Saints Row: The Third

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Saints Row: The Third é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, um Titã destroi um centro de cidade.

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Merlina será possuída e virará Dark Queen!!

Portanto, leia com cuidado.

Rolando na Santa pela Terceira Vez
Saints-row-3 cover.jpg

A capa do jogo pelo menos disfarça

Informações
Desenvolvedor Volition
Publicador THQ
Ano 2011
Gênero GTA
Plataformas XBOX 360, PlayStation 3, PC
Avaliação 100%
Idade para jogar +18 (nudez, dorgas, batidas de carros)

Saints Row: The Third é um jogo de mundo livre cujo objetivo é matar negros, usar gordas como escudo humano em meio a tiroteios, atropelar pessoas e arrancar postes do chão e sair pelado por aí, ou seja, não mudou nada dos dois jogos anteriores, mas pelo menos não tem gráficos bugados porque ao contrário dos dois primeiros, este aqui foi desenvolvido pessoalmente por Joselito.

História[editar]

Só um pequeno exemplo da indecência que pode rolar nesse jogo.

O jogo se passa numa cidade chamada Steelport onde só existem barbeiros no trânsito, prostitutas vestidas de enfermeira em todos bairros, bugs esquisitos e se trata de uma ilha (já vi isso jogando outro jogo).

Você deve se aventurar no mundo das prostitutas, jogos de azar, dorgas, roupas de bichos de pelúcia, matança de inocentes, xadrez, barbeiragens no trânsito e até enfiar um avião contra um prédio para matar mais algumas pessoas inocentes.

Jogabilidade[editar]

Inicialmente o jogador pode construir seu próprio personagem nos mínimos detalhes, sendo desde uma loira siliconada a um tiozão barrigudo com cavanhaque a uma velha bombada a um surfista prateado.

O jogo se passa num mundo aberto, no qual você pode simplesmente sair por aí dando tiros, roubando carros, pegando bonecas infláveis, batendo carros e usar um pinto de borracha de 1 metros do Motumbo para sodomizar quem der na sua telha. Não é do GTA que estamos falando.

Para o jogador brasileiro Saints Row: The Third é uma experiência difícil e inédita, pois existem policiais a cada esquina (coisa que não existe no Brasil nem em sonho), e esses policiais estão dispostos e entregar suas vidas corajosamente para deter a desordem e o pânico causado por você só porque atropelou e passou com as rodas de um caminhão por cima do peito de três idosas matando-as acidentalmente sem querer querendo.

Personagens[editar]

3rd Street Saints[editar]

Os 3rd Steet Saints ou os Santos da 3ª Rua são a gangue principal dos jogos do Saints Row.Eles são a gangue mais fodona do jogo, apesar de ser roxo. Eles tem como um dos rivais uma gangue verde, sendo um plágio da rivalidade entre os verde e o roxo. Eles são um plágio dos Ballas, mas os 3rd Street Saints são fodões e os Ballas gays. Ou esta gangue seria também plágio da camisa roxa e gay do Corinthians.

O chefe continua sendo você, do jeito que lhe der na telha: homem, mulher, zumbi, traveco, furry, e o caramba. Como dissemos .

Shaundi[editar]

É uma loira gostosa (morena no jogo) que usava tranças e era gostosa, puta e maconheira, mas um pouco feia (ou não). Ela arrumou o cabelo e conseguiu ser a mais gostosa do jogo. Ela fica as vezes muito puta (no sentido emocional) com Pierce e dizem que ela tem uma relação sexual com o Professor Genki (ou não). Ela apareceu no Saints Row 2 e no terceiro. Ela ajuda em missões e até levanta defunto. Ela até confessou que usava muito silicone e é uma membra (ou membro) muito imporante nos 3rd Street Saints.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Shaundi

Pierce Washington[editar]

Negão atrapalhado que está de olho na Shaundi (ou não) e as vezes mais faz burrada do que ajuda nas missões. Ele é um membro importante na gangue. Apareceu também no segundo jogo pra criar confusão pra tentar foder com os comunistas do segundo jogo (não é o Morningstar) também chamada de The Brotherhood e por mais estranho que ele seja, ele deu uma festa mais de 8000 um dia depois da morte de Johnny Gat, o china fodão.

Zimos[editar]

É um cafetão idiota que foi capturado e torturado pelas irmãs Kiki e Viola DeWynter. Ele tem um microfone que ele coloca na bunda fala em um Auto-Tune muito esquisito. Ele apenas serviu de enfeite no jogo e não sabe atirar muito. Quase todo mundo pergunta de onde vem aquela voz muito gay eletrônica e responde qualquer coisa cantando naquela voz.

Angel De La Muerte[editar]

O "Arauto do Apocalipse Ambulante", era parceiro do Eddie Killbane, assim como o Killbane, ele também abusava dos Anabolizantes, mas como ele tinha um maior estoque de anabolizantes do que o Killbane, ele tirou a mascara do Angel e ele ficou com muita vergonha. Ele também queria acabar com o Killbane, assim como Viola e os dois lutaram. O Angel foi alvo do Killbane em várias missões, mas o protagonista sempre o salvava. Para estimular a macheza do chefe, ele teve a ideia de colocar um tigre no banco do carona do carro do mesmo. É uma espécie de versão mexicana do Hulk Hogan.

Kinzie Kensington[editar]

Ela foi sequestrada pelos Deckers em um navio e o protagonista tinha que salvar ela. Ela é a nerd gostosa do grupo e está em qualquer missão que envolva hackear algo. Ela trabalhava pela FBI, mas foi expulsa depois que o Matt Miller hackeou o Facebook dela e ficou na gangue 3rd Street Saints. Ela tem uma relação sexual respeitosa com a Viola DeWynter. Ela até elogiou o cabelo horroroso da Viola. Ela queria dar pro Matt Miller, mas desistiu após descobrir que ele era emo.

Oleg Kirrlov[editar]

É o membro de anabolizantes na gangue. Ele e o Angel são os únicos membros da gangue que adoram usar anabolizantes. Ele é russo e foi estuprado sequestrado por membros do Morning Star e ele foi clonado, pela mínima criatividade de Phillipe Loren, chamou os clones de Brutes e eles são inimigos (a única diferença sendo que Oleg tem algo semelhante a um cérebro dentro da cabeça). Os Brutes chamam às vezes o Oleg de pai. Ele conseguiu sobreviver pulando em um avião que lançava lasers da Rede Globo. Ele foi encontrado pelos Saints preso em uma máquina de clonagem, e pelado.

Viola DeWynter[editar]

Viola DeWynter é uma gostosa que era do Morning Star até Phillipe Loren morrer, ela e sua irmã gêmea Kiki ficaram muito bravas e começaram a xingar muito no Twitter. Após ela ver o Killbane estrangular, estuprar, atirar,comer e jogar o corpo da Kiki no mar após ela ter chamado o Killbane de Eddie, a Viola DeWynter começou a dar juntar aos 3rd Street Saints e ela queria vingança no Killbane.

Josh Birk[editar]

Josh Birk é um ator canastrão e idiota que faz o papel de Nyte Blayde, um vampiro muito gay que é uma mistura de Edward Cullen com Blade, e apenas os Deckers gostam dele. É o ator principal da série Nyte Blade, que é um plágio de The Vampire Diaries misturado com Buffy. Ele é estuprado capturado pelos 3rd Street Saints e ele vira um membro dos 3rd Street Saints ou da STAG (depende da escolha da missão), mas ele não passa de um retardado que vive dando em cima da Shaundi.

Antagonistas[editar]

Morningstar[editar]

Morningstar é a mais antiga gangue em Steelport, e, como tal, impõe respeito considerável entre os criminosos. Eles são uma quadrilha européia de comunistas que tratam principalmente no tráfico de seres humanos e a prostituição.É liderada pelo belga comunista Phillipe Loren traficante de armas, e a organização mantém operações legais e ilegais em todo o mundo. Morningstar opera uma boutique de armas na cidade chamado Pó, que vende armas para pessoas que têm o dinheiro. Simultaneamente, as roupas de gangues organizações ilegais, governos e forças armadas com armas. O especialista do Morningstar tem uma rifle que tira toda a vida do protagonista.

Phillipe Loren[editar]

Philipe Loren é o líder comunista (e francês belga) da gangue Estrela da Manhã Morning Star e do Sindicato, que foi formado em reunir os líderes das outras gangues, Eddie Killbane e o emo do Matt Miller. O jogo começa com Philipe orquestrando o seqüestro do protagonista, Johnny Gat e Shaundi após um assalto a banco mal sucedido em Stilwater. Phillipe oferece para deixar os três ao vivo, se concordar com os termos que ele apresenta (que os Saints entreguem para ele 2/3 de toda sua fortuna). Depois Gat e o protagonista inexpressivamente recusarem, um tiroteio irrompe, durante o qual Gat esmaga o rosto de Phillipe em uma janela, em última instância causando danos permanentes ao seu olho esquerdo. O início da segunda missão do jogo ocorre dentro jato particular Phillipe, como o jogador luta seu caminho para fora da aeronave e para baixo em Steelport. Acontece que o protagonista fez um inimigo poderoso Phillipe, que é muito mais filho da puta poderoso do que aqueles que ele enfrentou em Stilwater.

