Samus Aran

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Samus cozinha.jpg Samus Aran se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e usa uma calcinha de fio de nylon!!


Fatos.png
Conheça os fatos sobre Samus Aran
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Samus Aran
Admita! Na primeira vez você imaginava que Samus fosse um robô e não uma lorinha gostosa.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Winry Rockbell do futuroCquote2.png
Google sobre Samus Aran
Cquote1.pngVocê quis dizer: Homem de Ferro versão femininaCquote2.png
Google sobre Samus Aran
Cquote1.png Mei-Ling. Samus took her clothes off! Cquote2.png
Snake no Codec sobre hentai da Samus
Cquote1.png Puta. Cquote2.png
Master Chief sobre Samus Aran
Cquote1.png Mas que vadia! Cquote2.png
Luke Skywalker durante a Invasão Rebelde em Zebes
Cquote1.png Entrei no Super Smash Bros. Brawl só para mostrar minha "snake" para ela Cquote2.png
Snake sobre Samus Aran
Cquote1.png Continuo sendo o que mais comi ela na série Cquote2.png
Captain Falcon sobre frase acima
Cquote1.png Por que eu não consigo comer ela nesse jogo?? Cquote2.png
Ridley sobre comentários acima
Cquote1.png Foi por causa daquela Zero Suit que eu virei caçador de recompensas também Cquote2.png
Boba Fett sobre Samus Aran
Cquote1.png FALCON WANT BOOOOOBS!!! Cquote2.png
Captain Falcon quando usa o Falcon Punch na Samus de Zero Suit
Cquote1.png Show me your boobs Cquote2.png
Captain Falcon usando o "taunt" na Samus, pedindo a Zero Suit
Cquote1.png Eu queria seios iguais aos dela... Cquote2.png
Dark Samus
Cquote1.png Nós desenvolvemos mais a Samus, para que os jogadores possam se masturbar enquanto jogam, tudo graças a alta jogabilidade do controle do Wii Cquote2.png
Shigeru Miamoto sobre Samus Aran
Cquote1.png #$!@%#@ Samus! Cquote2.png
Peach sobre a perda de seu reinado como puta oficial da Nintendo
Cquote1.png A Gente Samus inúteu! Cquote2.png
Ulltraje a rigor sobre Samus Aran
Cquote1.png Ela roubou nossa armadura! Cquote2.png
Power Rangers sobre Samus
Cquote1.png Ciur limehbk uikjfafn nikba tukba uhjhgreytls itkabu Cquote2.png
Jabba the Hutt
Cquote1.png Olha! ela é uma Palo Rêndia Cquote2.png
Guria Retardada sobre Samus e sua Armadura

Samus Aran e sua Zero Suit. A melhor armadura.
ZeroSamusAransp.gif

Samus Aran é uma célebre top model e protagonista da série Metroid e o sonho de consumo de todo nintendista virgem (mas afinal que nintendista não é virgem?). Ela é engajada em diversos tipos de missões, entre elas destruição sistemática de sítios de valor cultural religioso, genocídio em massa, destruição de ecossistemas e espécies e aniquilamento de espécies indígenas e aparentemente é paga para isso... porque ela não está na cozinha? Ninguém sabe.

No início ninguém sabia que era uma mulher porque usava sempre uma armadura e se vestia de homem. Recentemente como apareceu sem armadura e revelando-se como uma loira de muitos atributos, Samus apareceu em tudo quanto é jogo da Nintendo sem roupa conseguindo alavancar as vendas dos respectivos jogos.

famosa por em seus jogos sempre existir uma hierarquia para exibir diferentes tipos de zeramento. Se você zerou com pelo menos 1% do jogo Samus lhe aplica um pesco-tapa por você ser tão burro. Se você zerar com pelo menos 25% do jogo Samus faz as ações normalmente. Se você zerar com pelo menos 50% do jogo Samus tira a máscara e morre sem oxigênio e exibe seu rosto causando orgasmos instantâneos em nintendistas. Se você zerar com pelo menos 75% do jogo Samus tira a armadura e dança. Se você zerar com pelo menos 90% do jogo Samus faz um strip-tease. Se você zerar com pelo menos 95% do jogo Samus revela um de seus filmes eróticos. Se você zerar com pelo menos 99% do jogo Samus tira a roupa, exibe altas putarias e revela segredos de nerd. Se você zerar pelo menos 99,99% do jogo Samus sai da tela e te dá um beijo de língua. Se você zerar 100% do jogo, Samus sai da tela e transa com você (isso é impossível[1]).

