Samurai X

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Samurai X é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Santo Seiya já deu sua benção a esse artigo.
Mitsurugi-ronin.gif
Samurai x.gif

Esse artigo é sobre samurai!!!

Tire a honra dele estragando esse artigo que ele te retalha!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Samurai X.
Samurai XYZ
るろうに剣心

Kenshin001.jpg

Kenshin

Gênero Samurai, Matemática
Mangá
Autor Nobuhiro Watsuki
Divulgação Chupeta
Onde sai Chorei Não
Primeira Publicação 1994
N° de Volumes 28
Anime
Dirigido por Akira Kurosawa
Estúdio Estúdio Fim
Onde Passa Sessão da Tarde
Primeira Exibição 1996
N° de Episódios 95
Filmes
  • Ishin shishi no Requiem
  • OVAs
  • Tsuiokuhen e Seisōhen

  • Cquote1.png Você traiu o movimento Tokugawa, véio! Cquote2.png
    Dado Dolabella sobre Kenshin Himura
    Cquote1.png Estilo Yintei Mixuruty! Cquote2.png
    Kenshin Himura sobre Comentário acima
    Cquote1.png Retalhamos o Retalhador! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
    Globo sobre os episódios cortados de Samurai X que eles exibiram
    Cquote1.png Nãããããããoooo X.X Queimem no fogo do Shishio ò_ó Cquote2.png
    Otaku sobre comentário acima
    Cquote1.png Esse grupinho de amigos vai se meter em altas confusões com uma espada do avesso e lutar contra samurais do mal.Mas sempre de bom humor! Cquote2.png
    Narrador da Sessão da Tarde sobre Samurai X
    Cquote1.png Espadas são coisas de bichinha, o que manda é o chute. Cquote2.png
    Chuck Norris sobre Kenshin Himura
    Cquote1.png Na Holanda, as espadas atacam sozinhas não precisam do Samurai!! Cquote2.png
    Reversão Holandesa sobre Samurai X
    Cquote1.png Samurai X o CARALHO, o nome é Rurouni Kenshin, PORRA!!! Cquote2.png
    Otaku sobre Samurai X
    Cquote1.png VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! Cquote2.png
    Gilberto Kassab sobre Rurouni Kenshin
    Cquote1.png VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! Cquote2.png
    Gilberto Kassab sobre Sanosuke Sagara, aquele VAGABUNDO!!!
    Cquote1.png VAGABUNDOM,VA-GA-BUN-DOM Cquote2.png
    Silvio Santos sobre Sanosuke Sagara
    Cquote1.png ORO? Cquote2.png
    Kenshin Himura

    O menino de rua Yahiko quando interrogado por Kenshin sobre a parte onde ele pegou na Kaoru. Vejam o cinismo.Cquote1.png Foi nas duas né, sua putinha!!!!!!! Cquote2.png
    Kenshin Himura

    Samurai X (エクセル・サーガ) é o título abrasileirado e idiotizado do anime japonês Rurouni Kenshin, que significa ao pé da letra Cara, cadê minha katana?!?, pois no início da série o trombadinha Yahiko Myoujin rouba a katana de Kenshin Himura, trocando-a por gatinhos para sustentar seu vício. Então, Kenshin é obrigado a usar uma porra de katana com lâmina invertida, que é ruim pra caralho, não corta nem tomate podre.


    Tabela de conteúdo

    A História

    Estilo Yintei Mixuruty, ou enfio essa espada no seu cú, uma técnica milenar do Kenshin

    Kenshin Himura, depois de lutar nas Guerras Clônicas e na Guerra do Anel (queimado), enjoa da Terra Média e resolve entrar de penetra em um navio para Valinor. Ele dizia que estava arrependido dos seus atos de guerra, sabe como é, nenhuma mulher por perto, só um monte de elfos gostosões dando mole... Mas, na verdade, ele estava doido pra pegar adquirir uns elfos ensinamentos com os Valar, os fodões da Terra Média.

