Saint Seiya Omega

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Saint Seiya Omega é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Membros do Clube da Luta podem ser citados aqui.
Saint Seiya Omaga
聖闘士星矢オメガ
Saint-seiya-omega.jpg
Foi aqui em que os cavaleiro finalmente viraram travestis assumidos!!! até a loirinha ali que voce acha gostosa
Gênero Ação, Viadagem, Yaoi, Porrada, Mitologia
Mangá
Autor Masami Kurumada
Divulgação Shua Shana
Onde sai Bungee Jump
Primeira publicação 69 d.C.
N° de volumes 1
Anime
Dirigido por Rogério Skylab
Estúdio Away Animation
Onde passa República Checa
Primeira exibição 24 d.C.
N° de episódios 97
Filmes Nenhum
OVAs Uma merreca de nada

Cquote1.png Você quis dizer: My Little Pony: A Amizade é Mágica Cquote2.png
Google sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Moon Cquote2.png
Google sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png Você quis dizer: Pretty Cure Cquote2.png
Google sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png Você quis dizer: Fairy Tail Cquote2.png
Google sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png Você quis dizer: Power Stone Cquote2.png
Google sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png Você quis dizer: Dragon Ball GT Cquote2.png
Google sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png Você quis dizer: Ben 10: Omniverse Cquote2.png
Google sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png Esse novo protagonista nunca será Seiya! NUNCA! NUNCA!!! Cquote2.png
Otaku sobre Kouga de Pégasus
Cquote1.png Aquele dalí é o filho do Shiriu com o Shun? Cquote2.png
Viado sobre Ryuho de Dragão
Cquote1.png Essa Athena é um pé no saco!! Cquote2.png
Fã das antigas sobre Aria
Cquote1.png Nem terminaram Lost Canvas, já resolveram criar essa porra?! Cquote2.png
Datena sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png Sou mais O Prólogo do Céu... Cquote2.png
Retardado sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Saint Seiya Omega
Cquote1.png Agora plagiaram os Kamen Riders com essas pedrinhas toscas e armaduras de plástico auto-colantes na pele... Cquote2.png
Oswald sobre Saint Seiya Omega

Sailor Moon Saint Seiya Omega(ja:Power Rangers), como o próprio nome já da a ideia, é simplesmente a última saga da série Cavaleiros do Zodíaco que conta a suruba final entre os capachos de Athena em sua luta contra o último inimigo que restou na face do universo (ou não): Marte (o deus, não o planeta, seu noob)!

Introdução[editar]

Após terem feito uma enrolada épica com a história original de Cavaleiros do Zodíaco, criando duas sagas que se passam na mesma época mas são diferentes (Lost Canvas e Next Falta de Lógica Dimension), os criadores da série queriam ganhar mais dinheiro em cima dos fãs babões e resolveram criar mais confusão, criando Saint Seiya Omega, que, na ideia original, iria esclarecer todas as dúvidas. Porém, é uma porcaria sem sentido e até agora, só conseguiu enrolar ainda mais as coisas, pois, além de não esclarecer mistério nenhum e ter uma história ruim demais ainda consegue ser mais enrolada que a saga original.

História[editar]

♪Essa família é muito unidaaaaa!♪

25 anos depois da saga de Elísios,todos achavam que Seiya finalmente havia tirado o cabaço da Saori e que tivera um filho com ela chamado Kouga, um guerreiro muito forte que quer encontrar novamente sua mãe(Saori).Posteriormente, depois de ir ao programa Casos de Família descobre-se que Kouga não é filho de Seiya, mas foi adotado pela Saori que estava cansada do fato do Seiya não conseguir fazer um filho nela, por ser eunuco! Seiya, sentindo-se traído, pega uma armadura de ouro e vai embora para fazer uma cirurgia e colocar um pinto deixando a armadura de Pégaso de presente para a bichinha do Kouga.

Estranhamente Kouga passa a viver a mesma história de Seiya de Pégaso, só que desta vez ele é gay assumido e não quer ser cavaleiro, mas fazer uma operação de troca de sexo e virar mulher, mesmo com as investidas de Shina a mulher cavaleiro e sua cobra assanhada.

Logo ele e sua mãe adotiva Saori são atacados por Marte, um marciano ET do planeta Marte. Cansado dos estudos da Nasa que enviou uma sonda espacial que acidentalmente matou um de seus amantes gays marcianos reptilianos, Marte resolve vir para a Terra.

Marte, cansado das bichas de seu planeta, resolve sequestrar Saori para poder realizar seu desejo sexual, então entra em cena o corno do Seiya agora promovido a Cavaleiro de Ouro de Zapdos para salvar sua patroa.

Mais tarde Kouga (agora uma bicha adolescente) treina com Shina para se tornar dançarina do Faustão até que Marte ataca, de novo e dá um cacete na biba. Kouga acorda de uma explosão e sem saber o que fazer resolve andar pela floresta tentando procurar Saori, mas acaba encontrando Souma, o cavaleiro de Leão Menor (que comprou sua armadura de Ban, o cavaleiro inútil de Lionet), depois tiveram uma grande treta sexual e resolveram ir para a academia ninja, digo, escola de cavaleiros viadinhos.

Chegando lá, encontram a gatinha da Yuna, Amazona de águia, (mô gostosa, que não gosta de homens) que quase mata o Kouga com seus poderes de vento. Ao desenrolar da saga o grupo de cavaleiros(as) vão se conhecendo melhor. Entram em cena: Ryuho, filho bichinha do Shun com a Shunrei, que enganou o Shiryu cegueta dizendo que era seu. Haruto, o cavaleiro ninja (pff) que fugiu do Naruto para ser cavaleiro de Loboiola e tentar seduzir o Ryuho. No final essa turminha do barulho apronta muitas confusões homoafetivas.

Personagens[editar]

Os Cavaleiros de Bronze[editar]

Imagem Quem é? O que faz?
Kouga de Pégaso.png Kōga de Pégaso O irmão perdido do Naruto, ele não conheceu os seus pais, mas todo mundo sabe que ele foi adotado pela Saori, que não aguentava mais esperar que o Seiya fizesse um filho nela por ser eunuco. Kouga é afeminado, metido e sente desejos sexuais por sua mãe adotiva ao mesmo tempo que quer mudar de sexo, além de sofrer de transtorno bipolar se tornando negão quando na TPM.No início do desenho é

saco de pancadas da Shina que desconta nele a raiva do Seiya a trocar pela Saori, usando a desculpa esfarrapada de o estar treinando, apesar de gostar dele mesmo sendo uma criança.

Soma de Leão Menor.png Souma de Leão Menor Melhor amigo de Kouga, nasceu na Paraíba em meio ao sertão brasileiro, um dos novos memoráveis cavaleiros do Brasil que irá lutar na saga do Brasil em 2014. É um dos poucos cavaleiros machos da história tanto que já salvou Sonia Blade, a assassina de seu pai simplesmente por ser gostosa.Mas bem que podia dar um tempo no combate a marcianos e fazer churrasco com os políticos que roubam seu país.
Yuna de Águia.png Yuna de Águia Finalmente uma mulher já que na versão original a única mulher que tinha que dar para os cavaleiros era a Saori,(Shina e Marin tinham um caso),mas o Shun era quem mais recebia na bunda depois de tudo. Ela nasceu na Rússia e é loira, ou seja é filha do Hyoga, mas segundo ela mesma ela nunca conheceu os pais (o Hyoga deve ter engravidado uma prostituta russa que nunca conseguiu encontrar ele para pedir pensão alimenticia, então deixou a recém nascida não num orfanato... mas nas ruas de Moscow mesmo).Apesar de tudo Yuna parece gostar mesmo é de jogar no outro lado. Além disso, tem uma paixão pelo cavaleiro de ouro de Peixes, o Amoreco sacana.Suas técnicas de luta consistem em exibir bem as pernas gostosas deixando os adversários

doidos de tesão , então os derruba facilmente com os ataques de vento que aprendeu com Tempestade dos X-Men.Obviamente essa estratégia não funciona com Shun ou Afrodite.