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

[editar] Infância

A infância feliz de Samus Aran.

No ano de 1000000000. D7C (Depois do 7º cristo), um grupo de piratas paneleiros chamados Space Pirates mataram um bando de gente na porra colonia espacial. Uma menininha chamada Samus infelizmente sobreviveu, e foi salva por um grupo de homens-pássaros-alienígenas-pedófilos-tarados, chamados Gozo Chozo, que queriam comer alguma humana, mas tiveram de criá-la até se tornar uma mulher adulta e gostosa. Ensinaram-lhe a arte da putaria e a heroína lucrou muito com isso, até surgirem outras personagens de videogames, como Lara Croft e Tifa Lockheart, que roubaram toda a atenção dos ditos pássaros tarados.

Samus Aran entra para a polícia galática onde passa a caçar metroids e Space Pirates se tornando a melhor caçadora do universo. Passa a sua vida matando várias vezes seus inimigos mortais Kraid, Mother Brain e principalmente Ridley (o que mais vezes ressuscitou).

[editar] Metroid (NES)

...Mulheres também chutam traseiros!!
Ver - Metroid (NES)

Samus Aran com sua nova armadura do Megaman estreia nos videogames em 1980 nesse jogo da época do seu avô que nem tinha bateria para salvar e era necessário escrever uma senha de mais de 100 caracteres. A Federação Galática abriu a temporada de caça aos Space Pirates. Durante a aventura, Samus descobre que os piratas estão fabricando um novo e potente brinquedo sexual no planeta SR388 batizado de "Metroid". Interessada, Samus decide procurar esses estranhos animais parasitas amantes de fluidos vaginais, e se encontra pela primeira vez com seus namorados e inimigos com quem combate, um Lagarto Gorgo Gigante, um Pterodátilo Medieval Pilantra e um Cérebro Flutuando num Frasco com Vinagre (e esse é difícil pacas). E assim termina primeira aventura de Samus que arrisca a sua vida combatendo bichos escrotos e desequilibrando sistematicamente o ecossistema de Zebes, e ninguém está nem aí.

No final ela tira a roupa e revela ser uma mulher (mesmo que os manuais se refiram a ela(e) como homem), punk, de cabelos verdes e biquini rosa choque! Muito provável que nessa época ainda Samus fosse um travesti e antes do próximo jogo teria feito uma cirurgia para troca de sexo.

[editar] Metroid II: Return of Samus

Na época que seu vô jogava, Samus já tirava a roupa nos zeramentos.
Ver - Metroid II: Return of Samus

Nessa sua segunda aventura, ninguém jogou porque era exclusivo para Game Boy. Logo, o que aconteceu no jogo é de grande desconhecimento, até mesmo de seus criadores.

Uma teoria divulgada pela wikipédia dessa época da biografia de Samus Aran, narra que o pequeno sucesso do jogo se deve aos inovadores movimentos anais e vaginais de Samus, que se vê totalmente atraída a investigar o planeta SR388, lar dos metroids, o fetiche sexual do jogo e da protagonista. Nessa cruzada para encontrar o metroid que melhor poderia a satisfazer, Samus descobre várias novas espécies da criatura, cada um relacionado com algum tipo de fetiche diferente e específico, variando de tentáculos, sexo oral e estupro. Durante essa saga Samus se deleita com todo tipo de criatura matando o cão chupando manga no final.

Depois de matar Metroid Queen, Samus sequestra um pequeno metroid para usar no lugar dos vibradores que ela enjoou, durante as tediosas viagens pelo espaço.