    Depois de comer o pão (de queijo) que o Diabo amassou, ele descobre que seu navio havia chegado ao Japão. Resolve ficar por lá mesmo, já que os controladores de voo estavam em greve e não havia nenhum avião disponível para Valinor, e também porque seus cabelos estavam horríveis depois da longa viagem (ele havia esquecido de sua mega-chapinha élfica) e teve que se contentar com a milenar chapinha japonesa mesmo.

    Personagens

    Kaoru's Club, strip-tease e prostíbulo 24 horas por dia, preço especial para novos clientes.

    Kenshin Himura

    Veterano de várias guerras, inclusive as Guerras Clônicas e a Guerra do Anel Queimado, traumatizado depois de pegar uma sauna com elfos de mais de 2 metros de altura, vai parar no Japão, onde aprende a técnica Hiten Mitsurugi Hadōken Shōryūken Ryū com o mestre E. Honda. Finge que é espada, mas tá mais pra bainha... Fundador do movimento GLS no Japão, tem como principais amantes aliados o trombadinha Yahiko Miojo, o vagabundo dependente cocainômano Sano e, mais tarde, o policial corruptor de menores Hajime Saitō. Carrega consigo a espada de lamina ao contrário que na verdade corta pro outro lado assim como o seu dono.Uma das desculpas mais esfarrapadas da história dos animes, pois bastaria virar a espada de cabeça pra baixo e pronto! Ele virava um assassino sanguinário de novo. Assim como Goku e vários outros viadinhos fodões de animês, quem dubla ele no original é uma mulher.

    Kaoru Kamiya

    Seu nome original é Kaoru Caminha, descendente de portugueses, tatatatatataraneta do irmão bastardo de Pero Vaz de Caminha. Ela é a maior cafetina do Japão, só perdendo mundialmente pra Casa da Mãe Joana e para o Cafofo da Kurê, de Naruto. Tem um estabelecimento, o Kamiya's Club, considerado o maior puteiro masculino, clube de strip-tease e prostíbulo. Sabe lutar com o pau na mão, que ela insiste em chamar de espada de bambu e possui estilo prórpio, o estilo Kamiya Kashin"Comia Coxinha".Depois que descobre que Kenshin está conseguindo aliciar mais e mais homens incautos para o movimento GLS japonês, fazendo com que ela perca muito de sua clientela, resolve comer o espadachim de qualquer jeito, para ver se ele vira homem.

    Sano vestindo sua Armadura de Bronze da constelação da Galinha Covarde.
    Yahiko descubriu a verdade sobre Kamatari.

    Sanosuke Sagara

    Conhecido pelo tamanho de sua espada, a Zanbatō, a espada 2m x 2m empaladora de cavalos, combateu também nas Guerras Clônicas ao lado de Darth Vader do lado afro-descendente da Força, onde perdeu uma das mãos e lhe colocaram uma prótese biônica das Organizações Tabajara. Lutou também ao lado dos Cavaleiros do Zodíaco para defender a deusa Anthena, com uma armadura especialmente feita para ele por Mu de Áries, a Armadura de Bronze da Galinha Covarde. Parece que nessa época teve um breve affair com Shun de Andrômeda, mas foi só uma fase... Assim que as lutas acabam, ficou vagando pelo Japão até conhecer Kenshin, que o transformou de vez em Barata e forçou a largar da espada e bater só com a mão direita.chegando lá teve uma queda pela kaoro que não quis nada com ele então desiluddido aparece a megume que ele resolve comer com arroz ,já que todo mundo sabe que a gente sempre tem que comer um legumesinho de vez em quando

    Sanosuke E Sua Enorme Força

    Depois de apanhar algumas vezes de Kenshin, já que esse o reprimia à ficar mais forte Decidiu Ir Treinar com Anji Que o forçou a descobrir como é uma Explosão Anal esse decidiu ficar 3% mais forte. Suas lutas depois desse acontecimento só serviram para não perder o renegado título de Barata

