Sailor Neptune

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mag nyan tomoe.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Momomi.gif Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Se você estragar o artigo, a Utena te pega lá fora.

Sailor Netuno
Sailor Neptune cosplay.jpg
Nome Michiru Kaiou
Profissão Estudante, futuramente princesa de Netuno
Hobbie Colecionar cosméticos
Elemento Água
Religião Lesbianismo
Frase Favorita Sou perfeita, alegre e forte; tenho orgulho e muita sorte!
Rival Ami Mizuno

Cquote1.png Você quis dizer: Senhor Noturno Cquote2.png
Google sobre Sailor Neptune
Cquote1.png Me identifico bastante com ela. Cquote2.png
Julia Paes sobre Sailor Netuno
Cquote1.png Me identifico bastante com o cabelo dela. Cquote2.png
Marimoon sobre Sailor Netuno
Cquote1.png Aloka, é minha irmã! Deeva loosho! Bate cabelo, ahaza gata! Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Sailor Netuno
Cquote1.png Musa inspiradora. Cquote2.png
Tomoyo Daidouji sobre Sailor Netuno
Cquote1.png É a musa do verão... Cquote2.png
Felipe Dylon sobre Sailor Netuno
Cquote1.png Minha versão feminina. Cquote2.png
Julian Solo sobre Sailor Netuno
Cquote1.png Hmm, vou pegar! Cquote2.png
Tétis de Sereia sobre Sailor Netuno

Michiru kaiou.jpg

Sailor Netuno, também conhecida como Michiru Kaiou no Japão, Michelle nos EUA e Mariana em Portugal, é uma dama. Ela não nasceu, foi cagada fabricada por algum nerd para ser uma mulher perfeita: é bonita, inteligente, talentosa, feminina, educada, não solta pum, não precisa ir ao banheiro, não arrota, não vomita, não adoece... Aliás, ela não precisa nem comer e respirar. O cara que a criou fez isso porque nunca teria chance com uma gostosa de verdade, então fabricou uma Amélia ideal para matar todos os homens de inveja. O único problema foi que o cara esqueceu de fazê-la apaixonada por ele, então a moça optou por ser lésbica.

História[editar]

Mindfuck: quando você ver, cagará tijolos!

Após rebelar-se contra seu criador, Michiru passa uns tempos morando com as Chiquititas, já que tecnicamente ela é órfã, e adota o pseudônimo Fernanda Souza para chamar menos atenção. Ela era um doce de menina: prestativa, sempre se oferecia para dar banhos longos e demorados nas demais garotas do orfanato, especialmente aquelas que tinham uma certa dificuldade em lavar suas partes íntimas. Ninguém jamais suspeitou de sua opção sexual, já que ela sabia disfarçar muito bem, até a chegada de Haruka Tennou, que seduziu-a maleficamente e fez com que ambas fugissem para o Japão, onde passaram a morar juntas pagando o aluguel trabalhando como prostitutas. Como elas eram duas, e Michiru ainda por cima era limpinha (não podemos dizer o mesmo de Haruka), uma qualidade raríssima em uma puta paga, o dinheiro arrecadado por elas foi absurdamente alto, o suficiente para que Michiru conseguisse se inscrever na melhor, mais cara e mais difícil escola de Tóquio, a Escolinha Acarajé Feliz, para preservar seu altíssimo QI de fazer inveja na Paris Hilton.

Michiru fantasiando como seria se ela e Haruka fossem às vias de fato.

Michiru rapidamente torna-se a melhor aluna da escola como se fosse algo muito difícil e, entediada de tanto gabaritar provas e trabalhos, vai arrumar outras coisas para fazer. Inspirada por uma tal de Naoko Takeuchi, ela pega seu batom e começa a fazer uns rabiscos escrotos em seu caderno. Se fosse você no lugar dela, aquilo não passaria de lixo, mas como Michiru é perfeita, os tais rabiscos foram considerados uma obra de arte e expostos no Museu do Louvre no lugar da Monalisa. Ela poderia estar rica e famosa, mas como é perfeita, Michiru preferiu ensinar Artes às crianças carentes. Ainda insatisfeita, Michiru foi viajar e aprendeu a tocar violino com a Orquestra Imperial, foi modelo da Victoria's Secret, medalhista de ouro em natação nas Olimpíadas e enfim passou a sentir-se a pessoa mais foda do universo e voltou para casa.

Epa, peraí! Mas isso vive acontecendo mesmo!

Chegando em casa, ela vê que Haruka não está, e vai imediatamente buscá-la no fliperama, onde estava dando em cima de Serena Tsukino e Mina Aino. Lógico que Michiru não vê nada demais naquelas loiras aguadas, mas pouco tempo depois fica sabendo da existência de Ami Mizuno, amiga delas, que também é absolutamente perfeita em tudo o que faz! Logo, ela desafia Ami para um duelo de Yu-Gi-Oh! envolvendo todas as matérias escolares existentes, e elas estão empatadas até que chega a última prova: Educação Física, que será disputada com uma corrida! Como Michiru é muito vaidosa e sempre malhou feito uma condenada, ela tem certeza que vai ganhar de Ami, mas então seus longos cabelos enroscam em um pau e ela se desespera, fazendo com que Ami, que tem cabelo curtinho, vença sem qualquer dificuldade.

Sailor Netuno e Sailor Urano plagiando a dupla t.A.T.u. e lançando CD para ficarem famosas, com o diferencial de que elas realmente são lésbicas.

As Sailors começam a cumprimentar Ami pela vitória e ela fica toda vermelha, então Michiru encontra o único ponto fraco da colega, que é sua timidez, e provoca: Cquote1.png Pelo menos eu tenho esse cabelão lindo, e você tem esses fiapos aí! Ou seja, além de inteligente, eu ainda cuido da minha aparência e sou linda. Enquanto que você não passa de uma nerd fracassada sem vida social! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png Ami então fica mais vermelha ainda e começa a chorar, pois ela realmente é uma nerd gostosa que só quer saber de ler e jogar xadrez. Enquanto Michiru vai embora aos risos, suas amigas a consolam dizendo que ela é superior a Michiru porque não é só uma estudante, é a Sailor Mercúrio!

Só que, à noite, Michiru tem um sonho estranho: que está transando com Haruka vestida de colegial. No dia seguinte, a namorada veio com a sugestão de fazer um ménage e arrumar novas garotas para morarem com elas, e então elas compram fantasias de colegiais no sex shop e traficaram alguns gatos para cheirarem, assim Hotaru Tomoe e Setsuna Meioh, as novatas, se sentiriam mais à vontade. Mas os gatos eram Lua e Artemis, que ficam indignados com tamanha falta de vergonha na cara e transformam todo mundo em Sailor. Michiru, no caso, torna-se Sailor Netuno, pois sua cor favorita é azul e o planeta Netuno é azul. Além disso, ela adora nadar, e Netuno também é o deus dos mares, também conhecido como Poseidon. A primeira coisa que Michiru pensa em fazer agora que é uma heroína é jogar isso na cara de Ami, mas então ela fica com a cara lá no chão quando descobre que a mesma é a Sailor Mercúrio, que pra piorar, também tem poderes aquáticos e também gosta de azul!

Álbum de fotos[editar]

Vídeos[editar]

Sailor Netuno Vs. Sailor Mercúrio Maquiagem da Sailor Netuno

Ver também[editar]

Cquote1.png Fiquei muito feliz com sua presença em meu artigo. Meus sinceros agradecimentos por sua visita, Anônimo! Cquote2.png
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Sailor Neptune no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.