Saju Dirugui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
강남 스타일
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia o Brasil e comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Starcraft ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.

Cquote1.png "Si já!" Cquote2.png
Seu mestre mandando você começar
Cquote1.png Ah, mas o que tem que fazer? Cquote2.png
Você sobre seu mestre
Cquote1.png Moleque idiota!! Cquote2.png
Seu mestre sobre você

Saju Dirugui, ou Saju Jirugui, que em português significa socar de 4 nas quatro direções é um conjunto de movimentos, (também conhecido como Poonsae) de uma arte marcial praticada pelos coreanos, ou por quem acha que é um coreano.

Sobre[editar]

Esse cara pode te ensinar a fazer isso

É o Poomse dos faixas-branca, e como é feito para os iniciantes, é fácil pra caralho. São apenas 17 movimentos, onde você apenas faz uma defezinha em baixo para proteger suas bolas e dá um soco no peito do seu adversário, ou nas tetas mamas, se for uma mulher, só que nesse caso ele é feito contra o Gasparzinho, ou seja, você não dá soco em porra nenhuma. O seu professor ainda vai lhe mandar uma abobrinha dizendo que esses movimentos inúteis são essenciais e ajudam você psicologicamente e fisicamente, só não se sabe em que, mas você talvez poderá usar para se acalmar quando chegar do trabalho, pois o seu chefe tirou a tarde para falar merda no seu ouvido, ou se você é professor e teve que aguentar uma turma cheia de moleques criado a Leite com Pera e a Ovomaltine bagunçando durante a tarde toda. É o primeiro dos movimentos, que você tem que saber ele e mais os chutes da sua faixa para poder ir para a faixa Amarela, e aí você vai começar a pegar na giromba do seu mestre no pesado

Como fazer[editar]

É um movimento difícissississíssimo de se fazer, pois exige muito do seu cérebro que é do tamanho de uma formiga, portanto, desista de tentar fazer-lo e também exige muita paciência. Mas você vai precisar de:

Vamos tentar fazer?[editar]

Dê um passo à frente com a perna esquerda e ponha sua mão esquerda na frente das suas bolas, depois, dê um Hadouken com a mão direita, bem nas caixas do peito do seu inimigo. E assim vá repetindo, e depois de fazer isso nas quatro direções, você irá dar dois raduguis no inimigo imaginário e depois um Especial de Porrada, e assim, novamente repetir o ciclo, só que protegendo os seus filhos com a mão direita e dando o Hadouken com a mão esquerda. Mas, esquece, você não vai conseguir.

Vendo na prática[editar]

Ver também[editar]