Samurai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usam o O ao invés do X, no PS2.

Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Os sete bêbados.

Cquote1.png Iiiiiáaaaaaaaaa!!!! Cquote2.png
Samurai sobre Qualquer coisa.
Cquote1.png Essa é minha! Cquote2.png
Djavan sobre Samurai.
Cquote1.png Ninja é melhooooorrrrrr!!!!! Cquote2.png
Narutard sobre Samurais.
Cquote1.png O tio, dá um trocadinho aí? Cquote2.png
Ronin sobre Samurai.
Cquote1.png Ainda bem que um samurai me ensinou a desviar de sapatos!!!! Cquote2.png
George War Bush sobre seus admiradores.

Samurais eram um bando de mercenários, piratas, estupradores, aristocratas e assassinos que viveram no Japunhetão durante uns 1100 anos parasitando os coitados dos camponeses. Hoje em dia temos muitos filmes e desenhos infantis japoneses direcionados a weeaboos e gordos ocidentais, que vivem no mundo da fantasia, romantizando esses sacos amarelos de lixo. (COMO VC OUSA CHAMAR ANIMES DE COISA PARA CRIANÇAS!! TEM SANGUE E MORTE!!) (Noofaaaa, mas nosso amiguinho gordão aqui é radical para caralho!! Olha só!! Ele assiste a desenho pintado de vermelho e acha que é o adultão!!).

De 700 a 900, foram basicamente puxa-sacos mordomos da nobreza. De 900 a 1100, foram mercenários que topavam qualquer coisa por arroz e uma foda com alguma puta barata. De 1100 a 1600 foram como cavaleiros medievais: serviam a um senhor, que servia a outro senhor e assim por diante até chegar ao Imperador. Também batiam um trampo como piratas. Finalmente, em 1600 conseguiram se tornar a elite dominante do Japunhetão. Isso até 1854, quando os albinos gordos da Murka aportaram por lá e socaram suas varas nos rabos amarelos para mostrar quem manda de verdade (o que dura até hoje).

Como qualquer primata humano que se preze, os samurais fugiam de brigas quando percebiam que iriam tomar no cu; roubavam e faziam bullying com gente mais fraca; faziam pirataria; traiam seus companheiros por riqueza e posição social... ou seja, faziam o que qualquer Homo sapiens faz. Quem criou essa fantasia, que povoa a mente de otakus gordos e punheteiros, de que samurais eram seres humanos quase divinos foi um safado chamado Nitobe Inazō, que por dinheiro por honra aos comedores de arroz que vieram antes dele, escreveu uma bosta de livro chamado Bushido, a alma do Japão, o qual, na verdade, é inspirado em romances de cavalaria ocidentais. Até a tal honra do seupaucu, ritual onde um amarelo anão com cara de gato enfiava uma espada no bucho e o cortava em forma de L, mal existiu e, quando era feito, era mais uma coisa do tipo "Ae seu pau no cu do caraio, ou cê enfia essa merda no teu bucho e deixa todas as suas tripas para fora, ou tua vida vai ser um inferno daqui para frente! Sabe a tua mulher? Vai ser violada. Teus filhos vão para a água fervente. E você, seu bosta, vai virar um mendigo que vai ser cagado e cuspido por todos!!" (Na verdade, gordão, o seupaucu romantizado foi inspirado na crença ocidental, que vem da medicina e filosofia gregas, de que a alma ficava no diafragma por ser formada por ar) (Caraio... então essa gordalhada nerd tem de parar de ficar fantasiando sobre essa bosta!!)

Categorias[editar]

Os samurais são separados em categorias, estas são divididas pelo nível de experiência da pessoa.

Um golpe bem popular, que imobiliza o oponente, deixando-o em posição constrangedora.

Level 1: Nesse level o cara não sabe porra nenhuma. Compra aqueles estalinhos de salão na mercearia do bairro, taca perto de alguém e surge dando pulinhos, gritos histéricos e, ofensas bobas tipo: "seu cocozão", a única função é assustar mas raramente funciona. Normalmente a reação do oponente é se cagar de rir.

Level 2: Aqui ele já tem algum domínio sobre as artes da luta e Ballet expressão corporal. Consegue dar estrelinha na grama e solta bomba 50 já. Começa também o treinamento com facas ginsu katana.

Level 3: O nível máximo . Já se acha o fodão porque consegue descascar uma laranja jogando ela pro alto e fazendo apenas um movimento com a espada e, catar mosquito com hashis. Aqui se termina o treinamento samurai quando é executada a prova final, que consiste em saltar de bambus em bambus, dois tipos de trava-línguas, cuspir 5 metros, beber 8 garrafas de pinga sakê sem cair e por fim saber como se suicidar ao ter sua honra manchada (tipo descobrirem que ele é fã da Kumi Koda).

Armadura do samurai[editar]

Os samurais usavam armas pesadas pra caralho, mais pesadas que tua mãe, mas eles usavam assim para preservar a honra deles, pois seria muito fácil usar armaduras levinhas. As partes:

  • Suneate: Lâmina que ficava na TÍBIA dos samurais, usada para pegar trouxas que quisessem estuprá-los.
  • Haidate: Protegia as coxas do samurai contra possíveis pegadas na bundinha.
  • Yugate: Luvas, que eram feitas de couro porque os samurais não gostavam de lavar as mãos.
  • Kotê: A parte que protegia o antebraço e os punhos. Podia ser feita de qualquer tipo de merda, porque ninguém conseguia tocar nessa parte do samurai mesmo, já que antes que isso acontecesse, a pessoa já estava retalhada.
  • Dô: Protegia a barriga. Também servia pra esconder aqueles pneuzinhos em samurais que eram mais cheinhos.
  • Kusazuri: Uma saia feita de metal que protegia o bumbum contra surpresas desagradáveis. Este é o único tipo de saia que machos podem usar.
  • Uwa-obi: Cinto feito de materiais muito levinhos. Amarrava o para evitar situações vergonhosas. Imagine um samurai; de repente, seu cai, e isso expõe toda a proporção de suas nádegas. Não seria lá muito bom para a macheza daquele samurai.
  • Sode: Protetor feito de metal para os ombros. Evitava que alguém quisesse cortar fora os braços do coitado.
  • Hoate: Máscara que servia pra deixar o samurai mais ameaçador e mais assustador. Mas também deixava ele mais feio, por isso precisava ser tirada em lugares que tivessem muitas gostosas.
  • Kabuto: Um Pokémon que os samurais usavam como capacete. Simbolizava seu poder, seu status e o quantas vezes sua mulher já havia traído ele.
  • Horo: Uma capa feita de seda que levava o símbolo da panelinha do clubinho do clã do samurai. Tinha que ser bem amarrado para não ficar parecendo uma capa do Super Homem.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Samurai no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg