Samantha Saint

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Ana Carolina, fique à vontade!

F m.jpg


Samanta Santa
Samanta Santa
O seu belo rosto (que, diga-se de passagem, normalmente está cheio de esperma)
Nascimento 8 de junho de 1987
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Puta paga
Altura 1,73m
Signo Gêmeos
Cabelo Louro

Samantha Saint, que de saint não tem nada além do nome, é mais uma dessas loiras peitudonas genéricas que povoam os sonhos dos punheteiros estadunidenses. Fazendo jus a sua aparência de puta, ela trabalha como atriz pornô, e já soma cerca de 150 filmes em seu currículo.

História[editar]

Irmãs mais velhas são a inspiração das mais novas.

Conforme já indica seu nome e sua aparência, Samantha é a irmãzinha caçula da Silvia Saint, a quem cresceu admirando muito e sonhando um dia tornar-se uma vagabunda tão gostosa e desejada quanto ela. Porém, ao contrário da irmã mais velha, Samantha não nasceu na República Tcheca, e sim nos Estados Unidos, o que acabaria dificultando um pouco seu ingresso na carreira pornô, já que a terra do titio Sam não chega a ser tão pervertida e depravada quanto o país das vaginas.

Assim como tantas outras colegas de profissão, Samantha iniciou-se na vida artística trabalhando como modelo. Foi capa da revista onanística Penthouse e, a partir de então, chamou atenção dos cafetões do cinema pornográfico. Não demorou para que assinasse um contrato de exclusividade com a produtora Wicked Pictures, que é uma das únicas a exigir que seus profissionais do séquiço usem camisinha durante as filmagens.

Mesmo possuindo uma considerável filmografia e já tendo sido indicada a vários prêmios, o maior destaque de sua carreira foi um vídeo íntimo que vazou na internet alguns anos atrás, onde aparece fazendo um ménage à trois com Trinity St. Clair e Richard Nanula, respectivamente, uma outra atriz pornô e um executivo financeiro que trabalhava para a Disney. As moçoilas pouco se importaram com o vazamento, pois já estavam acostumadíssimas, mas o pobre funcionário do Mickey Mouse foi demitido, o que gerou muita polêmica na época.

Samantha já foi uma das apresentadoras da cerimônia de entrega do AVN Award, posto este alcançado somente pelas mais competentes putonas da indústria de entretenimento adulto. Porém, ela nunca chegou a ser premiada, mesmo tendo mais de 8000 indicações em várias categorias.

Apesar do seu contrato com a Wicked Pictures, Samantha volta e meia é liberada para trabalhar em outros estúdios, já tendo aparecido também em produções da Brazzers, Hustler e Twistys, dentre outras menos conhecidas.

O grande sonho de seus fãs bronheiros é vê-la atuando em parceria com a irmã Silvia. Porém, mesmo gostando de mulheres, Samantha não é chegada em incesto, então dificilmente realizará tal desejo.

Atualmente[editar]

Samantha reside na praia ensolarada de Malibu, onde frequentemente faz cosplay de Pamela Anderson, vestindo um maiô vermelho colado e praticando topless.

Era uma das rampeiras mais pesquisadas no FreeOnes, mas como desde 2014 não fez mais nenhum trabalho notável, mesmo alegando que ainda não está aposentada, ela agora mal consegue manter-se no top 50 do site.

Referências[editar]

Informações complementares e mais fotos de peitos balançando