Sakumo Hatake

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Sakumo Hatake

Aassddfgh.jpg

Classificação Ninja Jounin
Ninja
Origem Konoha
Afiliações nenhuma
Parceiros nenhum
Técnicas Pode invocar cães
Perfil
Família Kakashi Hatake (filho)
Sonho Fazer sucesso com as garotas de Konoha.
Frase Favorita "Kakashi!"


Cquote1.png Você quis dizer: Kakashi Hatake? Cquote2.png
Google sobre Sakumo Hatake
Cquote1.png Maldito! Cquote2.png
Chiyo sobre Sakumo Hatake
Cquote1.png Não fale mal do meu pai! Cquote2.png
Kakashi Hatake sobre Sakumo Hatake
Cquote1.png Quem é esse ninja?! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Sakumo Hatake
Cquote1.png Fraco! Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Sakumo Hatake
Cquote1.png Ele era o meu amigo! Cquote2.png
Pakkun sobre Sakumo Hatake

left‎Sakumo Hatake é um ninja que vem de um clã que cria somente cães chamado Clã Hatake e por lá ele é conhecido como Canino Bravo de Konoha por ter cheirado tantos mafagafos. Ele possui um filho chamado Kakashi que fica lendo revistas impróprias para menores e Sakumo é obrigado a colocar seu filho de castigo para aprender a lição. Ele cria vários cães e para manter eles fortes, Sakumo gasta todo o seu dinheiro em rações e também é obrigado a limpar o canil. Seu melhor amigo é um cachorro pequeno e kawaii chamado Pakkun. Ele também participa de uma organização de Konoha chamado BOPE e por lá é considerado general e também já participou no esquadrão da ANBU para tentar invadir uma fortaleza inimiga. O sonho de Sakumo é tornar-se o ninja mais foderoso do mundo de Naruto e para conseguir realizar o seu sonho, Sakumo treinou muito e ainda tentou abrir o oitavo portal, mas não conseguiu abrir pois já tinha perdido muito chackra.

História[editar]

A diferença entre pai e filho.
Sakumo lendo o Icha Icha do Jiraiya.

Sakumo nasceu numa vila pobre chamada Vila do Algodão e seus pais moravam numa pequena fazenda e todo dia Sakumo era obrigado a trabalhar nas plantações colhendo alimentos, tudo estava indo bem quando um vento aparece e consegue destruir a casa e assim Sakumo e sua família foram em uma vila vizinha chamada Konoha. E a partir disso, Sakumo resolveu dedicar-se nos estudos tornando o alumo mais nerd da academia ninja. Depois que Sakumo atingiu aos 18 anos, ele resolveu se alistar numa organização famosa de Konoha chamada BOPE e conseguiu tornar-se um Jounin especialista em assassinatos.

Depois de ser um Jounin, ele acabou-se tornando um ANBU e recebeu uma missão no qual era procurar o ninja terrorista chamado Osama Bin Laden. Então o Sakumo consegue invadir a base do inimigo e enfrenta o Osama. Depois de muito tempo, Sakumo consegue completar a missão e acaba retornando para Konoha, mas durante a sua jornada ele encontra uma kunoichi e os dois acabam se apaixonando e por último resolveram se casar na igreja. A esposa de Sakumo acabou tendo um filho chamado Kakashi Hatake que era cara do pai. Mas sua mulher pegou uma doença chamada Gripe Suína e acabou morrendo, então Sakumo teve que criar o seu filho treinando ele para se tornar o orgulho do Clã Hatake.

Sakumo ensinou ao seu filho Kakashi a arte de invocar cães, no começo o Kakashi não conseguia, mas depois ele acabou conseguindo deixando o seu pai orgulhoso. O Sakumo recebeu uma missão secreta no qual era tentar invadir uma região localizada na Arábia Saudita chamada Vila da Areia e ao chegar nesse lugar, Sakumo matou os pais do Sasori e isso deixou a Chiyo brava. Sakumo não queria ser preso e resolveu se atirar num buraco e acabou morrendo e foi parar no inferno céu. Kakashi ficou abalado ao saber que o seu querido papai morreu e resolveu usar a faquinha de Sakumo nas missões.

O Reencontro[editar]

Encontro de pai e filho.
Sakumo com vergonha.

O Kakashi foi derrotado por um ninja foderoso chamado Nãohágatos e acabou indo para o céu e conseguiu ver o seu pai e os dois resolveram comer alguns marshmallows. Sakumo disse ao seu filho que ele deveria parar de ler o Icha Icha de um Sannin pervertido chamado Jiraiya. Mas o Kakashi disse ao seu pai que era um pervertido e adoreva ler essas revistinhas.

Mas o Sakumo resolveu contar ao seu filho que a origem do Clã Hatake era na Vila do Algodão e que sua família era pobre e para sustentar os seus pais, Sakumo era obrigado a trabalhar nas plantações e vender para o mercado. O Kakashi ficou impressionado ao saber da história do seu pai. Sakumo também contou ao seu filho que teve que entrar na ANBU para se tornar o ninja mais foderoso do mundo shinobi e matou os pais do Sasori que era neto da vovó Chiyo.

Depois dessas conversas entre pai e filho, Nãohágatos usa um jutsu poderoso e acaba ressucitando aqueles que viraram presunto durante a invasão e o Kakashi conseguiu escapar desse mundo estranho e o Sakumo ficou sozinho e resolveu fazer uma fogueira para não morrer de frio. Mas segundo o Tio Kishimoto, Sakumo vai renascer como o filho do Kakashi e da Anko. Mas por enquanto ele vai ter que trabalhar duro para alcançar esse sonho.

Fatos sobre o Sakumo[editar]

  • Sakumo possuia uma matilha de cães que ajudava ele na hora da caça.
  • Sakumo sempre reclamava da série Icha Icha que foi lançado pelo Jiraiya.
  • Ele não gostava dos ninjas que faziam parte do Clã Inuzuka.
  • Sakumo era obrigado a comprar muita ração para cuidar dos seus cães.
  • Ele ficou com inveja ao saber que o seu filho possui o Sharingan.
  • Ele era amigo do Minato e sempre convidava o seu melhor amigo para uma partida de truco.

Técnicas do Sakumo[editar]

Jutsu Nome Descrição
Tropacanina.JPG Cães Ninjas Sakumo Hatake possui a habilidade de invocar cães com o olfato desenvolvido e por isso ele sempre cuida deles. O seu cão ninja preferido é um cachorro nanico chamado Pakkun que mais tarde ele acaba pertencendo ao Kakashi. Sakumo comprou todos eles numa loja de animais da Vila da Folha.
Assddffghjjk.png Chackra Branco Sakumo é capaz de usar uma técnica no qual ele usa o seu chackra que fica com a cor branca. Além disso, Sakumo carrega uma faquinha que é capaz de retalhar o seu inimigo com um único golpe, por isso ele ficou conhecido como o Canino de Konoha. O seu filho Kakashi poder usar essa técnica e combinar com o Chidori.

Ver Também[editar]

Loser 2.JPG
Sakumo Hatake já morreu!

Peidou pra muzenga!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno