Salgadinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para mais petiscos, consulte Salgadinho (desambiguação).


1centavotriste.png Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Salgadinho.

Cquote1.png "Chee-tos, tem cheiro de pei-do... Chee-tos..." Cquote2.png
Propaganda sobre Cheetos
Cquote1.png Que Fedor! Cquote2.png
Sua Mãe sobre qualquer tipo de Salgadinho
Cquote1.png O Tazo é Meu!!! Cquote2.png
Irmão Mais Novo, logo após abrir um pacote de Salgadinho.
Cquote1.png Que roubo!!! Cquote2.png
0REN sobre preço de qualquer tipo de Salgadinho
Cquote1.png Inara, Inara, Inaraí, Inaraíiiiii!!! Cquote2.png
Vocalista do Katinguele sobre Salgadinho.
Cquote1.png Haaaaaaannnnnh.....Salgadinho... Cquote2.png
Homer Simpson sobre Salgadinho
Cquote1.png Só não gosto do sabor cebola Cquote2.png
Várias pessoas sobre Salgadinho Vagabundo
Cquote1.png Porcaria! Cquote2.png
Sua mãe sobre Salgadinho Vagabundo
Cquote1.png Salgadinho vagabundo faz mal à saúde, deixa as pessoas gordas! Cquote2.png
Nutricionista sobre Salgadinho Vagabundo
Cquote1.png Compra qualquer salgadinho vagabundo pra mim...menos o de cebola Cquote2.png
Você falando para seu amigo comprar salgadinho vagabundo
Cquote1.png Óh eu trouxe aqui, mas só tinha o de Cebola! Cquote2.png
Seu amigo bocaberta sobre Salgadinho Vagabundo

Salgadinho Vagabundo é um produto comestível altamente viciante criado por Satã para seu plano de conquista do Universo.

História:[editar]

Foto autografada de um salgadinho.
Faça Barulho (sexo)! Coma Ruffles!

Salgadinhos foram criados no ano de 127 a.C., quando Doutor Roberto ainda estava na flor da idade. Tudo começou quando duas das maiores civilizações de alimentos-não-determinados, a da Elma Chips e a da Pringles comecaram um dos maiores confrontos da história mundial: A Batalha de Esfaringrado.

Muitas foram os pobres alimentos mortos. Os da união Pringles estavam fortemente armados, prontos para defender a sua pátria, mas não esperavam que os inimigos utilizavam o S.S. Elma Ship. A mesma possuía um aliado forte, capaz de destruir todos os Pringles mais rápido que Chuck Norris matando todos os Emos do brasil: Tua mãe. Por causa do seu tecido e volume adiposo avantajado, foi capaz de destruir toda a cidade de esfaringrado, e também metade do planeta. Foi neste fato que foi criada a Convenção da Tua Mãe, que definiu os Elma Chips como os alimentos-não-classificados como vencedores!

Em meados dos anos 70, a Igreja Católica começava a ser novamente questionada sobre seus lemas e ideais. Satã, imperador das trevas e do mal, percebendo isso, decidiu lançar no mundo algo que fizesse com que as pessoas começassem a cair ainda mais na tentação dos prazeres da carne, foi aí que Satã criou o Salgadinho vagabundo.

Satã enviou seu filho à Terra, Edwards Elma Chips, e lhe deu a missão de criar a fábrica pioneira de Salgadinhos Vagabundos no mundo. Elma Chips fundou então a fábrica de salgadinhos vagabundos Elma Chips.

Origem do Nome:[editar]

Dois dias após a vitória dos Elma Chips, Teu Pai, após de cheirar muitos gatinhos e ficar doidão, praticou o ato de canibalismo (sim, teu pai também é um Alimento, assim como VOCÊ) de comer seus companheiros chips... Depois da enormosa ceia, notou algo que ninguém nunca soube. Após ter dito a fatídica frase, a história dos alimentos-não-classificados mudou para sempre, e até hoje segue veemente o que foi pronunciado.

Cquote1.png Hummmmm... Salgadinho! Cquote2.png
Teu Pai sobre salgadinho que comeu.

Dominando Pessoas:[editar]

Salgadinho Horrível...Mas todo mundo come.

Os salgadinhos vagabundos tornaram-se febre entre os adolescentes. Os jovens não paravam de comer os salgadinhos vagabundos nunca. Os salgadinhos vagabundos era a refeição mais barata e mais gostosa que se poderia encontrar! Pra que comer churrasco se existia o "Elma Chips sabor Churrasco"? Ou então melhor, por que comer Cebola se era tão ruim, enquanto o "Elma Chips sabor Cebola" descia com um copo d'água que era uma beleza!?