    Yahiko "Miojo" Myōjin

    Moleque de rua que vive no cais do porto procurando otários para roubar, tem apenas metade do seu cérebro funcionando de tanto cheirar gatinhos de rua. Rouba a katana de Kenshin assim que este coloca os pés em terras japonesas. É filho adotivo de Kaoru e Megumi, ficando traumatizado e dependente depois do divórcio litigioso de suas mães.mas acabam descobrindo que o seu pai ta vivo e é dono da miojo(por isso o nome dele)coitado é largado pelo pai porque esse decide abrir um puteiro na holanda mas percebe que o melhor negócio a fazer era mesmo colocar uma fabrica de macarrão que compensa mais.pena que no final da trama o pobre garoto acaba morrendo com o próprio veneno do pai engasgado cum miojo que comeu. Pelo o menos comeu a Kaoru mais vezes que o Kenshin...pensando bem quem nunca comeu ela mais vezes que o Kenshin.

    Megumi lavando a roupa suja do INSANOsuke.

    Megumi "Hayashibara" Takani

    Ex-mulher de Kaoru e uma das mães adotivas de Yahiko. No passado foi uma cantora de sucesso, tendo feito dezenas, se não centenas, de temas de animes, e tem uma participação especial em Gash Bell(onde ela também não luta nada), além de ter sido considerada uma das mulheres mais bonitas do Japão, tendo posado nua para Playboy e sido namorada de fachada de Hugh Hefner. Hoje, está caidaça devido a tanta farra na Mansão Playboy nos seus tempos de glória. Conheceu Kaoru quando voltou para sua terra natal, e as duas se apaixonaram perdidamente. Durante muito tempo, foi a atração principal de Kaoru's Club, o que aumentou sua ganância e levou ao divórcio das duas.por isso hoje mal megume vai lá porque acabou traindo kaoro com Sanozuke e vai só pra deixar a pensão alimentícia do "garoto" yahico.

    Mi(sem)sao Makimachi

    Outra filha adotiva de Kaoru e Megumi, mas não está nem aí para o divórcio de suas mães, pois, como é ninfomaníaca, está sempre ocupada pentelhando os homens que passam pelo Kaoru's Club. Seu namoradinho Aoshi Shinomori cansou tanto de satisfazê-la que resolveu entrar para o grupinho seleto de Kenshin. Assim, Misao agora vive para pentelhar Kenshin, ora tentando matá-lo, ora tentando transar com ele.

    Ui, santa, não me pega assim que eu me tremo toda!!

    Hajime Saitō

    Cabra hômi que já lutou contra kenshin.Os dois eram inimigos,jurados de morte,porque kenshin traiu o movimento tokugawa,véio, e Saitou ficou muito puto com isso.Daí,ele passou a perseguir kenshin com a técnica do gatinhotsu,uma das técnicas mais bisonhas da série,que consiste em correr pra caralho e tentar furar o bucho do inimigo.Mais bisonha que isso,só a técnica de Amakusa Shougo de cegar o inimigo jogando luz na cara dele.É um dos mais cabra hômi do desenho inteiro,pois conta com a filosofia do Aku Soku Zan,que,traduzindo,ficaria Pau no seu Cuzão.Em outras palavras,corte o mal pela raíz,mate primeiro,pergunte depois.Filosofia ensinada por Chuck Norris.Depois de cansar de ficar correndo pra matar kenshin,ele decidiu virar policial, e sai do Shinsen(le)gumi.Mas aí,aparece Shishio Makoto, e ele decide que vai furar o bucho dessa mumia, que diz a lenda, ser o filho mais novo da mais antiga mumia: Dercy. Mas fica todo contente quando kenshin também vai atrás de Xixi Shishio,pois aí podia furar o bucho dos dois ao mesmo tempo, isso sem contar os "capangas".Mas não consegue, e,atualmente,espera uma chance pra furar quantos buchos puder......MWAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!! Este cabra é usuário do Shingão, o olho demente, que lhe permite esculaxar o pobre infeliz que o enfrenta para depois rasgar-lhe o bucho com gosto.

