Salman Rushdie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você traiu o movimento religioso, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Salman Rushdie
Cquote1.png Este escritor do barulho cria polêmica com muitas galerinhas da pesada resultando em altas confusões! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Salman Rushdie

Salman pensando nas merdas que irão compôr o seu mais novo livro.

Salmonella "Salman" Rushdie (Nascido na Índia, em 19 de Junho de algum ano aí) é o polêmico autor de livros polêmicos como Versos Satânicos, Versos Satânicos II: Outras Religiões que Eu Também Posso Ofender e Como Fazer Malucos Pedirem Sua Cabeça Em Rede Nacional.

Vida, (muita) polêmica e Obra[editar]

Salman nasceu numa vilinha na Índia. Aprendeu a gostar de criar polêmica bem moleque, quando metia o pau em sistemas de crença menores, tais como "gato preto dá azar" e outras. Aí foi evoluindo. Desde então sua vida tem se resumido a meter o pau em religiões e ser alvo de seus elementos.

Cavaleiro[editar]

Em 2007, a Grécia ofereceu a Rushdie a Armadura de Gêmeos, gerando (mais) polêmica por ter escrito um livro metendo o pau nos cristãos ortodoxos E nos deuses gregos. Por algum motivo, os Cavaleiros de Atena foram envolvidos, o que significa que vai ter MAIS UMA série desta porcaria. Para não perder o costume, teve com Shina uma filha que batizou de Polemika De Cobra Rushdie, criando, mais uma vez, Polemika e criando polêmica entre vários otakus que querem fazer sexo com a Shina (e com toda a população feminina de animes acima de 14 anos) e declararam uma Fuattowa contra ele, o representante dos otakus dizendo em um e-mail: "Ano yaro!! Rushdie no baka tá comendo a Shina! >.<!! Kusotare!!! Dou minha coleção muito sugoi de Naruto toda para quem enviar ele pro Makai!!!11! v.V". Para não perder tempo, Rushdie escreveu, dois dias depois, um livro metendo o pau nos animes.