Salvador do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
O tal buraco de Salvador do Sul
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Salvador do Sul.

Salvador do Sul é um município baiano do Rio Grande do Sul (WTF?), só que sem a galera animada, sem as camisinhas jogadas na rua, sem a praia, sem os monumentos antigos portugueses e sem pobreza.

Além disso, Salvador do Sul é uma terra muito curiosa por um misterioso buraco que leva pessoas para universos alternativos ao nosso. Quem entra por aquele buraco, não volta mais do mesmo jeito.

Salvador do Sul é a Cidade do Ovo como todos nós sabemos...

Origem[editar]

Sua origem veio quando imigrantes queriam colonizar o Brasil e fundaram esta fazendinha que produzia salame, carne e outros produtos que tem duplo sentido no nome ou então tem um formato fálico. Tempos depois, surgiram as primeiras galinhas...

Então, em um belo dia sua fazendinha recebeu a visita de mais gente pedindo emprego. Vendo que podiam explorar os cablocos, os italianos deram o emprego de eles ararem a terra enquanto os italianos coçavam a bunda e faziam as coisas deles.

Porém, eis que os cablocos começaram a se instalar em Salvador do Sul e começaram a formar mais casas, sendo que a população de gente explorada era maior do que a de gente que mandava nas pessoas exploradas.

Então quando os italianos perceberam, tiveram que sair pois eles haviam organizado uma revolta para tomar o poder. A cidade continuou a seguir rica e próspera.

Então, após muito tempo, mais imigrantes alemães, japoneses, italianos e outros babacas de outros países se instalaram lá e começaram a trabalhar também. Atualmente é o maior vendedor de salames e mentiras que financiam o turismo de lá do Rio Grande do Sul.

Economia[editar]

Sua economia é bem estável, isso para não dizer que estão quase quebrados pois o comércio de salame e queijo já não é mais o suficiente para sustentar a cidade dos altos impostos cobrados a ela. Além disso, suas mentiras em relação ao famoso buraco criado em uma montanha são tão absurdas e sem-graças que ninguém leva em conta ir até lá.

Cita3.pngE o buraco foi feito após Chuck Norris ter ejaculado lá!Cita4.png
História ridícula o buraco que tem por lá

Ver também[editar]