[editar] Super Metroid (Erótico)

Samus tendo que recuperar sua nave roubada durante as aventuras no Rio de Janeiro.
Ver - Super Metroid

Sem nada de melhor para pensar, os produtores do jogo ressuscitaram Mother Brain, Kraid, Ridley e os Space Pirates, mais fortes e mais sedentos pela Samus Aran. Além disso, os tradicionais metroids são clonados e criados em laboratório para não matar suas vítimas durante as cenas de estupro.

Nesse jogo Samus deixa de dar apenas tirinhos meia boca para poder adquirir upgrades de canhões e armaduras, tal qual a evolução do Megaman.

No final, outra vez ela mata todo mundo e tira a roupa se você zerou em menos de 2 horas.

[editar] Metroid Fusion

Foto do zeramento de 200% do jogo.
Ver - Metroid Fusion

Após a 500° missão concluída, Samus Aran, em mais uma tediosa viagem pelo espaço sideral, praticava em sua nave um pouco de contorcionismo e simulava algumas posições desafiadoras de Kama Sutra, quando por acidente usa um vibrador que ganhou na "Biologic Space Laboratories" e contrai AIDS (X Parasite, no futuro). Desesperada, ela agora corre em busca da vacina para a sua síndrome antes que seja tarde demais.

No final ela consegue expulsar esse vírus de seu corpo e nunca mais transou sem camisinha.

Por causa dessa época, muitas celebridades pegaram AIDS (por causa do Super Smash Bros.), entre elas o Mario, a Princesa Peach e o Pikachu.

[editar] Metroid: Zero Mission

Um dos finais sexuais secretos disponíveis em Metroid: Zero Mission.
Ver - Metroid: Zero Mission

Na verdade o jogo é um remake descarado de material antigo para a Nintendo lucrar abusando de seus fãs punheteiros idiotas Em algum ano indefinido, Samus tem que outra vez matar Space Pirates, metroids, Ridley, Mother Brain e todo o caralho outra vez. A grande novidade da aventura é que em Zero Mission é respondido várias questões e detalhes da vida pessoal e gostos de Samus, como por exemplo o fato de que ela prefere sexo oral, sofreu pedofilia durante a infância com os Chozo e que tecnicamente ainda era virgem, afinal não havia ainda transado com nenhum outro humano, apenas aqueles seres grotescos e metroids (lembre-se que Samus só conhece o seu 1º namorado anos mais para frente).

É possível também pela primeira vez escutar a voz de Samus, enquanto se masturba em sua Gunship. Além de revelar pela primeira vez fotos íntimas de Samus Aran no vestiário tomando banho, cagando, se masturbando ou apenas pegando o sabonete, variando de acordo com a performance do jogador no zeramento.

[editar] Metroid Prime

Samus Aran preparada para cozinhar alguns metroids.
Ver - Metroid Prime

Samus decidiu gastar o resto de sua grana em uma armadura furreca que só dava tirinhos de merda e nem dava pra se mexer direito e seguir o caminho de Bobba Fett, virando caçadora de recompensas. Como faltou grana, ninguém foi otário o suficiente para comprar um Game Cube que não vende jogos gravados, apenas originais a mais de R$200,00, então tudo que se sabe sobre a saga de Samus no Game Cube é mera especulação.

Samus passou a caminhar em planetas inóspitos enfrentando bichos estranhos (incluindo até mafagafos) e caçando um dinossauro tamanho família, assim como um metroid tamanho família e artefatos antigos e várias coisas por uma recompensa que ninguém vê a cor do dinheiro (talvez a recompensa seja ver ela pelada no final).

[editar] Metroid Prime 2: Echoes

Um terrível ataque de Dark Samus.
Ver - Metroid Prime 2: Echoes

Dez anos depois de muita putaria e relações sexuais com Metroids a Samus é enviada numa missão a um laboratório de camisinhas de má qualidade. Lá descobre que o laboratório estava infestado de um parasita chamado Emo. Nesse mundo esquisitão as coisas são definidas bem claramente como Light World Mundo das Bichonas e Dark World Mundo dos Machões.

