Saitama (One-Punch Man)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Saitama (One-Punch Man) ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Saitama
Saitama

Amin Saitama.jpg

Super-herói
Classificação Herói classe B, Rank 07 (mangá)
Herói classe A, Rank 39 (webcomic)
Idade 25
Origem Z City (melhor que Gothan City)
Tecnicas Normal Punch, Normal Chain Punch e Serious Strike
Parceiros Genos, Silver Fang, King e Fubuki (menos presente ate então)
Status Vivo (ele é o principal, dããã)
Perfil
Familia Desconhecidos, possivel filho do Blast (Ou não)
Frase Favorita "O verdadeiro poder de nós, seres humanos, é que podemos nos mudar por conta própria."

Cquote1.png Você quis dizer: Genki Dama? Cquote2.png
Google sobre Saitama (One-Punch Man)
Cquote1.png Você quis dizer: Cailou? Cquote2.png
Google sobre Saitama (One-Punch Man)
Cquote1.png Todos os inimigos que você enfrenta eu também posso derrotar! Cquote2.png
Goku sobre Saitama.
Cquote1.png Noob... Cquote2.png
Superman sobre Saitama.
Cquote1.png Ele faz tipo o meu Cometa de Pégaso no socão, só que em versão Seinen! Cquote2.png
Seiya de Pégaso sobre Saitama.
Cquote1.png Na União Soviética, quem um soco é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Saitama.
Cquote1.png ONE PUNCHHHHHH!!! Cquote2.png
música de abertura de One Punch Man sobre Saitama.
Cquote1.png Minha maior criação! Cquote2.png
Haruhi Suzumiya sobre Saitama.
Cquote1.png Vocês humanos não passam de uma doença para o planeta. Vou curá-lo de vocês! Cquote2.png
Vaccine Man sobre seus planos de eliminar os humanos.
Cquote1.png Sensei, vamos! Hoje é dia de feira Cquote2.png
Genos, de novo, sobre Saitama.
Cquote1.png Vamos, Genos! Cquote2.png
Saitama sobre citação acima.
Cquote1.png Vocês estão me escutando? Aló... aló... Cquote2.png
Vaccine Man
Cquote1.png W Brasil! Cquote2.png
Jorge Ben Jor sobre citação acima.
Cquote1.png Saitama, eu sou sei pai! Cquote2.png
Blast (One-Punch Man) sobre Saitama.
Cquote1.png Ou será que não? Cquote2.png
Nerd sobre citação acima

Saitama gif.jpg

Saitama é o protagonista do anime One Punch Man, que por causa do seu poder de derrotar seus inimigos (geralmente) com apenas UM SOCO, ficou mundialmente famoso.

História[editar]

Saitama stronger punch.jpg

Antes de ser um fodão que mata todo mundo com um soco só, Saitama não passava de um desempregado que andava sem nenhum dinheiro no bolso, até que um dia, um garoto que tinha covinhas no queixo, um maluco fazendo cosplay de Seu Sirigueijo estava puto da vida com o moleque e estava disposto a matá-lo, porém Saitama interveio, e salvou o garoto de virar comida de siri. Derrotar o siri maluco não foi nada fácil para Saitama, pois nessa época ele ainda não passava de um homem comum, mas no fim das contas, o heroi conseguiu vence-lo transformando-o em purê.

Este é o cabeça de ovo Saitama.

Depois de tudo isso, Saitama percebeu que se quisesse ser um super-herói, ele teria que fica mais forte, então passou a treinar todo dia fazendo exercícios físicos como:100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e percorrer 10 km de corrida por dia até ficar exausto, e também se alimentava de banana(hum, sei!) pra ajudar no treino. Ele treinou tanto que seu cabelo do cu até caiu, desde então, Saitama ficou tão forte que estava entediado de não ter um oponente a altura.

Saitama enfrentando o último que vandalizou este artigo.

Um dia, Saitama estava aguando suas plantinhas, até que escutou um noticiário na TV dizendo que estava tendo uma infestação de mosquitos da dengue com o vírus ebola em sua cidade. Um androide chamado Genos estava tentando combater essa infestação, porém foi surrado por um mosquito gigante que mais parecia uma hentai girl. Vendo que ai se fuder ser derrotado, Genos decidiu se sacrificar em prol do bem estar das outras pessoas, mas antes de fazê-lo, um careca pelado aparece e mata a mosquito hentai com uma bofetada. Esse careca era nada mais nada menos do que Saitama, que foi comprar papel higiênico mas não conseguiu segurar o barro e decidiu cagar num beco próximo mesmo.

