Sala de Estar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um esboço.
Pare de escutar CPM 22 e ajude este pobre artigo.


Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Sala de estar

Sala de Estar diz tudo: um lugar para estar de boa, esperando o sono chegar, e ficando de perna para o ar. Na sala de estar (em um grande caso diferente da sala), também pode se colocar a televisão, o sofá e a cerveja.

A sala de estar é diferente da sala comum na maioria dos casos, mas nela é possível adicionar uma televisão, sofá e cerveja para curtir alguém falando coisas interessantes nas corridas de Formula 1, nos jogos de Futebol ou quaisquer programas televisivos, enfim; um lugar de paz, sossego e tranquilidade...

O problema é quando chega um palhaço na rua, ou a sogra aparece na sala de estar, pedindo pra você trocar o canal do futebol pra colocar no canal da novela, ou no Canal do Boi. Esta cena se repete todo o tempo, todos os dias nas mais variadas salas de estar do Brasil e do mundo inteiro (o Canal do Boi tem cobertura universal).

Ver também[editar]

Coisas que não podem estar na sala de estar[editar]

  • Ora, quem manda na casa é quem vai decidir, ou quem se preocupa mais com essas besteiras de decoração, quando ninguém manda.

Coisas que podem estar na sala de estar[editar]

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Na sala de estar, geralmente quem manda são as mulheres.


Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Coisas da casa
v d e h

AlmofadaAr CondicionadoArmárioAntena ParabólicaAzulejoBanheiroBidêBotijão de gásCamaCantinho da disciplinaCerâmicaCorredorCortinaCozinhaChaminéChuveiroDobradiçaEncanamentoEscadaFechaduraFossaGaragemGeladeiraJanelaLareiraMaçanetaMuroParedePára-raiosPiaPorãoPortaPorta da cozinhaPortãoPufRaloSacadaSala de EstarSofáSótãoTelhadoTelevisãoTorneiraTomadaVaralVaso Sanitário