Saitama (One-Punch Man)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Edwardcullen-3-.jpg Este artigo trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

GokuSSJ3Hand.jpg
Saitama
Saitama cosplay.jpg
Nome Kuririn Saitama
Local de Nascimento Japão
Raça Humano
Tecnicas Um soco
Parceiros Genos
Profissão Super-herói
Hobbies Derrotar vilões
Frases preferidas Sei lá!
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Saitama

Cquote1.png Você quis dizer: Genki Dama Cquote2.png
Google sobre Saitama
Cquote1.png Você quis dizer: Sai dama Cquote2.png
Google sobre Saitama
Cquote1.png Você quis dizer: Cailou Cquote2.png
Google sobre Saitama
Cquote1.png Todos os inimigos que você enfrenta eu também posso derrotar! Cquote2.png
Goku sobre Saitama
Cquote1.png Noob Cquote2.png
Superman sobre Saitama
Cquote1.png Ele faz tipo o meu Cometa de Pégaso no socão, só que em versão Seinen! Cquote2.png
Seiya de Pégaso sobre Saitama
Cquote1.png Na União Soviética, quem dá UM SOCO é você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Saitama
Cquote1.png Sensei! Cquote2.png
Genos sobre Saitama
Cquote1.png ONE PUNCHHHHHH!!! Cquote2.png
música de abertura de One Punch Man sobre Saitama
Cquote1.png Hem, careca....CARECA!!! Cquote2.png
Bob Esponja sobre Saitama
Cquote1.png Minha maior criação Cquote2.png
Haruhi Suzumiya sobre Saitama
Cquote1.png Você sangrar? Cquote2.png
Batman sobre Saitama
Cquote1.png Esse não é aquele carinha, o tal do Kuririn? Cquote2.png
Carla Perez sobre Saitama
Cquote1.png Vocês humanos não passão de uma doença para o planeta, e vou cura-lo de vocês! Cquote2.png
Vaccine Man sobre seus planos de eliminar os humanos
Cquote1.png Sensei, vamos! Hoje é dia de feira Cquote2.png
Genos sobre Saitama
Cquote1.png Vamos Genos! Cquote2.png
Saitama sobre citação acima
Cquote1.png Vocês estão me escutando? aló...aló.... Cquote2.png
Vaccine Man
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Vaccine Man


deft Saitama é o protagonista do anime One Punch Man, que por causa do seu poder de derrotar seus inimigos com apenas UM SOCO, ficou mundialmente famoso.

História[editar]

Saitama stronger punch.jpg

Antes de ser um fodão que mata todo mundo com um soco só, Saitama não passava de um desempregado que andava sem nenhum dinheiro no bolso, até que um dia, um garoto que tinha covinhas no queixo, um maluco fazendo cosplay de Seu Sirigueijo estava puto da vida com o moleque e estava disposto a matá-lo, porém Saitama interveio, e salvou o garoto de virar comida de siri. Derrotar esse siri maluco não foi nada fácil pra Saitama, pois nessa época ele ainda não passava de um homem comum, mas no fim das contas, o heroi conseguiu vence-lo transformando-o em purê de siri.

Este é o cabeça de ovo Saitama.

Depois de tudo isso, Saitama percebeu que se quisesse ser um super-herói, ele teria que fica mais forte, então passou a treinar todo dia fazendo exercícios físicos como:100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e percorrer 10 km de corrida por dia até ficar exausto, e também se alimentava de banana(hum, sei!) pra ajudar no treino. Ele treinou tanto que seu cabelo do cu até caiu, desde então, Saitama ficou tão forte que estava entediado de não ter um oponente a altura. Um dia, Saitama estava aguando suas plantinhas, até que escutou um noticiário na tv dizendo que estava tendo uma infestação de mosquitos da dengue com o vírus ebola em sua cidade. Um androide chamado Genos estava tentando combater essa infestação, porém foi surrado por um mosquito gigante que mais parecia uma hentai girl. Vendo que ai se fuder ser derrotado, Genos decidiu se sacrificar em prol do bem estar das outras pessoas, mas antes de fazê-lo, um careca pelado aparece e mata a mosquito hentai com uma bufetada. Esse careca era nada mais nada menos do que Saitama, que foi comprar papel higiênico mas não conseguiu segurar o barro e decidiu cagar num beco próximo mesmo.

Genos ficou impressionado com o tamanho da força de Saitama, e decidiu que queria ser seu discípulo. Depois desse dia, Genos ficou enchendo o saco de Saitama pra trenai-lo, porém ele não tinha tempo de treinar ninguém pois morava sozinho, e Saitama tinha deveres domésticos a fazer como:cozinhar, lavar roupa, passar as roupas etc. Saitama já era fodão, mas não era famoso entre a população, pois ninguém reconhecia seus feitos heróicos, mas Genos lhe informou sobre um tipo de teste que ele poderia fazer para se torna um heroi de forma oficial e ser reconhecido. Saitama topou a idéia e foi imediatamente fazer o tal teste. Nesses testes existe uma classificação que dependendo do desempenho da pessoa, essa seria classificada por uma letra específica representando seu ranking de heroi.

Embora Saitama tenha se empenhado e passado em todos os testes, ele acabou ficando com ranking merda baixo (WTF), enquanto Genos com um ranking alto. Mesmo não sendo reconhecido, Saitama não deixou de combater os vilões que ameaçavam a cidade.

Técnicas[editar]

Em pouco tempo, Saitama foi pro top de personagens mais overpowers dos animes, porém, ele não possui técnicas como um rasengan ou kamehameha. Saitama apenas usa seus punhos para acabar com a raça de seus inimigos. porém não são simple socos, são "O SOCO", então ele não precisa de todas aquelas putarias como:demorar 1 hora pra fazer o golpe enquanto faz umas poses engraçadas, ou pedir ajuda a todo o universo pra criar um bola de energia que leva todo o episódio pra fazer. Abaixo, os únicos golpes que Saitama usa durante todo o anime.

Genos prestes a conhecer a morte o soco de Saitama.


  • Soco simples: o soco que Saitama usa contra inimigos fracos ou contra pessoas comuns, como eu e você. É o soco que Saitama usa mais durante o anime, já que em seu universo ainda não surgiu alguém mais forte.


  • Soco sério: obviamente, o soco que Saitama só irá usar contra um inimigo extremamente forte. Segundo alguns otakus, Saitama chegou a usar um soco nesse nível contra um carinha chamado Boros.


Galeria[editar]

Vídeos[editar]

Ver Também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Saitama (One-Punch Man) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg