Samurai Champloo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Samurai Champloo é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Samurai Champloo
サムライチャンプルー
Samurai champloo.jpg
Um mènage
Gênero Rap, Samurai, Vagabundagem
Mangá
Autor Eminem
Divulgação 50 Cent
Onde sai Por onde entra
Primeira publicação 2004
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Shinichiro Watanabe
Estúdio Manglobe
Onde passa Brasil, Terra dos Gringo, Pontas de rua em que há os seres que curtem rap
Primeira exibição 2005
N° de episódios 23 + 3
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Samurai Shampoo Cquote2.png
Google sobre Samurai Champloo
Cquote1.png Experimente também: Afro Samurai Cquote2.png
Sugestão do Google para Samurai Champloo
Cquote1.png Essa galerinha do barulho irá armar as mais altas confusões em uma jornada pra lá de emocionante atrás dum Samurai com cheirode girassol! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Samurai Champloo
Cquote1.png ... Cquote2.png
Jin sobre sua filosofia filosófica a procura de algum significado profundo para sua vida sem significado.
Cquote1.png ... Cquote2.png
Jin sobre qualquer outra coisa.
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Jin
Cquote1.png Minino, para de ver esse filme de violência! Só tem sangue nisso aí. Tu tá querendo virar um desses caras que sai aí mantando os outro com essas facas grande, é?! Cquote2.png
Mãe preocupada com o filho de 7 anos que vê Samurai Shampoo Champloo pelo Tôunanimi sobre Samurai Shampoo Champloo
Cquote1.png Af, mãe! Isso num é filme, é animêê! E é massa, ok? Dexa eo quéto. Cquote2.png
Filho de 7 anos que vê Samurai Shampoo Samurai Champloo pelo Tôunanimi sobre Samurai Shampoo Champloo

Samurai Champloo (鎧伝サムライトルーパー) é uma série de anime e mangá que tem como protagonistas um "calado mais fodão", "burra mais gostosa (?)" e o último que seria algo como "Fala mas ainda faz". Os três viajam com Fuudida para terra desconhecidas e futuristicas atrás de um samurai que cheira a a maconha. Afinal todo mundo aí é um drogadop mesmo girassóis. Que após entrar tanto em contato com essas flores, tornou-se o Homem-Girassol. Metade homem, metade girassol, [spoiler]e é também o pai de Fuudida [/spoiler].

Os três fazem uma jornada pelo Brasil Japão Feudal e tem que enfrentar diversos desafios, como a PM que costuma persegui-los por ficarem matando pessoas aleatóriamente por aí, samurais sem emprego e que devido a isso enlouquecem e começam a andar por aí atrás de outros samurais, pessoas aleatórias, vilões que mais parecem de saído dos gibis da Marvel, travestis quando vão em bordeis e diversos outros perigos dificeis que precisam enfrentar. Apesar de estarem no Brasil Japão da época feudal da antigüidade velha de anos atrás, um dos samurais usa óculos e outro dança Break Dance. Além disso há lojas com caranguejos mecânicos, chefes da Yaukuza filósofos, pichadores, ogros, zumbis, tinta de cabelo... No fim, essa história mais parece reunir culturas de todo canto e colocá-las no Japão Feudal, sendo uma espécie de mundo pararelo criado por Mad Mod.

História[editar]