O fato é que o Salgadinhos Vagabundos dominaram as mentes dos jovens. Os churrascos em família, os jantares entre namorados, tudo, exatamente tudo foi dominado pelos terríveis Salgadinhos Vagabundos. Na hora do almoço, as pessoas mais velhas chamavam os jovens para almoçar, mas eles não queriam é claro, porque tinham comprado salgadinho vagabundo e iriam assistir à televisão no quarto. Daí você me pergunta: - Que Raios de problema esses salgadinhos causariam além da má alimentação?

MWAHAHAHAHA Ora ora, que cabecinha ingênua! Os jovens deixavam de almoçar com os pais, logo deixavam de discutir assuntos importantes da vida. Os Salgadinhos Vagabundos levavam os jovens à se distanciar dos princípios familiares. Por exemplo: Uma garota deixa de comer com os pais e acaba lanchando um salgadinho vagabundo na frente da televisão. E se na televisão estiver passando Pornografia ? e se estiver passando reportagens de assassinatos e a jovem decidir se tornar Serial Killer? E ae? O que me dizem?

Os Salgadinhos vagabundos incentivavam as pessoas também à obterem cada vez mais bens materiais! isso mesmo! Sempre vinham com algumas promoções nos pacotinhos induzindo as pessoas a comprarem salgadinhos vagabundos, deixando as pessoas com a ideia de que ganhar prêmios e bens materiais é a melhor coisa do mundo.

A importância dos Salgadinhos Vagabundos na vida sexual:[editar]

Mas o Gosto é Tão Bom…

Na hora do recreio (intervalo) nas escolas, todos os jovens comiam salgadinhos vagabundos. Isso fazia com que os garotos se aproximassem das garotas e tivessem mais assuntos variados para conquista da sua fêmea desejada. Era muito fácil, se você não tivesse assunto, era só perguntar algo sobre salgadinho ou etc que iriam começar a aparecer opiniões diversas sobre sabores e marcas, demonstrando afinidades entre as pessoas. Sendo assim, garotos e garotas começaram a namorar mais cedo e descobrindo sua vida sexual antes do casamento. Tudo por causa dos Salgadinhos Vagabundos.

Pra quem não sabe, sempre vinha nos salgadinhos vagabundos algumas mensagens do tipo "aproveite a vida" , "não deixe para amanhã o que pode se fazer hoje!" e etc. Daí os jovens começaram a deduzir que se eles se renderam à gula e não tem acontecido nada demais com eles, ter prazer com sexo seria melhor ainda.

A influência dos Salgadinhos vagabundos no mundo das Drogas:[editar]

Uma conhecidencia da humanidade.

E como citado acima, os Salgadinhos Vagabundos ajudaram os jovens à perder o cabaço. E isso aproximou os jovens das drogas. As garotas transavam com qualquer garoto, e vice-versa. Sendo assim você nunca sabia com quem se relacionava. Os usuários de drogas então começaram a espalhar cigarrinhos do demônio para seus parceiros dizendo que era bom, melhor ainda com "Elma Chips".

Os pais dos jovens começaram a ficar desesperados com isso, mas não tem jeito. Desse jeito quietinho, parecendo que não faz mal à ninguém, os Salgadinhos Vagabundos invadiram a sociedade, e são vendidos até em escolas!

Então, aqui fica o recado final. Quer ir pro céu? Então evite "Salgadinhos vagabundos", "Petiscão", "Cheetos", "Amendupã" ou qualquer coisa do gênero.

Ícones Salgadinhos:[editar]

Dizem os manuscritos históricos que Jeremias era um Elma Chip. Este, com a colaboração de duas unidades Cheetos, conseguiram colaborar com a inesquecível revolução Cheetos, de 123 a.C.

v d e h
Bananay.gifTabela Periódica dos Alimentos|Bananay.gif


  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 Pobres Nobres
Aperitivos
VIP
Café da manhã P C
Ce X Mg O Sp $$
Almoço Ff Bt
M Ar Fj Po Ks
Light e Diet Lj Sa Pp H2O Gb Ax Cf Mn Ba Be Cn Ca Tm Em Ml Cq B Mr
Industriais US Mc Nc Dn Ck Lx Pz Y Fd Mj Dg Sl Eg Td Vx Cx Ko
Nojo Food Ji Q Rp Cg Cb Bj As Vg Ag Tf Mm Rl Al Sp Rh Xu Xx Kgo
Carnes Pr * Gl Pe Ct Sc B Cs Hu Rb So Ov Co Fb Mi Pc
Sobremesas Ch ** Pa Xr Bo Cc G Pi Sv Mx Tp Pv Bu Pu T Mu
Condimentos Kp Ms Uk Sl Pm Og Cy Lc Me Az ?? Mw

* Série dos Peixonídeos Mz Cu Lb Dd Cj Tr Os Sr Lu Lg Cm Tb Bl At
** Série dos Indigestídeos Tj Pd Md Pg St Fc Dm Mr Gu Dy Vl Mt Vd Ts Ve