Toda e qualquer local possui duas faces. A séria e trabalhadora de dia e a soltando a franga de noite e liberando geral. Isso deixa a pobre cabeça de Samus confusa, quando ela descobre que possui uma segunda forma sua também negra, Samus decide virar lésbica e vive feliz para sempre com seu parasita duplo feminino e ambas aparecem juntas e noivas em Metroid Prime 3.

Nessa versão inovadora, Samus tem novos e potentes tipos de tiros que ninguém nunca usa, porque a munição desse troço acaba rápida demais!

[editar] Metroid Prime 3: Corruption

Um inocente soldado da Galatic Federation tentando corromper a Samus.
Ver - Metroid Prime 3: Corruption

Samus Aran mais uma vez explora porcarias de salas atirando em porras flutuantes. Nessa aventura passa a participar de várias orgias e surubas regadas a LSD (Phazon) e fica viciada nessa droga, isso faz com que a moça se vicie em sexo anal e animada com essa nova onda, desinibida, Samus viaja por vários planetas onde é constantemente currompida pelos chefes, todos traficantes.

Os metroids aparecem mais violentos e com tentáculos, porque agora Samus não se satisfaz apenas com sexo oral. Ridley e sua cauda sugestiva reaparecem também, mas a grande atração é Dark Samus e o primeiro romance lésbico dos videogames (depois da Daisy e Peach).

Samus aprende o Hyper Mode (orgia regada a LSD), onde fica apelona conseguindo atirar transar com até dez metroids simultaneamente, mas se exagerar na dose pode morrer de câncer ou AIDS.

Nesse jogo, é possível escutar pela primeira vez a voz do chefe e cafetão de Samus, designando as mais sexualmente perigosas missões à sua subordinada.

[editar] Metroid Prime: Hunters

Que presentão!!!
Ver - Metroid Prime: Hunters

Cansada, bem cansada de dar o toba sempre para as mesmas pessoas (metroids, Ridley, Space Pirates), Samus Aran decide inovar e contrata 6 gigolôs (Noxus, Spire, Kanden, Sylux, Trace e Weavel) onde começam uma orgia numa boate universalmente conhecida chamada Alimbic.

Apesar de ser a única mulher, Samus Aran come todos esses caras antes de exibir suas tradicionais fotos eróticas de zeramento.

[editar] Metroid Prime Pinball

Samus visitando o Brasil ao saber que nesse planeta havia uma perigosa raça de símios verdes que soltam choque.
Ver - Metroid Prime Pinball

Samus Aran praticava contorcionismo para inovar em posições de sexo, quando aceitou o desafio de ficar enrolada em uma bola durante horas em um pinball para melhorar e treinar sua performance física. Após coletar 12 "Chozo Artifacts" (vibradores, consolos e brinquedos sexuais variados) e ganhar muita experiência em posições de sexo Samus veste a Zero Suit e se sente confiante para desbancar Peach e Zelda como as maiores putas da Nintendo.

[editar] Super Smash Bros.

Samus vendo o que a Internet (DeviantART) pode oferecer dela.

Samus surge inicialmente como única mulher do jogo (na época que ninguém sabia que era uma mulher). Vem a se tornar a primeira mulher de fora da série Super Mario, que foi comida pelo Mario atrás do armário e pelo Capitão Falcon (o único que sabia que ela era mulher). Ela encontra no jogo também a oportunidade de ser iniciada na zoofilia (Donkey Kong) e ser chupada por algo diferente de metroids (Kirby).

Capitão Falcon foi o primeiro homem que pegou a Samus.

Nesta sequência ainda existe gente que não sabe que Samus é uma mulher. Concorre em popularidade com Peach e Zelda e consegue ganhar no quesito sexo oral. Torna-se a segunda mulher do Capitão Falcon (Jody Summer foi a primeira).

Todos finalmente descobrem que Samus é uma mulher. Compondo o fetiche do jogo usando uma roupa azul colada com direito a chicotinho, ela tem um tórrido romance com Solid Snake.

Movimentos

Samus faz a festa em Super Smash Bros. Brawl.