Genos ficou impressionado com o tamanho da força de Saitama, e decidiu que queria ser seu discípulo. Depois desse dia, Genos ficou enchendo o saco de Saitama pra trenai-lo, porém ele não tinha tempo de treinar ninguém pois morava sozinho, e Saitama tinha deveres domésticos a fazer como:cozinhar, lavar roupa, passar as roupas etc. Saitama já era fodão, mas não era famoso entre a população, pois ninguém reconhecia seus feitos heróicos, mas Genos lhe informou sobre um tipo de teste que ele poderia fazer para se torna um heroi de forma oficial e ser reconhecido. Saitama topou a idéia e foi imediatamente fazer o tal teste. Nesses testes existe uma classificação que dependendo do desempenho da pessoa, essa seria classificada por uma letra específica representando seu ranking de heroi.

Embora Saitama tenha se empenhado e passado em todos os testes, ele acabou ficando com ranking merda baixo (WTF), enquanto Genos com um ranking alto. Mesmo não sendo reconhecido, Saitama não deixou de combater os vilões que ameaçavam a cidade.

Técnicas[editar]

Em pouco tempo, Saitama foi pro top de personagens mais overpowers dos animes, porém, ele não possui técnicas como um rasengan ou kamehameha. Saitama apenas usa seus punhos para acabar com a raça de seus inimigos. porém não são simple socos, são "O SOCO", então ele não precisa de todas aquelas putarias como:demorar 1 hora pra fazer o golpe enquanto faz umas poses engraçadas, ou pedir ajuda a todo o universo pra criar um bola de energia que leva todo o episódio pra fazer. Abaixo, os únicos golpes que Saitama usa durante todo o anime.

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Blast foi o único herói citado a parar ameaças do nível Deus
Saitama também já chegou a usar o Careca Master Attack nos capitulos mais recentes da webcomic (Opa, deu um spoiler sem querer).
O soco normal dele é tão fudido que mata em 1 hit ameaças de desastre Dragão(inimigos que heróis de classe S mal conseguem lidar em grupo)!

A Série Normal: Esse é o estilo de luta que o Saitama luta na maioria das vezes, ele golpeia com técnicas nas quais ele pouco se esforça e tá pouco se fudendo para atacar. Só um soco normal dele é o suficiente para matar inimigos fracos e pessoas comuns, como você. Abaixo as técnicas que ele mais usa mais durante a série, já que em seu universo ainda não surgiu alguém mais forte:

  • Socos Normais Consecutivos: O Careca de Capa lança uma série de socos rápidos bem melhores que Hokuto no Ken. Esses golpes (mesmo sendo a série fraca!) mostraram ser poderosos o suficiente para separar os tipos de corpo fortes ou grandes. Dependendo do poder do ataque, os socos normais pode ocorrer em um instante. Foi usado pela primeira vez contra o um tal de Beast King.
  • Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos: É tipo aquela primeira de cima, só que o Saitama dessa vez usa as duas mãoes. Óbviamente a velocidade em que esses socos são lançados é essencialmente duas vezes mais rápida. Foi usado pela primeira vez contra o Garou, mas porque esse inimigo divertiu o protagonista!

A Série Mortalmente Séria: A Série Seria de Saitama consiste em técnicas nas quais ele põe o esforço em atacar. Enquanto ele normalmente soca sem fazer muito esforço, quando o Saitama fica sério em uma luta, suas técnicas se tornam tremendamente poderosas.

Genos prestes a conhecer a morte o Soco Sério de Saitama.
A felicidade no olhar de quem precisou uma vez ficar sério em segundos para impedir um doido de explodir o planeta.
  • Soco Sério: A técnica fodônica de Saitama no qual ele só irá usar somente contra um inimigo extremamente forte e sobrevivem a seus socos fracos. O protagonista libera um soco extremamente poderoso. A extensão total desse ataque é ainda desconhecida, já que nunca atingiu diretamente um adversário, no entanto, segundo alguns otakus, ele tem potencial Planetbuster! Já que ele foi capaz de o ataque que poderia limpar a superfície de um planeta usando por um carinha chamado Lord Boros. A onda de choque do soco sério sozinha era foderosa o bastante para separar nuvens em escala global e derrotar o vilão vagabundo.
  • Pulos de Lado Sérios: Saitama dando uma de pulga salta de lado a lado rapidamente. Nisso, ele acaba meio que criando multidão de projeção de imagens (não confundir com o Kage Bunshin no Jutsu) seja criada. Esse ataque é fodão, porque ele consegue realizar ate ondas de choque com isso e humilhou a técnica Ten Shadows Burial do anti-herói (e viadinho) do mangá Sonic.
  • Vira Mesa Sério: Essa técnica apesar do nome, é muito massa (literalmente!) O Saitama simplesmente grava seus dedos no chão e com sua força desumana ele joga uma grande quantidade de massa de terra a milhares de metros no ar. Usou na luta contra Garou, que devido ao enorme buraco causado pelo estrago de Saitama, teve que saltar sobre as rochas que estava decolando pelo ar.
  • Cabeçada Séria: Sim! O Careca de Capa também sabe usar cabeçadas ao estilo Zidane. Para isso, Saitama usa força suficiente para dobrar a força retornada.

Galeria[editar]

Vídeos[editar]

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Saitama (One-Punch Man) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg