercury

A Sailor computeira com nome de tênis, conhece as artimanhas da POG como ninguém. Era uma onanista CDF antes de Tesudo; agora é a principal representante internacional do grupo, além de ter o incrível e interessante poder de molhar a plateia no sentido que desejar.

[editar] Rey Hino, ou Sailor Marte

Uma miko gostosinha que morava em algum lugar do Acre, é dotada de um vozeirão sem igual. Inspirada em Rammstein, costuma ameaçar tudo e todos com um lança-chamas nos shows da banda.

[editar] Makoto Kino, ou Sailor Jupiter

Uma garota que era denominada a mais pura de todas as Sailors, mas um dia se rebelou e decidiu sempre ficar de 4 nos shows virando uma puta paga, mas ela falava que estava representando o seu planeta, o quinto do sistema solar.

[editar] Minako Aino, ou Sailor Camisinha de Venus

Minako Aino, sendo flagrada por um paparazzo enquanto cheirava Artemis.

Foi amante de Tesudo durante a sua carreira solo. Tinha uma raposa de nove caudas um gato branco e adorava cheirá-lo, o que fazia com que seus shows fossem sempre muito loucos. Não conseguindo se sustentar sem fazer sexo com Tesudo sozinha e ainda com fama de demente, entrou para o grupo das Sailors.

[editar] Chibimaisa, ou Sailor Chibi Moon

É a filha de Usagi, veio do futuro para se juntar ao grupo. Apesar de aparentar ter apenas ter 5 anos, ela tem 901 anos, 883 anos a mais que tua mãe (acreditasse que no futuro haverá máquinas que poderão prevenir rugas à base de Hidratante Monange e algum tipo de droga que faça as pessoas diminuírem de tamanho, fazendo assim elas parecerem mais novas). Desde pequena, Chibiusa se interessa pela atividade exercida pela mãe, despertando seus dotes para a prostituição.

[editar] Haruxa Sentou, ou Sailor Ur-Anus

Sailor Moon em uma fase muito nerd: somente nos mangás
Haruxa e Michiru em versão cosplay treinando suas lesbianisses respiração boca-a-boca.

Satânica e mais famosa pelos escândalos envolvendo sua sexualidade do que propriamente pelo talento como cantora, dançarina e striper. Conhecida também por vestir roupas de homem em seus shows e fora deles, usar o banheiro masculino, assinar a Playboy desde a 1ª edição com Dercy Gonçalves e espiar pela fechadura do vestiário feminino.

Formava uma dupla com Michiru Mattos, com quem teve um caso, e juntas tiveram uma filha, Hotaru. Quando duplas de Lésbicas cantoras pararam de fazer sucesso, elas precisaram arranjar um novo emprego, e se juntaram temporariamente às Sailors. Gostava de assediar as outras garotas da banda, o que deixava Michiru com ciúmes.

[editar] Michiru Mattos, ou Sailor Neptune

Fazia o papel da passiva e meiga na sua dupla sertaneja P.u.T.A., e também era quem tocava os instrumentos. Praticava com sua flauta todos os dias, e também aproveitava os momentos de relaxamento e gozo para exercitar-se com o arco do violino. Meio a contragosto, foi forçada a se unir às Sailors, quando sua dupla perdeu o status e depois que suas pinturas de nus femininos deixaram de fazer sucesso na comunidade LGBT.

[editar] Setsuna Meião, ou Sailor Butão

Caneta com a qual Neo Queen Serenity (Usagi do futuro, muito mais burra) assinou a Lei do Lado Azul da Força, decretando finalmente a livre prática do lesbianismo

Esta mulata era conhecida por fazer shows do Sargentelli e ser prostituta nas horas vagas. Descobriu uma forma de parar o tempo e evitar ter que gastar tanto dinheiro com plásticas como faz sua ex-amiga colega de profissão Gretchen. Só que com o tempo, a clientela foi ficando baixa, e, para recuperar a "catiguria", ela se juntou ao grupo. Sabe-se que, devido à influência de Haruxa, ela entrou para o mundo do bissexualismo, e é hoje a "terceira mãe" de Hotaru. Possui uma vara enorme, que aparece misteriosamente toda vez que ela coloca sua microssaia. Não se sabe ainda onde ela a esconde, mas a mídia especializada diz que esse segredo já foi revelado para Haruxa nos momentos íntimos entre as duas. É a mais pobre das sailors, pelo fato de seu planeta guardião nem sequer ser um planeta de verdade (Nas suas performances, a coitada precisa gritar: Pelo poder do planeta anão, butão!).

[editar] Hotaru Tomou ou Sailor Sega Saturn

Possuída pela Mistress 69, a dama do prazer, Hotaru tinha um caso com Chibiusa, além de manter relações incestuosas com seu suposto pai, o professor Souichi Tomou. Foi liberada da possessão pelo Padre Quevedo. Tem um cabelo duro de gel e uma foice de cortar mandioca. É a filha de Michiru Mattos e Haruxa Sentou. Em 2009, surgiu uma polêmica no Twitter quando ela escreveu: Oi sou eu a Hotaru. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme...Tenho q ir, vou fazer uma sena com a cobra!. Haruxa não gostou e disse: Pra quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito antes de colocá-la para falar com vcs...Ela não merece ouvir certas merdas!.

[editar] Luna

Minerva McGonagall Luna é uma bruxa de Hogwarts que não quer ser identificada.

Atenção: o Ministério da Saúde (ou da Doença?) adverte: não tente, em hipótese alguma, cheirar este bichano, pois você poderá ter sérios problemas mentais, como virar petista e/ou comunista, ou então, trair o movimento punk, véio!

Luna é a mascote, contadora e olheira do grupo. Foi ela quem escolheu as outras três novas integrantes. Uns dizem que ela era um dos bichinhos de estimação de Chuck Norris, outros dizem que ela veio da Lua mesmo. Na verdade, ela é uma bruxa animago de Hogwarts que já estava entediada de tanta maconha na cabeça e resolveu vir para o Brasil conhecer as maravilhas sexuais do país. Após encontrar Usagi, resolveu ficar de vez no país, pois viu que no Brasil a alienação das massas é uma coisa muito fácil de se fazer, é só colocar uma acéfala gostosa para rebolar num palco. Foi ela quem ajudou sua amiga inglesa J.K. Rowling a fazer uma lavagem cerebral em massa vender seu estrondoso sucesso editorial Harry Potter no Brasil.

[editar] Sailor Starlights

Cquote1.png Sou super fã delas(es) Cquote2.png
Ronaldo Fenômeno sobre Starlights

Que diferença faz uma maquiagem....

Paralelamente às garotas do grupo Sailor Moon, uma nova febre se alastrou pelo mundo musical: O grupo de Drag-Queens mais famoso das paradas, as Sailor Starlights. São 3 garotas/garotos de programa que compõem suas músicas para atrair a atenção da princesa Dáoku. Todas elas já tiveram envolvimentos homo-hetero-bi-tri-sexuais com algumas das Sailors, Tuxedo Mask e a mascote da turma, Luna.

[editar] Seiya Kú, ou Sailor StarFucker

Sailor Star Sucker recebendo o Graymmy de melhor cantora.

Seiya era um dos Cavaleiros do Zodíaco, com a missão de proteger a deusa Atena. Um dia, a Deusa decidiu que queria dar para o Seiya, o que deixou o pobre tremendo nas bases, já que era um gay, e não teve jeito senão abandonar os CDZ para formar um novo grupo. Tornou-se então um traveco e acabou se apaixonou pela Cafetina, a princesa Dáoku. Passou a cantar músicas para seu/sua amada, e desfilar usando shortinhos de couro preto à noite.

[editar] Taiki Kú, ou Sailor StarSucker

Na Língua de baixo Inglesa Sailor StarSucker significa: Navegante Chupador de Estrela. Taiki Otaku era um Nerd gay enrustido, mas um dia a garota mais nerd da sala, Amy Nike Mizuno, começou a querer dar para ele. Precisou então fugir da escola e assumir sua identidade como travesti. Conheceu Seiya, e depois de uma noite juntos, decidiram formar uma banda. Outro que é apaixonado pela princesa Dáoku ou Kaki de chupa.

[editar] Yaten Kú, ou Sailor StarHooker

Diferente dos outros 2 membros da banda, ninguém nunca se interessou por Yaten, pois todas sabiam que ele era gay desde o princípio. Não era tão popular quanto suas amigas, por isso ficou revoltada e não quis mais se envolver com ninguém, com exceção óbvia da princesa dáoku. Um dia, porém, Yaten descobriu que tinha vocação para Zoofilia ao cheirar pela primeira vez Luna, a gatinha da banda rival da Sailor Moon.

[editar] Outros personagens

A nova geração de Sailors.
Um filme de Sailor Almodóvar

Outros personagens que também estão constantemente sob os holofotes, mas infelizmente só fazem um sucesso tão passageiro quanto do É o tchan são os vilões, bandas rivais que adoram fazer comentários maldosos sobre as Sailors em revistas de fofocas, e as demais Sailors, que fazem tanto bandas quanto Single Singers. Elas são:

  • Jádei-te
  • Nefrite(Arrebentou o pênis e ficou com probelma urinário)
  • Zioshit(Travecooo!!!!)
  • Malaxota(Namorado do travecooo!!!!)
  • BrokeBlack Moontain
  • Cúlinite
  • Professor Tomou
  • Bitches 5
  • Mistress 69
  • Sailor Animetals: Gold Garuda, Thantalum Mafagafum, Ruthenium Chewbacca e Platinum Pikachu
  • Sailor Ceres
  • Sailor Namek
  • Sailor Krypton
  • Sailor Nebulosa Tau

[editar] Filmes

Todas as sailors reunidas.

Depois de despontar como sucesso nas paradas musicais, as Sailors iniciaram carreira no cinema, e foram responsáveis por aclamados sucessos, vencedores de diversos oscars e globos de ouro.

  • Três travestis e uma pequena dama: Conflitos sociais são abordados neste documentário, onde um trio de travestis encontra uma pequena dama vinda do futuro em busca de sua mamãe perdida. Oscar de melhor filme, melhor roteiro original, melhor figurino, melhor atriz mirim, melhor ator+atriz.
  • Sailor Emanuelle e a rainha frígida: A rainha frígida não tinha conhecimento dos prazeres carnais, por isso decidiu invadir a terra com suas bonecas infláveis de neve. Para evitar a destruição total, Sailor Emanuelle pediu ajuda às Sailor Brasileirinhas e a Tesudo Mask para ensinar à rainha frígida uma lição.
  • As marinheiras do Titanic: Uma recontagem do fato histórico que marcou uma época, o naufrágio do navio transplanetário 'Titanic', como pano de fundo para uma bela história de amor. As sailors são as pobres trabalhadoras neste cruzeiro estelar com destino à lua. Quando Sailor Moon (a lavadora do convés) se apaixona por um dos passageiros da primeira classe, o amor impossível desperta a ira da noiva do jovem, a Rainha Beryl. Destaque para a cena em que Tesudo mask pinta Usagi nua, usando apenas o cristal de prata no peito.

[editar] Coreografias

Sailor Moon também é muito conhecido por suas elaboradas coreografias. Elas adoram dançar, principalmente quando é batida Techno Brega... (Calypsoooooo)


Rede Manchete.jpg

Sailor Moon é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas