Saldanha Marinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Saldanha Marinho é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Aqui não tem mais do que dois postos de gasolina.

Sciences de la terre.svg.png


Saldanha Marinho é uma cidade que fica no meio do estado do Rio Grande do Sul, mas que por ironia ou por pura ignorância, acabaram dando um nome de praia para a cidade. Saldanha seria uma alusão a lasanha com carne de gato, prato considerado chique na região de Saldanha Marinho, mas o verdadeiro mistério é esse marinho aí... Suspeitam que seja referência a Roberto Marinho que fez sua primeira igreja marinhista lá.

História[editar]

Faça o teste: coloque sua mão e mida o tamanho dessa imagem. O tamanho que deu em sua mão indica o tamanho da cidade em ESCALA REAL. É um ótimo teste para ver se você tem herpes: se você mediu com a mão virada para baixo é porque tem.
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Saldanha Marinho.

A cidade começou com um pau... Suponho que sua mente poluída pode estar pensando no pau do seu macho agora, mas estou me referindo a uma estaca grande e grossa. A tal estaca havia sido instalada pelos colonizadores que haviam chegado aqui quando Hitler e suas ideias que só davam merda começaram a povoar a Europa.

A estaca serviria como orientação para não perderem aquela maravilhosa e fértil terra que haviam descoberto nos arredores.

Começaram a construir umas casinhas que pareciam barracões. Esses barracões evoluíram para casas de gente normal que tinha que plantar abóboras para sobreviver. Aliás, o solo já dava sinais de como seria a cidade no futuro: inútil com exceções para plantar abóboras.

Foi aí que os europeus descobriram o que deixava o solo fértil: havia um oceano que migrava para a região de 4 em 4 anos, dizem que foi esse oceano fajuto criado pelas mentes insanas da cidade que inspirou o tempo de mandato dos presidentes no Brasil.

Ambiente[editar]

O oceano passava todos os anos, o que definiu aquele lugar como praia. O turismo também só acontecia nas épocas em que o oceano de mentira aparecia e isso levou a eles intitularem de Saldanha Marinho.

Saldanha porque era o nome do prefeito que queria ter seu ego mais elevado se colocando no nome da cidade. Marinho é por causa do oceano, seu idiota!

Com a aparição de cobras marinhas com cabeça de Pênis, uma espécie muito rara, isso espantou vários turistas, mas os turistas que eram apaixonados por pênis e produtoras fotográficas tentavam se encontrar e capturar esses seres bizarros.

O Oceano acabou nunca mais migrando para a região, sumindo para sempre e levando as cobras com cabeça de pênis que os gays tanto amavam junto com ele.

Atualmente[editar]

A cidade está na seca de três coisas:

  • Dinheiro;
  • Água/Oceano que migrava antigamente;
  • Mulher;