-===Luchadores==== São uma gangue que nasceu no México.A gangue é feito de lutadores que adoram gastar em jogos de azar, mais conhecidos como Casinos.Os especialistas desta gangue conseguem lançar granadas em volta do campo.Eles não são tem fáceis de derrotar que nem os Deckers.Eles também são do Sindicato, que foi criado pelo comunista e também líder do Morning Star, Phillipe Loren.Os Luchadores são liderados pelo Killbane, que é um lutador que usa (e abusa) dos anabolizantes.Foi quase morto em uma missão devido ao líder dos Deckers ter hackeado o helicóptero.Mas ele é morto na última missão.O Especialista tem mais anabolizantes que os Luchadores normais.Os Luchadores é a única gangue que não tem putas, apenas homens.

Killbane[editar]

Eddie Pryor Killbane, o "Apocalipse Ambulante", é um luchador mascarado de UFC que lidera Os Luchadores, e ele serve como o principal antagonista do Saints Row: The Third depois da morte de Loren. Depois de ser banido do Clube da Luta para o México, após de matar um oponente no ringue (provavelmente ele deve ter chamado o Killbane de Eddie), ele voltou para Steelport a fim de recuperar seu sucesso perdido. Em um ponto no tempo que ele era o parceiro e amigo de Angel De La Muerte, e, juntos, eles lideravam os Luchadores. Ele finalmente ficou com ciúme do sucesso do fato do que Angel usava o dobro de Anabolizantes do que Eddie Killbane e ele desmascarou o Angel e ele se escondeu no Acre, onde foi encontrado pelo protagonista e ele se vingou do Eddie Killbane na missão Murderbrawl XXXI.

Deckers[editar]

Deckers são uma gangue de nerds do jogo Saints Row: The Third.Os idiotas e covardes da gangue tem espadas, que eles usam para enfiar na bunda deles tentar foder com o (a) protagonista.O Deckers fazem parte do Sindicato.O Sindicato é feito pelo espertinho e comunista Philippe Loren, que é líder do Morning Star e juntou as outras gangues para tentar foder com a gangue do protagonista.Os Deckers são um grupo de gênios e nerds que adoram hackear contas de banco e adoram hackear contas de Orkut e Twitter.Eles são liderados por Matt Miller uma um emo que adora dar a bunda pros outros membros desta gangue.Eles são plágio dos The Ronin em Saints Row 2, tendo sido descrito pelo Doutor Roberto como ... e eles tem espadas e motocicletas.O logotipo ou bandeira deles é igual das outras, é uma estrela azul em fundo preto, que igual a do Morning Star, que é vermelha (devido ao Comunismo) com fundo preto e a dos Luchadores que é verde (devido a cor do México) com fundo preto.As bandeiras do jogo são sem criatividade, como dito acima.

Matt Miller[editar]

Matt Miller é o líder emo dos Deckers, e como Phillipe Loren, Killbane, Viola, e Kiki DeWynter, ele é membro do Fã-Clube do Justin Bieber Sindicato. Ele é muito bom em hackear, e é também um trollador, assim como já trollou o (avião do) protagonista e trollou os seus miguxos do Sindicato e seus miguxos e escravos sexuais dos Deckers. Matt Miller é ja admitiu que ele é emo no jogo e ele tem medo de armas, e não quer ser morto. Matt adora tecnologia e o Justin Bieber, tanto que ele até tem todas as músicas dele e um traje rosa. Matt é descrito como um filho da puta deus da Internet, mas é socialmente gay desajeitado quando a céu aberto.

Kirsten[editar]

Kirsten, ou Especialista dos Deckers é uma especialista dos Deckers (óbvio). Ela colocou câmeras nas casas dos Saints para poder ver os planos deles. Kirsten sabe Correr pra Caralho e usa uma marreta biônica que faz tempestade. Ela também consegue teletransportar. Kinzie sabia que ela colocou uma câmera no cu dela na casa dela. Então, ela chamou o Protagonista para matar ela. Ela fala um monte de merda coisas, mais a maioria das falas dela, ela vive sendo comida assassinada. Ela apenas aparece quando está no terceiro nível de procurado das gangues. Ela consegue correr pra caralho e atirar no mesmo tempo. Ela também usa a sua Marreta Biônica plagiada do Chapolin Colorado para se suicidar tentar destruir o protagonista. E pra piorar, ela também consegue fazer um Chaos Control quando está com pouca vida, assim como o avatar fodão do Matt Miller.


