Samurai Jack

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Samurai Jack.
Samurai Jack, na sua intimidade, mostrando que ainda toma leitinho...

Cquote1.png Você quis dizer: Samurai Jegue Cquote2.png
Google sobre Samurai Jack
Cquote1.png Você quis dizer: Professor Utônio Cquote2.png
Google sobre Samurai Jack
Cquote1.png Na União Soviética, a espada é quem usa VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Samurai Jack
Cquote1.png Em Togo, você espadifica o usado. Cquote2.png
Inversão Togolesa sobre Samurai Jack
Cquote1.png Ele foi um discípulo fracassado meu... que desgosto.. Cquote2.png
Kenshin sobre Samurai Jack
Cquote1.png O que vocês estão olhando?? Eu só pedi emprestada a espada dele... Cquote2.png
Carla Perez sobre Samurai Jack
Cquote1.png Até eu luto melhor do que ele... Cquote2.png
Kuririn sobre Samurai Jack

Introdução[editar]

Samurai Jack é a história de um perdedor, com péssimo gosto e péssimo figurino, que resolveu enfrentar o mal, devido ao fato de estar entediado... Consiste em 666 episodios no qual 66,666666% são episódios mudos, sem noção e que a Cartoon Network decidiu nem terminar a série...

Personagens[editar]

Jack e Aku, em mais uma emocionante partida de Jo-Kem-Pô...
  • Jack: O protagonista perdedor da história. Ele é o filho de um importante governante na época dele, no Japão antigo, o que o fazia ser um príncipe mimado, que só fazia as coisas por curtição. Ele foi enviado a um futuro distante pelo seu antagonista Aku, antes que pudesse derrotá-lo, e agora ele tem que treinar para vencê-lo (coisa impossível, mas os editores do desenho são deuses, então até o impossível vira possibilidade)! Nas horas vagas ele também faz o papel de Professor Utonium das Meninas Çuper Powderosas. A única coisa boa que podemos falar dele é que ele é muito viado.


  • Aku: um ser do mal que passou tanto tempo preso que se tornou um bostinha. Numa cagada monstruosa, conseguiu se libertar de sua prisão e passou a ter Jack como seu pior inimigo. Levando Jack ao futuro, ele pôde dominar tudo, com a ajuda da Microsoft, que ele comprou numa manobra agressiva...

História[editar]

No japão antigo, Jack era um príncipe que aprontava das suas para sair do tédio... Um dia, enquanto ele jogava bolos de arroz nas pessoas que passavam, tentando sair do tédio, ele viu um poderoso ser do mal ser libertado de sua prisão: era um ser tosco, que se autoproclamava "habbu, o mal supremo do universo", "um demônio", "um ser maligno" e outros títulos de impacto, mas ele era meio bostinha, apesar de jurar, de pés juntos, que era uma terrível ameaça! Então, Jack pegou uma muleta de bambu de um senhor que passava e usou como espada para enfrentar o tal do habbu e chutar o traseiro dele... Apesar de ele ser o mais fraquinho lutador da terra, ele conseguiu vencer o tal Habbu, mostrando que habbu era mesmo um bostinha..

Mas habbu tinha uma carta na manga (que feio): ele usou seu único poder inútil e enviou Jack para um futuro distante, para que habbu pudesse reinar na Terra e ficar poderoso, sem a interferência do infeliz do Jack (merda)... O processo levou centenas de anos, com negociações, subornos, até que habbu realmente dominou o mundo, usando a Microsoft, que modificou seu corpo geneticamente, tornando-se um ser poderoso e maligno! Assim, no futuro aonde o inútil do Jack foi enviado, habbu reinava soberanamente...

Agora, o infeliz do Jack precisa sair vagando pelo mundo, em um treinamento impossível para tentar ser alguma coisa e derrotar o habbu. Obviamente, a tarefa vai demorar centenas de milhares de episódios e, até lá, ele vai ter seu traseiro chutado e cu rebentado centenas de milhares de vezes, até ter a remota chance de derrotar o tal habbu... Samurai Jack já apanho do undertaker.

Apesar desta história ser totalmente não confiável e isenta de erros gramaticais, sempre há aqueles que inventam rumores estranhos... Um deles diz que o Samurai Jack na verdade era o pai das Meninas Super Poderosas, o qual, depois de cuidar de suas pimpolhas com tanto cuidado (cuidado de levar uma surra), presenciou suas pimpolhas, na adolescência, agindo com rebeldia e o torturando todos os dias. Com isso, ele resolveu se vingar, mas como é fraquíssimo, viajou pelo mundo adotando o nome de Samurai Jack, para ver se, um dia, se vinga destas meninas insolentes!

Mas é claro que isso é boato, né? Ou você acreditou?? Nossa, como você é burro ingênuo! :(

A verdade sobre Samurai Jack[editar]

Samurai Jack é o Professor Utonium no futuro (As Meninas Super Poderosas), vamos aos fatos. Se você prestar bastante atenção durante ambos seriados, irá perceber que são ambientados na mesma cidade, como você pode ver nesta imagem: (eM coOnStRuÇãO)

Repare nos detalhes

Como podemos reparar, Samurai Jack se passa em uma versão pós-apocalíptica de Townsville, que foi destruida após a evolução do Elemento X em uma malévola criatura viva, conhecido por Jack como “Aku”(por que saiu do cu da Lindinha). Jack Utonium (lembre-se que no Estados Unidos as pessoas costumam ser chamadas apenas pelo sobrenome, ou seja, o primeiro nome do “Prof. Utonium” nunca foi revelado em PPG, repare nas semelhanças na foto ao lado), após continuar fazendo novos testes com o Elemento X acaba por causar uma explosão que atinge as meninas super poderosas resultando em suas morte (“do pó viras, ao pó voltarás” Genesis 11:16), durante o evento o Elemento X toma posse da energia vital das meninas ganhando, assim, vida. Com isso, o Prof. Utonium se isola em uma distante área do Japão para treinar artes marciais com Jackie Chan e Mestre Kame, enquanto Aku inevitavelmente destroi a cidade de Townsville eliminando todos os seus habitantes (incluindo o Prefeito, Dona Bela, Macaco Loco, Gang Granguena, o moleque Dexter e todos os outros) No início de Samurai Jack, é passada a falsa informação de que ele havia viajado para o futuro (só faltava dizer em uma cabine telefônica azul), entretanto o real acontecimento é que ele falhou em outro experimento que resultou no teletransporte de volta para Townsville, e devido ao fato dele ter se ausentado por tanto tempo, acaba acreditanto que está no futuro ao ver tanta destruição. Nesse momento Jack Utonium percebe que seu real dever é voltar no tempo igual o exterminador do futuro, impedir a evolução do Elemento X e assim, matar Aku e se tornar o rei dos piratas ceifeiros de almas de athena não só no novo mundo mas também em konoha, aldeia onde seu melhor amigo e principal rival vive goku.

Ver também[editar]