Com a Power Suit

  • A - Dá uns soquinhos que não ajudam muito.
  • A + Cima - Solta uma purpurina pro alto que embora possa causar muito dano não joga nem o Jigglypuff pra fora da arena.
  • A + Baixo - Solta uma rasteira esquisita.
  • A + Lado - Mete um soco usando o braço que segura um vibrador grandão.
  • B - Economiza o tiro de canhão que raramente ajuda em alguma coisa.
  • B + Cima - Screw Attack que te deixa totalmente vulnerável contra o inimigo.
  • B + Baixo - Solta um peido explosivo.
  • B + Lado - Míssil lento pra cacete.

Com a Roupa de couro azul colada

  • A - Dá uns soquinhos que não ajudam muito.
  • A + Cima - Dá uma rebolada enquanto enfia o chicote no rabo do oponente.
  • A + Baixo - Solta um tiro no chão e paralisa o oponente que fica paralisado hipnotizados por causa dos peitos de Samus.
  • A + Lado - Chicotada em um movimento típico de uma sadomasoquista.
  • B - Tiro chulé, pior que o hadouken do Lucario.
  • B + Cima - Chicote pro alto que raramente de salva de cair no abismo.
  • B + Baixo - Na falta de criatividade de movimentos para Samus fizeram um pulo idiota inútil.
  • B + Lado - O único golpe de chicote capaz de jogar o inimigo para fora da arena, o problema é que ele é ultralento.

Subspace Emissary

Até Wolf tirou a sua casquinha...

Possui uma discreta participação do modo história do jogo, onde Samus revela claramente suas tendências pokéfilas ao passar grande parte do tempo acompanhada do Pikachu correndo por becos usando roupas sensuais e combatendo robôs alienígenas.

Samus recupera a sua armadura depois de enfrentar clones seus criados por cientistas tarados. É claro que durante a fuga não poderia deixar de aparecer Ridley, o seu arqui-inimigo e ex-amante que dessa vez veio apar comer a Samus com vontade mesmo, mas leva um choque do Pikachu para ficar esperto.

Na fuga, Samus encontra Captain Falcon (que tava atrás dela feito um doido),Olimar, Diddy Kong e Donkey Kong que pegam carona na nave do Falcon, e Samus precisa derrotar a porra do Ridley pela milionésima vez na história... Depois disso Samus e Pikachu somem...suspeito...

Final Smash

Com a Power Suit

Um dos Final Smash mais apelões do jogo, Samus solta um canhão bombado de Phazon (LSD) ownando os otários que estiverem no caminho. Todavia, ela perde a armadura, e enquanto tem um orgasmo fica vulnerável até mesmo ao Warlock Punch do Ganondorf.

Com a Roupa de couro azul colada

Samus invoca pelo Poder dos Power Rangers, e veste a sua armadura novamente. Só...

Solid Snake Codec

Com a Power Suit

Samus analisada pelo Codec de Snake.
  • Snake: Hey, Otacon, tem uma louca aqui usando aquela armadura do Halo.
  • Otacon: Hum? Como você sabe que é uma mulher?
  • Snake: Porque eu zerei Metroid Prime com 100%.
  • Otacon: Yeah! Essa mulher é Samus Aran. A mais famosa puta de luxo da galáxia. O seu canhão de braço é uma apelação só, ela costuma usá-lo para sodomizar seus adversários.
  • Snake: Gostei. Esse é meu tipo de mulher.
  • Otacon: Sim, bem, cuidado para não pegar na bunda dela, pode ser mortal. Depois que seus pais foram mortos pelos piratas paraguaios, ela foi treinada nos melhores prostíbulos da Tailândia, chamados Chozo. Ela faz coisas entre quatro paredes que pessoas como eu e você jamais imaginaríamos.
  • Snake: O que importa para mim é que por dentro dessa fria armadura tem uma gatinha peituda.

Com a Roupa de couro azul colada

  • Snake: Mei Ling! Samus tirou a roupa.
  • Mei Ling: Essa é a sua roupa de couro, a Zero Suit.
  • Snake: Sem a armadura ela ficou muito melhor. Olha o tamanho dos peitos dela. Eu tenho que dar uns pega nela.
  • Mei Ling: Sim, sim, como você desejar. Mas mesmo sem a Power Suit, devido ao treinamento Chozo ela consegue transar por horas como uma superatleta, eu não acho que humanos normais consigam equiparar-se. Olhe para ela, parece que ela não usa calcinha também.
  • Snake: Agora os nerds podem tirar fotos de mim carcando a Samus no modo câmera do jogo. Gostei.
Participação marcante em Super Smash Sisters.

