Sakura Kinomoto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Sakura Kinomoto
Sakura Kinomoto

Divina sakura.jpg

Perfil
Idade Fisicamente 10 anos, mentalmente 5
Opção Sexual Indeterminada
Sonho Descobrir sua opção sexual
Família Toya Kinomoto (irmão), Fujitaka Kinomoto (pai), Nadeshiko Kinomoto (mãe morta), Tomoyo Daidouji (prima), Sonomi Daidouji (tia)

Cquote1.png Você quis dizer: Sakura Ajinomoto Cquote2.png
Google sobre Sakura Kinomoto
Cquote1.png Você quis dizer: A Musa dos Lolicons Cquote2.png
Google sobre Sakura Kinomoto
Cquote1.png Ai! Ai! Ai! Ai! Aiii! Cquote2.png
Sakura quando está em alguma encrenca
Cquote1.png É uma desgraça. Cquote2.png
Eu sobre Sakura Kinomoto
Cquote1.png AMO ELA *-* -Q Cquote2.png
Você sobre Sakura Kinomoto
Cquote1.png Quer conhecer a mágica das minhas cartas? Cquote2.png
Yugi Mutou sobre Sakura

Sakurakinomotos.gif

Sakura Kinomoto é uma garotinha incrivelmente fofa, meiga, doce, delicada, graciosa... um prato cheio para qualquer lolicon. Prova disso é que nem foi necessário carregar imagens para este artigo, grande parte delas vieram do artigo Lolicon mesmo.

Sakura Kinomoto[editar]

Sakura em uma cena totalmente sem maldade do mangá.

Sakura ainda estuda no primário e já é considerada uma espécie de musa do público otaku, chegando a ser considerada por alguns pedófilos uma excelente personagem para hentai. Ela é uma personagem que faz totalmente jus à alcunha de guria retardada, pois como se já não bastasse ser uma criança de apenas 10 aninhos de idade, ela age como se tivesse menos ainda. Muitos afirmam que a menina age desse jeito porque perdeu a mãe quando era apenas um bebê, mas ela já nasceu com síndrome de down e foi esse fato que fez com que Nadeshiko Kinomoto se suicidasse, pois não queria criar uma filha ainda mais retardada que o normal.

Logo, Sakura foi criada pelo pai e pelo irmão, dois homens (pelo menos biologicamente falando) que temiam que ela crescesse com um comportamento masculinizado devido à ausência de uma presença feminina na casa. Por isso, decidiram aproximá-la de Tomoyo Daidouji, a prima milionária de trocentésimo grau que Sakura nunca conheceu, mas que aparentava ser a menina mais kawaii e perfeita do universo, portanto, um excelente exemplo de feminilidade a ser seguido por Sakura em sua mesma faixa etária.

Claro que se arrependimento matasse, Fujitaka Kinomoto nunca teria deixado Tomoyo se aproximar da filha, pois a simpática garotinha na verdade era uma lésbica devassa que foi logo dando em cima de Sakura e mandando-a tirar a roupa para vestir algo que ela mesma havia costurado. Até parece que uma menina de 10 anos vai saber costurar um vestido de luxo como os que Tomoyo pedia pra Sakura usar! Ora, tenha dó! Lógico que eram roupas compradas prontas e que Tomoyo só usava essa desculpa para ver a priminha sem roupa!

Sakura Card Captors[editar]

Sakura posando de hentai girl.
Que gracinha, não?

Assim, todo dia depois da escola Sakura ia "brincar" na casa de Tomoyo, e voltava cada vez mais tarde. Até que em uma noite ela ficou trancada na enorme biblioteca particular da mansão Daidouji, e dentre tantos livros chatos e empoeirados ela viu um que tinha uma capa dura em alto relevo e estava trancado com uma chave logo ao lado. Adivinha se ela abriu o livro? Dã! Aquela porcaria então soltou as páginas por aí e a chave cresceu, pois Sakura estava muito suada (imagina o que Tomoyo havia feito com ela...) e o objeto era um daqueles brinquedos toscos que crescem quando você coloca na água.

Foi então que Tomoyo apareceu filmando tudo e disse que aquilo era apenas um fetiche seu, mas que aquele livro era amaldiçoado e agora Sakura precisaria reunir as páginas perdidas usando a chave-que-cresce-quando-molhada, ou todas as coisas cor-de-rosa iam desaparecer da face da Terra. Sim, muito cruel...

Sakura até aceitou numa boa o que a vaca da Tomoyo disse, mas pela primeira vez na vida pensou: Cquote1.png Como vou fazer essa porcaria de chave ficar sempre molhada e grande quando eu preciso? Cquote2.png A solução foi muito simples de ser encontrada: qual a parte mais úmida de uma mulher? Pois é: era só Sakura montar no troço sem calcinha quando fosse caçar as páginas, que Sakura apelidou de Cartas Clow. Cartas porque era um livro da L&PM Pocket, portanto as páginas eram do tamanho de cartas de baralho. Clow porque ela achou tudo muito engraçado e se lembrou de palhaços, mas esqueceu que palhaço em Inglês é clown, e não clow.

Espertinha, Tomoyo disse que ela devia usar uma roupa diferente "feita por ela" por dia e que deveria ser filmada pela própria fazendo isso.

Relacionamentos[editar]

Sakura em uma cena do anime. Eu sei, você preferiu as imagens anteriores.

Pelo que foi dito até aqui, tudo indica que Sakura jpga no Lado Azul da Força, certo? Errado. Além de Tomoyo, a pequena também se envolve com outros machos, embora um pouco mais abaitolados que a prima: Yue, o Juiz é o primeiro deles, que surge disfarçado como um nerd chamado Yukito e colega de Toya. Mas logo fica claríssimo que ele e Toya são muito mais do que colegas, então a bondosa Sakura decide deixar o bofe para seu irmão. Porém, Yue é simplesmente o guardião noturno das Cartas Clow, portanto ele é um ser celestial, e jamais poderia ser namorado nem de Sakura nem de Toya (embora ele chegue a transar com ambos).

Depois, surge o guri retardado Syaoran Li, um chinês que tenta imitar Sakura porque ela é a única que não ri nem debocha da cara dele por ele ser diferente e ter vindo de outro país (embora o Japão e a China sejam praticamente a mesma coisa). Após ter um breve affair com sua prima e também com Yue (calma, ele não é gay, apenas estava imitando Sakura, lembram?), finalmente Syaoran dá algum sinal de personalidade própria e se declara para Sakura, mas ela o rejeita. MWAHAHAHAHAHA!

Sakura ainda teve uma rapidinha com Eriol Hiiragizawa e praticou zoofilia com Kerberos, mas muitos afirmam que ela de fato é uma personagem yuri e ama Tomoyo. Abaixo, alguns flagras que podem ou não confirmar essa suspeita:

Curiosidades[editar]

Sakura fingindo ser virgem.

Ver também[editar]