    Sem juros e Rico ou Seijuurou Hiko

    Mestre de Kenshin que só aparece depois.Usa a técnica do Rita Mitsubishi, e a ensina para kenshin para que ele sobreviva sem uma chapinha diária. Usa a técnica do Bozo Riu sem Graça nenhuma, que invoca o Bozo que ri tanto que faz você ficar surdo e se retalhar pra não ter mais que ouvir. É bêbado e diz ser aprendiz de Jeremias, mesmo não bebendo pinga pura, só um refrigerante disfarçado de saquê.

    Vilões

    Din-heiro Dou

    Um cara que gosta de matar.Andava por aí,matando um monte de playboy até que descobriu kenshin.Querendo ver a força da espada de kenshin,raptou kaoru.Depois de apanhar feio pra kenshin,se matou.Usava um dos golpes mais toscos do anime,que é olhar pra pessoa e fazer ela congelar com medo de sua cara feia.


    Kanryuu Takeda

    Traficante e ex-namorado da Megumi, decidiu sequestrá-la quando descobriu que ela o trocou pela Kaoru, e depois a obrigou a trabalhar na fábrica de drogas. Infeliz com o sequestro da "mãe", Yahiko pede para Kenshin e Sanosuke ajudarem em seu resgate. Takeda tem como segurança dos maiores grupos de suruba lutadores do Japão, o Oniwabanshuu, sob o comando de Aoshi Shinomori, mas ao saber que poderia ter a pena reduzida, Aoshi acaba mudando de lado.

    Makoto Shishio

    Cabra macho que tentou dominar o Japão no passado e que foi impedido por Chuck Norris(motivo pelo qual possui o corpo coberto de ataduras). Depois de ser morto por Kenshin e sua espada que corta para trás, vai pro inferno, onde atualmente jura que vai superar as façanhas de Jeremias. É um cara extremamente resistente, mas que não possui glândulas sudoríparas e por isso não sua.

    Enishi Yukishiro

    Personagem mais estiloso de toda a série e que não existe no anime, quando era pequeno viu Kenshin roubar o noivo de sua irmã e desde então só pensa em fazê-lo sofrer. Dizem que trabalhou como estilista em Xangai(a capital da moda na época), onde adquiriu um sotaque diferente, e inventou a armação de óculos que ficou conhecidade por ser usada por Harry Potter, anos depois. É o 7690º filho bastardo do Ozzy Osbourne.

    Apesar de nem ser tão velho assim, ele sofre de uma doença crônica que fez todos os seus fios de cabelo ficarem brancos, por isso que ele ficou tão maníaco. Sua técnica mais poderosa são os Nervos da Insanidade, que o deixa com o rosto todo enrugado como se estivesse usando o Byakugan.

    Shogo Amakusa

    Nascido numa família conservadora, teve de fugir do país devido a perseguição desencadeada pelo movimento gay, se refugiando no Vaticano, onde aprendeu a dominar o estilo Jedi com o Imperador Bento XVI. Mais tarde retorna ao Japão disposto a acabar com a boiolisse e a putaria, mas como Kenshin não concordava com isso, decidiu impedí-lo. Seu ataque mais poderoso é quando se aproxima de alguém com seu sabre de luz, deixando a pessoa cega.

    Ao contrário da maioria dos vilões, este sobrevive e é mandado para a Holanda(terra da putaria) como punição por ter desafiado o movimento GLS. Assim como o Enishi, ele também tinha uma irmã que foi morta, mas dessa vez foi por causa do Sanosuke, aquele vagabundo!

    ShonenJump White.jpg
    Samurai X...

    ...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
    Qualquer semelhança com Luffy... Ou com Kinnikuman é mera coincidência...
    否か...
    v d e h
    Este artigo fala sobre um anime.


    Ferramentas pessoais
    Ver e modificar namespaces

    Variantes
    Ações
    Navegação
    Colaboração
    Votações
    (F)Utilidades
    Novidades
    Redes sociais
    Correlatos
    Ferramentas
    Outras línguas