Samara (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para mais Samaras consulte Samara
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Teor alcoólico: 100%

Smirnoff.gif
Bandeira do Óblast de Samara

O Óblast de Samara(em russo, Област дe Caмapa) é uma das regiões da Rússia, mas que já foi um país no passado. Samara já foi dominada pelos tártaros no passado e combateu os czaristas em tempos passados. O país é tão importante atualmente que a palavra passado já foi repetida 3 vezes. É constantemente confundido com a cidade chamada Samara, também na Rússia. Atualmente Samara se encontra no fundo do poço.

A sua capital é a cidade de Samara.

História[editar]

Nos tempos antigos, O Óblast de Samara estava caminhando pelas fazendas russas, mas ficou preso no arame farpado. O fazendeiro Ivan, o Terrível, ao invés de ajudar, ficou rindo de Samara. Hoje o Óblast de Samara atormenta a vida dos russos que não enviam a mensagem separatista da Chechênia a diante.

Integração[editar]

As paisagens de Samara

Quando Ivan estava dominando os territórios da Eurásia, Samara estava no meio das conquistas, mas ninguém dava importância. Samara estava sendo subestimada por Ivan e por todos os russos. Foi assim que os habitantes de Samara tomaram ódio de todos os czaristas. Samara foi jogada no poço, e ficou lá, até ser afogada pelo grande Império Russo, mas voltou para fazer a vingança. Ivan não ficou com medo e matou todos os rebeldes. Assim todos viveram felizes para sempre.

Atualmente[editar]

Samara é um lugar russo comum; tem casas, tem gelo, tem árvores e tem russos. Quando Ivan, o Terrível jogava War com os alemães, Samara era o último lugar conquistado. Ninguém queria ficar com Samara. Era como aquele nerd que jogava futebol - sempre o último a ser escolhido.

Hoje em dia a região se encontra esmagada entre outras 725 regiões da Rússia. Por ser o último lugar a receber ajuda do governo russo, Samara sempre faz sua ameaças. O governador costuma ligar para o gabinete de Vladimir Putin, para dizer que ele tem 7 dias. Até hoje Putin não entendeu a ameaça, nem a piada.

Etnia[editar]

O Estado Russo de Samara é habitado pelo tipo mais sinistro de assombração que se possa imaginar. Em conclave com os estados sinistros de Mordóvia e Udmorte formam a Aliança do Terror Certo. Recomenda-se não chegar dessa região.

As habitantes mais ilustres do Óblast de Samara são logicamente sua excelentíssima presidenta eterna Samara e a Bruxa de Blair.

Outros personagens ilustres passaram pela região e também deixaram por lá marcas do terror e do pesadelo humano, como por exemplo o Mestre dos Magos, Lord Voldemort e Carlitos Tevez.

Economia[editar]

A região de Samara, atualmente, é considerada uma das mais pobres da Rússia, sobrevivendo apenas da exploração ilegal de poços e de telefonia, que é uma das marcas registradas da região. A companhia mais famosa de Samara é conhecida pela sua forma de cobrar seus clientes, ligando para eles e dizendo que eles têm 7 dias.

Ver também[editar]