Saku-Hina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shizuma Nagisa01.gif Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Não vandalize, ou a Integra Hellsing manda o Alucard acabar contigo.

Saku-Hina
ImagesCAEX6O36.jpg
Informações:
Relação: Pouquíssima
Chances: 9%
Vantagens: Alívio também pra quem é Naru-Sasu
Desvantagens: Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Kiba Inuzuka, Ino Yamanaka, Neji Hyuuga
Que dizer sobre:
Casal que nunca vai dar, será?

Cquote1.png Você quis dizer: Saku-Ino? Cquote2.png
Google sobre Saku-Hina
Cquote1.png Você quis dizer: Duas lésbicas só que ao contrário Cquote2.png
Google sobre Saku-Hina
Cquote1.png Experimente também: Naru-Hina Cquote2.png
Sugestão do Google para Saku-Hina
Cquote1.png Experimente também: Sasu-Saku Cquote2.png
Sugestão do Google para Saku-Hina
Cquote1.png Se for Yuri eu dou dez! Cquote2.png
Jiraiya (Naruto) sobre Saku-Hina
Cquote1.png Todos vão morrer, já disse uma e digo outra! Cquote2.png
Anti-Naruto que mais uma vez aparece nesse artigo
Cquote1.png Prefiro fazer minha reflexão com meus besouros Cquote2.png
Shino Aburame
Cquote1.png Nem tenho que dizer... Cquote2.png
Kurenai Yuuhi sobre Saku-Hina
Cquote1.png Agora eu fico na espaçonave! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Saku-Hina
Cquote1.png Ainda bem que estou em busca de poder! Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Saku-Hina
Cquote1.png Yes! Cquote2.png
Ino Yamanka sobre Saku-Hina
Cquote1.png Não pode acontecer Cquote2.png
Kiba sobre Sasu-Hina

Saku-Hina é outro casal de lésbicas, só que dessa vez a sorte foi para a Hinata ser parceira de sexo final feliz com a Sakura Haruno, é tão pouco a acontecer essa coisa tosca, mas como Deus criou o mundo, qualquer coisa pode acontecer. O problema é que fala sobre uma coisa impossível de acontecer, bem, pois a Sakura tem poucos casos com a Hinata, sendo mais com a Ino, com o Naruto e com Sasuke também. E Hinata com Naruto, Neji, Kiba e com o Shino, mas caso acontecer o dará Yuri assim como Saku-Ino, o casal mais tosco da série Naruto.

Relação da Sakura com a Hinata[editar]

Sasuke e Naruto após saberem do relacionamento
Depois da imagem acima eles aceitaram e aconteceu o provavel final feliz.
As duas...

A Sakura quase não ligou para a Hinata, sendo que esta burra estava com as asas para o Sasuke, mas de por trás do pano, a Sakura com certeza tem um caso sentimental com a Hinata, acho que foi quando as duas eram gurias retardadas e por isso nem se olhavam.

A vantagem que se isso acontecer Naruto e Sasuke poderá viver tranquilos (já que os dois por darem o primeiro boquete no começo do anime) e a Sakura poderá dividir a cama com a Hinata, coisa que só lésbica faz isso com sua própria amiga e a Hinata caso querer ficar com a Sakura, sofrerá muitas consequencias, pois lembrando que a Sakura pega pesado com quem decide namorar ela, a Hinata terá que aprender uns golpes para defender os ataques fatais da menina rosada se caso queira viver feliz com ela.

O começo da relação entre Sakura e Hinata[editar]

Sakura e Hinata brincando como duas gatinhas.
Sakura não tem piedade com a Hinata.
O que será que elas estão fazendo?
Quanto fanart...

Não sei o que contar, mas acho que desde crianças a Sakura deve possuir uma pequena rivalidade com a Hinata, acho que de certo foi na academia ninja, em que a Hinata sempre olhava para o Naruto e a Sakura apesar de gostar do Sasuke ainda olhava também pro Naruto e morria de inveja da Hinata, mas como dizia um ditado popular que a briga leva um amor, a Sakura deve ter parado de brigar com a Hinata e fez um acordo em que as duas não brigariam pelo Naruto Uzumaki.

E com o tempo passando a Sakura de fato deve ter se apaixonado pela Hinata e Hyuuga também caiu no amor se apaixonando por sua quase rival, a Sakura e a Hinata de certo devem ter provado o primeiro beijo lésbico da série Naruto, comprovando uma das poucas chances de dar Saku-Hina, pois afinal existe uma bobeira no Mundo Shinobi do Naruto em que mulher pode ficar com outra mulher e possivelmente isso deve ter afetado as duas.

Mas é claro tem os momentos de conflitos em que haja possibilidades de haver uma pequena intriga entre as duas, mas o amor supera tudo, mesmo em que o ódio esteja nos corações do infelizes, o amor irá superar, talvez é isso que o anime precisa aprender, mulher deve ficar com mulher e homem com homem, pois já perdeu essa graça de marido e mulher, todo mundo está cansado dessa piada.

Mas existe um episódio que comprova talvez a relação da Sakura com a Hinata? Sim, existe um episódio criado pelo Masashi Kishimoto em que as duas se pegaram e foi cortado pra quem é Naru-Hina ou Sasu-Saku não verem, pois enquanto prevalecer essa noobice de guerra de casais, nada vai dar certo, quem decide o fim é a estrela principal do anime Naruto.

Esse episódio em que a Sakura quase pegou a Hinata foi considerado filler para não atrapalhar a história do mangá, senão talvez não fosse ter mais mortes dos vilões, pois a coisa mais importante é o Naruto lutando com o Sasuke na batalha final que só vai acontecer daqui há uns cem anos.

O amor na Hinata e da Sakura continuam na nova saga[editar]

Sakura jurando que vai proteger a Hinata.
Já foram no limite...

Tecnicamente está um pouco difícil para falar, pois as duas cresceram e ficaram gostosas, tirando a Sakura que ficou ainda com os negócios pequenos, talvez fique muitíssimo difícil de acontecer o relacionamento entre as duas, ainda mais que o Naruto voltou pra vila e não para de largar do pé da Sakura.

Para o lado da Hinata, tem o Kiba que com seu cheiro sabe detectar os perfumes que a Sakura usa. Mas talvez as duas ainda continuem se encontrando em algum lugar secreto, acho que deve ser na casa da Sakura, em que ela convida a Hinata para fazer o séquiço, coisa que ninguém ainda viu mesmo, o que será que o Masashi Kishimoto deve estar planejando com as duas, será que ele fará a Sakura ficar com a Hinata mesmo?

Uma coisa importante é que no primeiro episódio desse anime, não mostraram primeiro beijo da Sakura com a Hinata, acho que foi no matinho da Academia Ninja, acho que foi no episódio três talvez...

Os Fanfics da Sakura com a Hinata[editar]

Sakuras.gif
Kisames.gif

Bem como o povo adora viajar na maionese pra caramba, fizeram vários Doujinshis da Sakura com a Hinata para fazer os Saku-Hina chorarem com a história, mas como plágio não é original, não há fontes de pesquisa sobre as duas, o Google, por exemplo, coloca cada imagem absurda da Sakura com a Hinata para dizer que é verdade e não mentira e também tem a moda fanfiction que inventa histórias malucas de amor yuri, sem falar que tem vários sites pornográficos que colocam imagens montadas no paint pra dizer que real.

Resumindo tudo isso que está falado, podemos dizer que essas pessoas que inventam histórias da carochinha são conhecidos como lunáticos ou fãs alienados vindos do Planeta Fanfic que inventam cada coisa absurda que nem tem o que contar.

Galeria[editar]

Ver Também[editar]

E provavelmente talvez a Sakura com Hinata seja um casal feliz para sempre.
Lin.jpg
Narutopares.jpg

Saku-Hina é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino0.jpg
Naruto hinata.JPG

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.