Salamaleico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donramontaliban.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Se você confunfir árabes com persas, terá a casa varrida do mapa por um 747-400.

Cquote1.png Você quis dizer: Salame Cquote2.png
Google sobre Salamaleico

Cquote1.png Você quis dizer: Que a paz esteja com você Cquote2.png
Google sobre Salamaleico

Cquote1.png Mandei-lhe o Salame! Cquote2.png
Outro Árabe retribuindo a Saldação

Cquote1.png Salam Alaikum! Cquote2.png
Terrorista te dando as boas vindas

Cquote1.png Salam Alaikum Hahahaha! Cquote2.png
Satã recebendo Khadafi no inferno

Cquote1.png É terrorista, mata! mata! mata! Cquote2.png
Soldado americano sobre algum árabe que tentou cumprimenta-lo

Cquote1.png Bem feito, quem manda ser idiota Cquote2.png
Alguém sobre Idiotas

Cquote1.png Que porra é essa de Salamaleico? perdeu a noção do perigo? Cquote2.png Fotografo árabe sendo ameaçado por um soldado "cena muito comum por lá".

Entendendo a palavra[editar]

==

Salaam Aleikum ou As-Salamu Alaikum ("Salamaleico") (do árabe السلام عليكم , Que a paz esteja sobre vós) 

é uma expressão de cumprimento utilizado pelos muçulmanos, que professam a fé islâmica. A resposta para essa saudação é Alaikum As-Salaam (do árabe عليكم والسلام , que pode ser traduzido como E sobre vós a paz.)

Utilidades[editar]

Pois bem, essa palavra não serve para mais nada, só tem a finalidade de cumprimentar, se você fosse árabe você poderia fazer mais coisas com essa palavra como por exemplo, cumprimentar seu amigo, fingir que cumprimenta a sua sogra do marrocos, cumprimentar o seu amigo terrorista da Al-Qaeda, e por fim cumprimentar o Osama no inferno, ou o Khadafi.


Origem[editar]

Muitos dizem que essa palavra veio do Hebraico, mas nossas fontes termais descobriram que foi o famoso saladinha Saladino que a criou, Por tanto essa palavra tem poder, e Saladino não iria gostar que você fizesse piadas com essa maravilhosa inútil palavra, na verdade os árabes odeiam piadas racistas contra os mesmos, então pense bem em ridicularizar qual quer coisa que venha dos árabes, ou você corre o risco de ter algum projétil de bazuca voando em sua direção

Típico terrorista da Al-Qaeda, pense bem antes de falar Salamaleico para ele, você poderá sair sem seus membros inferiores de lá

Pronunciação[editar]

Tá ai uma coisa que você acharia fácil de fazer, mas como sempre essas palavras em árabe são cheias de complicações, segue uma lista abaixo de como você falar essa palavra.


Fale com o máximo de sotaque árabe possível "ou podem cortar sua língua com gilete." Ao falar salamaleico, certifique-se de que você esteja usando algum traje árabe "ou podem cortar seu salário mínimo." Veja bem, não confunda eles com Turcos, se por acaso você dizer isso para algum turco, pensando ser árabe você corre o risco de ser empalado vivo por que turcos não gostam de ser confundidos com árabes.Mas nunca, nunca ouse falar isso perto de um terrorista armado, você corre risco de vida ou de morte tanto faz, não por que você falou errado ou coisa parecida, e sim por que terroristas armados não gostam de ser incomodados por idiotas por nada, e você não seria louco de falar merda para um terrorista, se tiver, vá para um hospício que é o seu lugar.

Pessoas que usavam e usam essa frase[editar]

Osama Bin Laden

Ratinho "com a quele nariz de desentupir pia, é um árabe com certeza"

Sadam Husseim

Aladim

Seu pai

sua mãe

Salim

Saladino

kassab

Luciano Hulk "Outro narigudo"

Onde devo falar isso?[editar]

Você ou eu eu tô fora ou qualquer um poderia falar isso em qual quer lugar do Brasil, mas na terra dos árabes terroristas você tem que ter muita cautela você só tem que falar quando quer ter uma nova amizade árabe.(ui!) Você poderia falar em alguma mesquita, ou em algum centro de macumba orações islâmicas, mas caro leitor não saia por ai gritando salamaleico para o povo, principalmente em países de idioma inglês, na próxima seção falaremos sobre isso.

Cquote1.png Tratem de dizer essa palavra corretamente, ou conhecerão o fio da minha cimitarra Cquote2.png

Finalizando[editar]

Por fim, você sabe agora quase tudo, ou quase nada sobre a palavra "Salamaleico" agora que você possui o super conhecimento notório falador de "Salamaleico". Não saia por ai falando isso, tenha calma tudo tem seu tempo, lembre-se de não falar em lugares xenofóbicos, e nem em lugares turcos, e nem em lugares americanizados, ou você será linchado pelos populares locais, ou ser fuzilado por que podem pensar que você é um terrorista.

1centavotriste.png Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!