Fuudida é uma garota que trabalha numa espécie de casa de chá, e estava tentando atender a ser clientes da melhor maneira possível. Mas a eles rejeitaram, pois seu corpo não é desenvolvido continuaram a fazer baderna sem motivo aparente junto dum filhim de governador loiro. (Como se vilões encontrassem motivos decentes para fazes suas malvadesas. Além disso, talvez o loiro seja algum parente distante de Ichigo, já que possui cabelo loiro e é japa) Então surge Mugen,a Katana de Kanda, um rap vagabundo com cabelo Afro estilo anime que chega ao estabelecimento pedindo água, (Apesar de ser macho, há momentos em que Mugen se nega ao alcoól. Motivos? Nenhum encontrado até o momento)mas Fuu nega, então ele diz que já que é uma Katana vai fatiar geral em troca de 50 bolinhos derrotará a todos os funkeiros em troca de uma comidinha. Fuudida nega-se mais uma vez, e então logo após derrama um estranho liquido verde no filho do governador, surge então um "fatiador" de plantão que quer testar sua espada nela (Maluco existe desde cedo). Um dedo, uma orelha, um naris,(No anime eles tem mais de um) ou os seios, mais eram pequenos demais para serem cortados fora. Enfim, ele não se decidiu. Então Mugen entra em ação após Fuu oferecer cem bolinhos pra pode ser safar. Daí é só sangue no teto, dedos quebrados aqui e aculá... Então chega Jin Simons, que antes estava fatiando os samurais guarda-costas do governador, que estava judiando dum camponês. (Como se todo político não fizesse isso) Sendo assim, Jin os corta no melhor estilo samurai. Provocando flashs de luz enquanto movimenta sua espada (Ajuda a cegar os inimigos, e ainda dizem que são honrados) e cortando-os de forma que só aparece praticamente o sangue sobre o céu (Japas gostam de destruir a imagem do puro e belo. Se não fosse assim, por que em várias séries meras criancinhas que viram anime demais puras e inocentes seriam assassinas macabras que começaram a cometer atos bárbaros após sofrerem traumas devido a animes inimagináveis? Isso não teve nexo) e então Jin os mata e logo após surge no bordel estabelecimento onde Fuu trabalha e encontra Mugen. Sem mais nem menos começam a se esfregar lutar então surge um dos caras que Mugen cortou um dos braços e que toca fogo no lugar todo (E conseguiu material em menos de 5 minutos). Após um sonho de Mugen, que estava na banheira com Jin que acorda e ouve com Jin que serão executados no dia seguinte, e enquanto isso são estuprados sem piedade sofrem torturas. Depois de desventuras aqui e aculá os dois são salvos por Fuudida, e começam a procurar com ela por shampoos decentes, afinal o cabelo deles é horrível. o homem-girassol. Apesar de Fuu ter emprego, saiu viajando por aí sem dinheiro nenhum. Provavelmente gastou os salários com garotos de progama, quem sabe.

Personagens[editar]

Fuudida[editar]

Uma prostituta bela garota sem seios que estava com o cabelo desarrumado e por isso saiu a procura do Samurai que cheira a shampoo (daí vem o nome da série).

Seja rap, seja espadachim, continua óbvio que é um vagabundo.

Para realizar sua árdua tarefa, ela conseguiu dois samurais vagabundos e desempregados para ajudá-la, o que iniciou uma jornada que fodeu a todos. (Estranho como ninquém pensou que poderia ser um perigo viajar com ela. Afinal o nome Fuudida devia servir pra mais algo.) Fuu chega aos pés de Allen, Goku e Ruffy quando trata-se do quesito "comer por mil mas não morrer"

Ela possui um esquilo. Que saiu de Tico e Teco e foi parar no Japão de alguma forma. Qual dos dois é, ninguém sabe.

Mugen, a Katana de Kanda[editar]

O mais macho do anime. Tenta Traça todas. Menos a Fuu, ele sabe diferenciar mercadoria boa de ruim. Luta sem motivo algum, só quer ficar por aí metendo sua espada nos outros. Sempre luta com Jin do nada pela maior ou menor bestera que possa ocorrer, e no meio disso acabam se sepadando ou se fodendo, ou botando o pé na frente de algum maníaco aleatório, etc. Costuma ir em bordeis frequentemente com Fuu. Seu passado é desconhecido, mas é óbvio que nunca teve uma noção adequada sobre higiene, comportamento, honra barata de samurai, etc. Alguns dizem que ele possui parentesco com Afro, de Afro Samurai.

Jin Simons[editar]

O emo caladão. Teve como mestre Doutor Roberto, embora tenha matado-o e abandonado o dojô em lágrimas logo após cometer esse ato suicida, e devido a isso tornou-se um pudim ronin. Apesar de falar pouco, está à altura de Mugen e costuma ser o único que consegue algo para todos quando estão a beira da morte devido a falta de comida, ou de bom senso.

Samurai Condicionador[editar]

Continuação de Samurai Shampoo, embora não tenha feito sucesso por algum motivo desconhecido, já que o primeiro ganhou jogo e toda aquela parafernalha toda pra meter a mão no bolso dos estúpidos fãs.

Sobre o Autor[editar]

Algum lunático Fã das culturas diferenciadas e que não prestam se mantém exóticas ao redor do mundo, então ele quis fazer uma história sobre samurais diferente do normal, samurais raps. Com toda essas merdas do mundo atual implantadas no mundo da putaria onde as leis são menos rígidas, como no Brasil atual. Nada se soube a respeito dele depois da obra. Provavelmente foi transportado para seu mundo pararelo com a realidade.

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.