Ryuho.png Ryuho de Dragão Filho do Shiryu de dragão e já nasceu aidético, com bicho de pé e barriga d'água e precisa de vitaminas. Seu verdadeiro pai é o Shun que se aproveitou do fato do Shiryu estar sem os sentidos para traçar a Shunrei depois de beber muiito numa festa gay e confundir a chinesa com seu amante Hyoga . Isso é comprovado pelo fato de Shun se dar tão bem com Ryuho

que o encheu de orgulho ao recusar com nojo a gostosa Paradox e permanecer fiel a seu querido Haruto.

Cavninja.png Haruto de Lobo Se auto proclama um cavaleiro ninja da armadura de lobo! Ou seja, um super plágio de Naruto (inclusive no nome)! Na verdade ele é só uma parte da historia toda baseada em Naruto. Já foi pupilo do Kakashi-sensei e consegue realizar vários jutsus melhor do que muitos personagens de Naruto, só faltava a armadura dele ser da raposa de 9 caudas. E um cara arrogante que se acha o maior e vive tentando comer o Ryuho.Na segunda temporada tenta virar roqueiro, mas é expulso pela banda

que o achou mais viado que o Luan Santana.

Eden.png Eden de Órion Um jovem cavaleiro rebelde,filho de Marte com Miss Marte da Justiça Jovem, inspirado no Ikki de Fênix, ainda não se sabe mutio sobre ele, apenas tem o poder de paralisar a mente da vítima como fazia o Ikki.(provavelmente filho do Ikki,ja que a esposa de Marte,ficou sozinha quando ele sumiu,diz que o filho é dele so pra meter o golpe do bau).No início Eden

mostra tendencias emo, mas a gostosinha Aria começa a despertar sua masculinidade, e depois que o cuzão do Marte mata ela antes que Eden a descabaçasse ele incorpora o Ikki de vez e passa a querer matar os homenzinhos verdes que empataram sua foda.

Os Secundários[editar]

Imagem Quem é? O que faz?
Seiya-de-sagitc3a1rio-c3b4mega.jpg Seiya de Sagitário Nesta saga Seiya finalmente ganha patente pra nunca mais ser chamado de viadinho: agora ele é o Cavaleiro de Ouro de Zapdos e continua sem pinto. Tirando a armadura nova é o mesmo Seiya de sempre: chato, infantil e metido à besta. Tratado como herói lendário, ele só aparece de vez em quando para deixar os fãs babões tendo orgasmos mentais.
Saori Kido Continua a mesma debiloide de sempre, fazendo Seiya e o gay do Kouga terem que ir defende-la a todo custo. Depois de ter dado o rabo para todos os cavaleiros, generais marinas e espectros, Saori foi viver numa ilha isolada para ficar livre da sua ninfomania e viver em paz. Adotou Kouga ainda bebê e disse que era do Seiya, mas como ele não tem pinto e não podia ter filhos, teve que revelar a verdade para o mundo. Pegou uma doença sexual de seus parceiros do passado e depois de ter passado ela para os bronze boys tenta achar uma cura. Acaba sendo sequestrada, de novo, por Marte para ser sua escrava sexual, mas por estar bichada foi mandada para Marte, o planeta.
Tatsumi Tokumaru O mesmo empregado chato de sempre, só que agora ele ta vovô. Continua sendo o empregado leal de Saori e não parece gostar muito de Kouga. Continua sendo um merdão babaca de sempre, quando não está lambendo os sapatos da Saori, está enchendo o saco de alguém.
Shina de Cobra Amazona de Prata e antiga amante e rival de Seiya do passado. É mentora de Kouga a quem tenta ensinar lições sobre o sexo, mas Kouga só quer saber de brincar com sua Barbie. É a amazona de Serpentário, mas todos os fãs babões do passado chamam-na de Shina de Cobra, a mulher Cavaleiro que não conseguiu pegar na cobra do Seiya.
Geki de Urso Cavaleiro de Ursa Maior(ou Menor, sei lá) e antigo companheiro gay de Seiya. É um dos mentores da Palaestra (a escolinha de cavaleiros boiolas), um centro de treinamento no Santuário onde os cavaleiros aprendem a ser homossexuais. Deixou de ser cavaleiro orque é um fracassado.
Ichi de Hidra Cavaleiro de Hidra e antigo amante do Seiya. Ajuda Geki na Palaestra com aulas sobre sexo anal além de ser um aluno sênior e traidor. Trai Atena por uma armadura de prata e depois fica choramingando por aí.
Originalidade sempre