STAG[editar]

STAG, ou apenas Special Tactical Anti-Gang Sistema Tático da Aprovação de Gays é mais uma gangue (que na verdade é um tipo de polícia) do Saints Row: The Third. A gangue foi aprovada quando o casamento gay foi liberado Monica Hughes ficou tão puta quando os 3rd Street Saints Luchadores e Killbane lançou alguns foguetes na ponte que ela demorou 1 dia mais de 8000 dias e ela conseguiu liberar a STAG para tentar substituir a Polícia de Steelport. Eles tentaram explodir um dos monumentos da cidade, a Estátua da Liberdade Estátua da Ilha de Magarac (sei lá como se chama), mas Monica Hughes culpa os Saints de propósito porque muitos membros morrem, a Viola DeWynter, a Shaundi e o prefeito Burt Reynolds. Daí a STAG lança outra nave que se parece algo plagiado de Star Wars para tentar destuir a cidade os 3rd Street Saints e no final eles falam merda algo na televisão. Ou talvez não.

Cyrus Temple[editar]

Cyrus Temple é um membro da S.T.A.G (Sistema Tático Aprovando Gays), que tem um brasão de veado e ele é o líder. Ele tentou foder com os membros dos 3rd Street Saints, ele estava dirigindo uma nave gigante que é era plágio das naves dos Star Wars e começou a mandar lasers e mísseis nos Saints. Em uma missão, o protagonista se disfarçou dele e começou a roubar veículos da STAG e armou o maior furdunço no porta-aviões da STAG. Ele é um dos chefões (junto com Killbane) do terceiro jogo.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Cyrus Temple

Outros[editar]

Brutes[editar]

Versão Animê.

Brutes são aqueles personagens bombados e filhos da puta do Saints Row: The Third e são membros do The Syndicate (ou seja, podem aparecer para qualquer uma das gangues), no qual eles são muito fortes e eles não levam dano quando alguém teve a péssima brilhante ideia de tentar atropelá-los. Eles são muitos filhos da puta e eles sempre vem quando você está no quarto nível de procurado das gangues. Ele é muito difícil de matar, só se mata ele se aparecer um símbolo amarelo na cabeça deles e o protagonista enfia uma granada no cu na boca deles (mas isso só depois que ele leva uns 3746957 tiros de metralhadora). Na verdade, eles são um clone malfeito do Oleg Kirrlov porque, simplesmente um filho da puta esqueceu-se de clonar a inteligência vácua do Oleg. Exite um jeito muito mais fácil de matá-los, que é explodindo o carro no qual eles vêm chegando, mas você precisa ter o lança-foguetes pra isso (a não ser que você seja superpreciso com a granada).

Professor Genki[editar]

Professor Genki, ou Gato rico, rosa, forte, com um cabeção, com óculos enormes e desaparece da Cidade do Saints Row é um gato cientista que também é suicida e adora fazer umas manobras de paraquedas.Ele é um figurante do jogo Saints Row: The Third.Ele é feito para ser figurante e ser morto e larga mais de 8000 dólares para o (a) protagonista pegar. Ele também tem um jogo (que dentro do jogo, é um programa de TV), chamado de Professor Genki's Super Ethical Reality Climax, onde o (a) protagonista tem que atirar em idiotas vestidos de garrafas e bichos de pelúcia e sair de um labirinto com um monstro gigante com uma Minigun para te foder. O Professor Genki não é um personagem de um anime, nem de desenho animado, o que confundiu milhares de fãs do jogo. O empurrão do Professor Genki, que parece ser muito fraco, tira metade da vida, no qual resulta em quebra de controle morte se for empurrado pelo gato duas vezes.

Sad Panda[editar]

Sad Panda é uma panda idiota e amiga do Professor Genki, mas ela é reconhecida pela sua tristeza infinita (por isso é chamada de Sad Panda. Duh!). Ela é mais triste que o Jackie, que é o irmão chorão dela. Ela é uma panda emo que é apenas disponível para uma versão especial do Saints Row: The Third que tem o Genkibowl VII, que é um jogo do Professor Genki e a Sad Panda é a principal no jogo Sad Panda Skyblazing, onde ela fica triste porque tem que cortar os pulsos saltar de um prédio, acertar os balões e dar para matar mascotes.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Luchadores
v d e h
Saints row.jpg