Salgadinho de pacote

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O maior Salgadinho de pacote do mundo! Claro, para completar tinha que ser a eterna doritos!

Cquote1.png Me-gusta.jpg Cquote2.png
Pessoa normal sobre Salgadinho de pacote

Salgadinho de pacote é uma das coisas essenciais para a vida humana. Olhe bem: todo ser humano precisa de água, comida, combustível, pornografia e salgadinhos de pacote. O Salgadinho de pacote é um dos maiores inventos da humanidade e há registros deles desde os tempos pré-históricos de quando os homens das cavernas armazenavam pedaços de carne em bolsas de couro arrancadas de animais.

Antigamente era anti-higiênico e difícil de fazer um Salgadinho de pacote, atualmente o que temos que fazer é ir até um super-mercado e comprar um. As vezes alguns são tão pequenos que pedem para serem roubados... Daí surge os roubos de Salgadinhos de pacote que são cercade 98% dos roubos que ocorrem em mercados.

História[editar]

Slagadinho de pacote típico, cheio de subornos dentro para incentivar a compra.

A história do Salgadinho de pacote é que quando o futuro criador deles e grande salvador de sua barriga vazia, James Salgadinhos, estavam passeando pela rua, ele viu a dificuldade que as pessoas tinham para engordar e virarem pessoas sedentárias.

Era algo muito triste para James. Ele queria trazer a obesidade para os pobres também! Tanto que só os ricos eram obesos antigamente.

Então, ele criou o primeiro Salgadinho de pacote chamado Hoflues. Mais tarde, rebatizou o salgadinho que antes tinha nome muito escroto para ser vendido e mudou para "Ruffles" (pronuncia-se Rãnfles).

Vendas[editar]

Maneira certa de comersalgadinho sem precisar embrenhar as mãos até o fundo.

As vendas dos salgadinhos Rãnfles começaram a aumentar à medida que o número de crianças pediam mais mesada para seus pais e sempre acabavam gastando em porcaria. Na verdade, o termo "porcaria" não existia ainda na época, por isso eles acabaram dizendo salgadinho mesmo. Por dois motivos possíveis:

  • O Salgadinho de pacote tinha sal.
  • Os salgadinhos convencionais eram vendidos em sacos também.

De um século após a criação do Salgadinho de pacote, eles vendem quase que diariamente, fazendo empresas como a Ruffles, Cheetos e Doritos dominarem o mercado e deixando as pessoas mais e mais obesas.

O melhor (ou seria pior?) é que os salgadinhos vem com pequenos "subornos" que vão de tazos até figurinhas de algum jogo de cartas promovido pela empresa. No final, eles acabam dizendo que você leva além do salgadinho aquele suborno para você jogar com seus amigos e aumentar o dinheiro que eles tem em seus cofres... E essa é a verdadeira indústria de salgadinhos: você paga 10 pau para comprar um saco minúsculo cujo conteúdo é 80% ar.

Cheetos[editar]

Um tipo especial de salgadinho de pacote, extremamente fedido com vários formatos diferentes... uns de onda, outros de bolinha e tem até um de lua, muita criatividade! O mais marcante do cheetos é que ele pode causar câncer para quem come muito, exterminando uma grande população de guris retardadados que poluem o nosso mundo com suas vozes irritantes e gostos populares como Justin Bieber. Para a felicidade de muitos, existe o cheetos ai, fazendo a alegria da moçada, e a tristeza da família quando o pivete morre de tanto tocar punheta se impazinar comendo essa porcaria. Pelo seu fedor de matar um, é fabricado com odor de bufa de bebê e caatinga de bode.

Ver também[editar]