Salvador Dalí

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tapa na pantera.jpg Salvador Dalí dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Salvador Dalí o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

PoR-Death.gif
Salvador Dalí já morreu!

E fizeram festa no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Uma das concretas e realistas pinturas de Salvador Dali

Salvador Domingo Felipe Jacinto Dalí i Domènech Primeiro Marquês de Dalí de Púbol, mais conhecido como SaLvAdOr DaLí foi um artista e estapeador de panteras que fazia obras de arte totalmente realistas, baseadas na sua vida real e cotidiano, contrariando o restante dos pintores da época, que pintavam formas surrealistas baseadas em Sonhos. As obras de Salvador Dali costumam ter um sentido óbvio, muito fácil de ser interpretado, para que qualquer pessoa possa entender. E não podemos deixar de comentar que Dalí é virgem e tem uns bigodes enormes e esquisitos.

Na verdade Salvador Dali não savou nada ali, nem aqui, nem em lugar nenhum... nem os gatinhos que ele cheirava para inspiração de suas grandes obras de arte se salvavam do Salvador. Porém, poucas pessoas o conhece... a maioria das pessoas idiotas preferem assistir Domingo Legal (dominguuuuuu legal) e Super Pop (Luciana Jeguemenez.

Salvador daki.jpg

Conspiração Interplanetária[editar]

Alienígenas que inspiram Salvador Dali

Salvador Dali confessou que são os Extraterrestres alienígenas do espaço que enviam informações telepáticas para o cérebro de Dali através de seus Bigodes. Estes tentam dominar o mundo, vencendo a forte concorrência da Coca-Cola, utilizando terríveis mensagens subliminares. Esses alienígenas se disfarçam de estudantes (você já deve ter reparado que alguns estudantes se comportam com uma nerdeza exagerada). Depois, eles estudam 25 horas por dia e aprendem linguagem de computador e criam as suas próprias empresas de dominação mundial.

Algumas Obras[editar]

A Persistência da Memória[editar]

A terra dos relógios derretidos

Algum babaca, imbecil, estúpido, otário, com bosta no lugar do cérebro poderia perguntar "O que esta obra quer dizer?". Obviamente, tratam-se de Relógios Derretidos. Em algumas regiões da Esbórnia, são plantados relógios geneticamente modificados que crescem e viram árvores de relógios derretidos. São altamente radioativos e são uma praga terrível para a humanidade. Observe no meio da pintura um pobre animal que foi atingido por um relógio derretido radioativo e que foi bruscamente deformado.

O Grande Masturbador[editar]

O grande masturbador

Essa obra representa o que Dalí faz durante maior parte do seu tempo. No resto do seu dia, ele desenha e, se sobrar tempo, ele dorme e se alimenta, tomara que depois de lavar as mãos. Nessa imagem também consta um ser esborniano deformado, sem peito ou bunda definidos, todo torto e com veias aparecendo na cara, que lembra muito a Tua Mãe. Isso porque Dalí desenha objetos com os quais está familiarizado, e ele nunca viu uma mulher nua que não estivesse na tela do Computador. Por isso só dos ombros para cima a mulher tem a silhueta definida.

A Girafa Em Chamas[editar]

Uma girafa em chamas muito detalhada

Nessa obra, vemos uma girafa pegando fogo. Essa girafa foi desenhada muito detalhadamente. Ela tem cerca de 37 manchas marrons, uma espinha no lado esquerdo da testa, três minúsculas formigas vermelhas sobem a sua perna e um pequeno carrapato está preso nas suas costas. É horrorizante o fogo destruindo a pobre criatura. 784 pêlos estão pegando fogo e 1.032 já estão totalmente queimados. Pode-se ver com clareza que a pupila da girafa está suavemente dilatada. Obviamente, é uma Girafa Inflamável Ucraniana O quê? Você não está vendo a girafa? Só uma mulher-gaveta? Oh, meu deus, acho que você precisa ir ao oculista!