Sakura Card Captors

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.

Made in Nihon ^^

Este é um artigo kawaii com tecnorogia japonesa, né? (ou não 8/)
Nunca é assunto velho para otakus ì_í
Mas se vandarizar, o Hisoka vai jogar cartas de truco em você xD~~





Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um espaço restrito e será o fim do mundo.


Card Captor Sakura
フルメタル・パニック!

GêneroShoujo, Yaoi, Yuri, Loli-Con, Shouta-Con, Ecchi, Magical Girl
Mangá
AutorCLAMP
DivulgaçãoCu Ki DanXaáH!!
Onde saiIndianópolis
Primeira Publicação666 a.C.
N° de Volumes24
Anime
Dirigido porToshihiro Hirano
EstúdioTokio Movie Shinsha
Onde PassaJapão, Brasil, (metade) EUA
Primeira Exibição42 a.C.
N° de Episódios700
Filmes

A carta sapiada, Sakura vai lá dar

OVAs

4, sendo todos ruins


Típica carta Clow
Típica carta Clow
Image:60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Sakura Card Captors.
Você quis dizer: Sailor Moon
Google sobre Sakura Card Captors

Já comi!
Yukito sobre Sakura
Eu comi e bebi
Ana Carolina sobre Sakura Card Captors
Voce quis dizer: SAKUDA
Google sobre a garotinha Sakura
CARTAS DO DEMÔNIO!!!
Gilberto Barros sobre Sakura card captors
Na União Soviética, Carta Clow captura VOCÊ!!!
Reversal russa sobre Sakura card captors
Na Holanda, as cartas Clow se capturam sozinhas não precisam da Sakura!!
Reversão Holandesa sobre Sakura Card Captors
No Brasil, a Sakura da um jeitinho de pegar todas as Cartas Clow sem nenhum esforço
Jeitinho Brasileiro sobre Sakura Card Captors
Sakura I Love You, Ops que merda num é a Sakura que eu conheço, caralho eu vou ser preso se descobrirem que eu tô dando umas pauladas nessa pirralha
Naruto Uzumaki sobre Sakura
Eca! Não quero essa tábua!!
Desert Punk sobre Sakura card captors
Puuuu pu puuu puuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Mokona, líder do CLAMP, sobre Sakura Card Captors
Quer conhecer a magia da minha varinha?
Harry Potter passando uma cantada no Syaoran Li
Bem vindo, meu chapa! Praticou feitiçaria, tá ferrado!!!
Mago Clow, recebendo Alvo Dumbledore no Inferno dos Crentes Sequelados
"se joga, Sakura, põe rosa"
Yukito sobre o "amor platônico" que lhe é devotado.
Volte à forma humilde que merece, Carta Clow!!
Sakura sobre Carta Clow
Ai Sakura você fica tão linda com as lingeries que eu te faço!!!
Tomoyo sobre...quando você crescer eu te conto
Liberte-se!!!
Sakura sobre sua homosexualidade
Essa menina e sua turminha sapeca irão agitar suas tardes capturando várias cartas de um mago da pesada que causam uma grande confusão!
Narrador da Sessão da Tarde sobre Sakura Card Captors
Queria tanto marcar uma sessão com ela pra poder ler meu futuro
Carla Parez sobre Sakura Card Captors
Não fala assim da Sakura não, ela não é lésbica!
Guria Retardada sobre Sakura Card Captors
AIIII GEEENTEEE A Sakura parece tanto comigo
Thatiana Bione sobre Sakura Card Captors
MUuahauhauhaua
Pedobear sobre Sakura Card Captors
Tenho Medo
Regina Duarte sobre Carta Clow e Sakura Card Captors
es lo desenho mas sucio e perverso que el diablo hamas inventou
Josue Yrion sobre Sakura card captors


Não se deixem enganar por essa carinha inocente...
Não se deixem enganar por essa carinha inocente...

Sakura Card Captors é o típico mangá fofo cheio de meninas fofas e bichinhos não menos fofos que captava o coração de pessoas nada fofas.

Ao menos é o que parece. Em meio a tantos aiaiais, existem várias mensagens subliminares que tornam a obra uma coletânea de putaria, pedofilia e homossexualidade viadagem.

Tabela de conteúdo

[editar] A História

Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o motor no Hachi-Roku explode, ou que foi o pai de Laura Palmer quem a matou.

Sakura Kinomoto é uma menina levemente lerda que criou, patenteou e difundiu entre seus amiguinhos o "NYAHH" e o "AIAIAI" em todo começo, meio, final, sujeito e predicado da frase. Um dia ela ouve gemidos bizarros vindos do porão de seu pai (arqueólogo, pai de família, idade desconhecida, cabelos castanhos, alto, solteiro porcura mulher madura para conversas longas e românticas na praia seguidas de *hint hint*) e acaba libertando Cartas Mágicas (porque, se não é mágico no anime, simplesmente não é anime) e um fiapo encardido de pelúcia chamado Quero-TCHAN (se não tem bichinho fofinho não é anime), que vira seu guia espiritual (se não tem macumba então não passa na TV). Com a ajuda de sua amiga Tomoyo e muitos outros personagens de opção sexual questionável, ela luta para recuperar carta por carta.

[editar] Os Personagens

Lindo né? Mas de acordo com algum artigo do Código Penal, dá cadeia!!!
Lindo né? Mas de acordo com algum artigo do Código Penal, dá cadeia!!!
  • Sakura Kinomoto - Personagem principal que possui a enorme façanha de pular de prédios, voar em um cabo cor-de-rosa (fator que agravou muito a discussão de com quem ela realmente perdeu a virgindade) e girar no ar usando minissaia sem nunca mostrar sua calcinha (se é que ela usa alguma). Possui a vida de sonho de qualquer Otaka: vai para a escolinha bonitinha, com sinal do recreio parecendo o som de Deus, com amiguinhos bonitinhos de cabelos perfeitos e ainda faz magia com seu tarô chinês/inglês.
  • Quero-TCHAN ou Queroberros - Fiapo de pelúcia que lá pelo meio da história consegue se transformar no cão de guarda do inferno. Embora ele seja supostamente um Cachorro/Lobo/Urso/Criatura Satânica, ainda assim conseguiu ser amarelo, o que não faz sentido nenhum. Ou talvez ele seja apenas um pokemon, o que explicaria tudo.
  • Tomoyo Daidouji - Primeiro motivo para as mães evangélicas que nunca tiveram orgasmos na vida proibirem seus filhinhos imaculados e infelizes de assistirem o programa na Globo. Tomoyo, já aos 10 anos de idade, conhece-se bem: está doidinha para brigar sua aranha com a aranha da amiguinha Sakura e ver a pica dura do Sayoran Li atravessando os buraco negros de ambas. Obcecada, filma Sakura e seus feitos, fazendo a amiga usar lingerie que são super legais (porque a CLAMP de-tes-ta lingerie repetida), que depois apareceriam em todas as passarelas de eventos de anime do mundo. Mas as modelos nunca correspondem ao padrão, seja por falta de noção ou autoestima altamente estimada. Diferente de Sakura, as Otakas são SEMPRE gordas, de cabelos oleosos, constelações de espinhas na cara e não tem nem um pingo de fofura.
  • Chorão Syaoran Li - Ex vocalista da banda Shyarlie Brywon Yr, Como a CLAMP a-do-ra uns viados amiguinhos coloridos, Syaoran começou gostando de Yukito, para depois se apaixonar perdidamente, com um amor maior do que qualquer personagem de novela das oito, por nossa Sakurinha. Na verdade ele é um espião chinês de Lao Qin Chong; está sempre querendo roubar as cartas da personagem principal para depois contrabandeá-las no Mercado Livre. Mas acaba com seu coração roubado (NYAHHHH, que meigo!!!)Syaoran também usa uma arma, uma espada de dois fios de corte(detalhe:se Sakura guarda seu báculo transformando em uma chave, onde é que Syaoran guarda a espada? na roupinha sexy dele).
  • Toya Kinomoto - O gay mais macho da história dos animes. Irmão de Sakura, vê gente morta em tudo que é lugar e amava uma professora 'nem-um pouco-pedófila' para depois se apaixonar pelo melhor amigo, Yukito e poder finalmente realizar seu sonho de limpar o buraco
  • Yukito Tsukishiro, ou Yue - A sacanagem começa agora: não é humano, nem cachorro, nem emo, nem nada. Mas conseguiu (sem ser hermafrodita também) atrair metade do elenco para sua casa, sendo que além dele apenas Kurama do Yu Yu Hakusho conseguirá essa façanha. Tem umas asas de arrasar e um cabelo branco maior que o do Inuyasha. Sua personalidade "humana" nada cativante é o melhor amigo e amante de Toya. Já sua personalidade "mágica" é mais ou menos legal (tende para o menos): é um protetor das cartas e costumava dividir o beliche com Quero-TCHAN.
  • Professora Kaho Mizuki - Professora pedófila que quer ajudar Sakura a juntar as cartas, porque de vez em quando se cansa de dar suas aulinhas particularespara o `[engulidor de espadas} shaoran que no fundo a ama. No anime dá uns pega no Toya de doze anos (porque mais velho já não tem mais graça) e, no mangá, desvirgina a reencarnação do Mago Clow, também com muito menos idade para ver filme pornô.
  • Nadeshiko Kinomoto - A mãe de Sakura. Já foi pro saco faz tempo, mas Touya ainda vê ela em tudo que é lugar. Eu acho ela gostosa pra caralho, mas yukito não, pois é boiola. É meio burra, pois era podre de rica e casou com um cara de mais de 30, pobre, retardatario tendo que tinha apenas 15. Fontes confiáveis (uma das minas do CLAMP me falou enquanto eu comia o buraco mais estreito dela) informaram que ela era uma ninfomaníaca e que nenhum dos filhos é do suposto pai da Sakura, o que explicaria o fato de nenhum dos dois ser parecidos com ele.
  • Mago Clow e Eriol Hiiragizawa - Um é um velho que já morreu (antes ele do que eu). O outro é um neném reencarnado. É semi-vilão da história, porque em Sakura Card Captors ninguém é vilão. O mundo foi feito para ser lindo, feliz e super "aiaiai".
  • Nakuru Akizuki - Um travestir que quer dar para Touya. Quando Eriol joga porpurina em Nakuru a mesma se transforma em uma mariposa.
  • Spinel Sun - Um cachorro (???) retardado que gosta de cheirar pó. Quando Eriol lhe taca porpurina, o mesmo se transforma em um cachorro maior e mais gay.
  • Rika Sasaki - Uma amiguinha mongol e secundária de Sakura. É doida de pedra e acha que ama um professor 200 anos mais velho. O pior é quando ele começa a achar que gosta de volta.
  • Naoko Yanagisawa - Outra amiguinha de 5ª categoria. Viciada em contos de viadagem terror e misteriodiotices do tipo. Usa um óculos de fundo de garrafa (porque afinal isso daqui É um anime)e um cabelinho de "Boa Menina".
  • Yoshiyuki Tarado Tapado Terada - De longe o personagem mais pervertido da história (da humanidade, não apenas do anime). É tão pedófilo como a Professora Mizuki: apaixona-se por Rika, menina de dez anos, sem peito e bunda (e japonesa ainda por cima, daí é que não vai ter nunca). Uma linda lição para as crianças mongóis que acham que sabem o que é anime e mangá.

[editar] Principais casais

Por ser um anime para menininhas, Sakura Cardcaptor tem uma vasta gama de casais apaixonados bastante tradicionais:

  • Tomoyo e Eriol: Garota de 10 anos + rencarnação de um mago com 10 anos
  • Professora Mizuki e Eriol: Professora + garoto de 10 anos
  • Professor tarado Terada e Rika: Professor + garota de 10 anos
  • Fujitaka e Nadesiko: Professor + menina de 16 anos
  • Sakura e Tomoyo: Menina de 10 anos + menina de 10 anos
  • Tomoyo e Touya: Menina de 10 anos + rapaz bissexual de 17 anos
  • Sakura e Yukito: Menina de 10 anos + outro rapaz bissexual de 17 anos
  • Syaoran e Yukito: Menino de 10 anos + rapaz bissexual de 17 anos
  • Yukito e Touya: Rapaz de 17 anos + rapaz de 17 anos
  • Akizuki e Touya: Travesti de 17 anos + rapaz de 17 anos
  • Fujitaka e Nadeshiko: Marido + fantasma da própria esposa
  • Sonomi e Nadeshiko: Menina de 16 anos + menina de 16 anos (E prima dela ainda mais!)
  • Kerberos e Spinel Sun: Leão(urso,tigre,criatura demoniaca,pokemon) + Pantera (ambos machos)
  • Syaoran e Sakura: Menino de 10 anos + menina de 10 anos (finalmente algo normal nessa porra,se é que dá para dizer normal)
  • Syaoran e tomoyo: mesma coisa que o de cima
  • Engulidor de espadas Syoran e Professora Kaho Mizuki:Menino de 10 anos + Professora louca por sexo

[editar] Diferenças entre o anime e o mangá

PUTA MERDA É A SAKURA GORDA, ENTRE NO CARRO!!
PUTA MERDA É A SAKURA GORDA, ENTRE NO CARRO!!
  • Há apenas 19 Cartas Clow no mangá, enquanto que no anime são 52. Dá para, pelo menos, jogar Paciência...
  • No anime, Syaoran tem uma prima histérica e irritante chamada Meiling, que é freqüentemente vista de sutiã pelas esquinas de Hong Kong com uma placa de " VENDO O CÚ POR $0.99"..
  • O pai de Sakura, Fujitaka Kinomoto (arqueólogo, solteiro, pai de família, alto, cabelos castanhos procura: bela mulher para sexo louco e selvagem que não possua expectativas idiotas de realmente encontrar alguém decente em um anúncio de jornal), é um Zé Ninguém no anime, que nunca vê sua filha escapando pela janela ou seu filho queimando a rosca com os vizinhos em uma orgia. No mangá é a metade da reencarnação do Mago Clow, mas continua um baita de um bundão. Parece que o seu filho se inspirou nele para ser gay
  • No mangá no terminar da série o Shorão Syaoran volta pra suprir a demanda de coisas fofihas do mesmo. Porém, no anime, Sakura termina a série tendo que se contentar na siririca mesmo.

[editar] Curiosidades

  • Você sabia que a Ruth Lemos fez teste para dublar a voz da Sakura na versão brasileira? Sim, ela tentou e teria que falar uma frase bem simples: "ai", mas ela se atrapalhou e sem querer criou o bordão "aiaiai"
  • Você sabia que o Toya foi insparado no Gugu Liberato? Porque ambos são bichas enrustidas
  • Você sabia que o Quero-TCHAN fez uma pontinha no filme Toy Story? Ele aparece no primeiro filme na cena dos brinquedos destruídos e descabaçados


[editar] Vídeos

Abertura Real da Sakura Card Captors.


Abertura da segunda temporada.


[editar] Veja Também

v  d  e h
Este artigo fala sobre um anime.

[editar] Links Externos

Site sobre sakura card captors

Ferramentas pessoais
(F)Utilidades