Os de Ouro[editar]

Pessoal do mal[editar]

Imagem Quem é? O que faz?
MarsOriginal.jpg Marte Deus da guerra banido por Seiya anos atrás. Após ressurgir, descobre que Ikki de Fênix passou o rodo em sua mulher, mas como ele é mais foda, resolve se vingar do C&A, sequestrando a Saori.
Ionia de Capricórnio Também é um dos mentores da Palaestra e atual cavaleiro de Capricórnio. Na verdade é um dos servos de Marte e usa uma garota para se passar por Atena e realizar seus doentios desejos carnais de véio safado, para destruir a proteção criada por Atena e espalhar as trevas pelo mundo. É apaixonado por Atena desde que ela era bebê, ou seja é um maldito pedófilo nojento.
Apsu Deus das Trevas com peitinhos, usou o corpo de Kouga pra fazer todo tipo de perversão sexual com os cavaleiros de bronze e o próprio C&A até ele pedir penico, mas ao sair do corpo dele, leva a Saori junto para um bordel, no final é derrotado pelo Kouga arrombado usando a armadura de Zapdos.
Pallas Deusa da Tragédia, do Amor, dos Idiotas e dos Otakus sem cérebro e irmã da Atena, desde os tempos antigos tenta transar com Atena que apesar de gostar da fruta não quis chupar sua pepeca, tenta matar a mesma desde então usando um consolo macumbado. Seiya tentou matar ela, mas desistiu por que é um merda.
Titan Servo mais fiel e poderoso de Pallas; é a babá da deusa e faz de tudo para mimar a dita cuja. É apaixonado por Seiya e deseja estuprá-lo. É líder das prostitutas de Pallas e uma cópia descarada de Saga de Risada Diabólica e Kanon de Dragão Marinho.

Fatos Inegáveis[editar]

  • Genbu de Libra é um maldito usurpador que só foi inventado para roubar a armadura do Shiryu
  • Sonia de Escorpião é uma puta de uma OTÁRIA que acreditava mesmo que o mundo ia se encher de paz se destruirmos ele todo.
  • Hyperion é viado. Mas nada a declarar sobre isso.
  • Hades deixou sequelas em Shun, tornando-o homem de verdade
  • Souma, Titan e Eden aparentemente são os únicos homens de verdade. Shun agora é semi-homem e Ikki é metido, mas não é homem
  • Paradox é puta \o/
  • Pallas também \o/\o/
  • Europa é o único que está certo
  • Athena é retardada e debilóide
  • Harbinger era para ser homem, mas não dá para considerá-lo homem com aquela voz de menininha anoréxica de cinco anos.
  • Os criados do anime não têm criatividade pra nome e botaram a pobre coitada com nome de Integra, e o maldito duas caras com nome de Europa.
  • Que os criadores do anime não tem o menor senso de logica ou sobre a mitoligia,podendo ver que palas é a deusa da tragedia e seus soldados controlam o tempo(WTF?)


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Saint Seiya Omega no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Os lindos contos do Tio Masami Kurumada


Cavaleirospredef2.jpg
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.