Aqui a suruba só rolou entre as gostosas. Em todas as lutas Samus só enfrentou as demais completamente pelada (sim! nem da Zero Suit ela quis saber). Foia té hoje sua aparição mais célebre de todos os tempos, dígna de um oscar trofeu gamístico; só sua aparição rendeu mais de 8000 cópias do cartucho vendidas em todo o mundo (em especial nos países árabes) alem de gordas vendas para a Não-intendo.

Para estrear a sua Bikini Suit que comprou numa liquidação, Samus Aran vai para uma praia paradisíaca encontrar-se com outras putas da Nintendo e realizar novas orgias, além de jogar vôlei nas horas vagas das tardes ensolaradas.

[editar] Outras aparições

Samus sendo atacada por um terrível monstro.

Samus Aran, como qualquer celeridade, principalmente sendo uma loira de olhos azuis de muitos atributos, naturalmente faz participações especiais em muitos eventos, jogos e principalmente hentais:

  1. Famicom Wars (1988) - Samus é dona de um dos bordeis a serem conquistados pela Red Stars.
  2. Nintendo's Tetris (1999) - Uma das chefes do jogo. Revela-se uma excelente jogadora de tetris, talvez devido aos anos de prática em razão da falta do que fazer no espaço.
  3. F-1 Race (1990) - Aparece nos pit-stops como uma daquelas modelos gostosas, e as vezes torcendo junto de 4 namoradas.
  4. Galactic Pinball (1990) - Estreia nos pinballs, em sua Morph Ball Samus já ricocheteia desde 1990.
  5. Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars (1996) - Após derrotar Yaridovich, Mario pode encontrar Samus Aran atrás do armário.
  6. Kirby Super Star (1996) - Kirby pode transformar-se em Samus, além de um dos tesouros do jogo ser o Screw Attack.
  7. Kirby’s Dream Land 3 (1997) - Escondidos no jogo, Kirby pode matar 6 metroids, caso o fizer poderá ver Samus Aran pelada de recompensa.
  8. Super Smash Bros. (1999) - Única mulher que ninguém sabia que era mulher, no jogo.
  9. Super Smash Bros. Melee (2001) - Rivalizava com a Princesa Peach e a Princesa Zelda a hegemonia da putaria na Nintendo.
  10. Animal Crossing (2001) - É possível comprar a Zero Suit colada de Samus e o chicotinho em um mercadinho da cidade, para a realização de fetiches sexuais de determinados personagens.
  11. WarioWare, Inc.: Mega Microgame$ (2003) - Samus aparece matando Mother Brain em um rápido sonho erótico do Wario.
  12. Mario and Luigi: Superstar Saga (2003) - Samus aparece em um bar bebendo cachaça e tomando noku.
  13. WarioWare, Inc.: Mega Party Game$ (2004) - Samus aparece em outro sonho erótico do Wario...
  14. WarioWare: Touched! (2005) - Wario masturba-se pensando na Samus.
  15. WarioWare: Twisted (2005) - Wario decide participar do próximo Super Smash Bros para ver se consegue por as mãos em Samus.
  16. Animal Crossing: Wild World (2005) - Gulliver, a foca, admite ser nerd quando revela que bate punheta para uma caçadora de recompensas que consegue tranformar-se em uma bola.
Participação no jogo Alien vs. Samus.
  1. Geist (2005) - Um desenho de Samus na parede representa o símbolo do banheiro feminino no jogo...
  2. Tetris DS (2005) - Existe um modo onde é possível usar a Samus para atirar nos blocos como se fossem metroids.
  3. WarioWare: Smooth Moves (2007) - Wario desenvolve um mini-game em flash da Samus despindo-se.
  4. Super Smash Bros. Brawl (2007) - Samus finalmente encontra-se com o Wario, o Snake e até com Sonic, além de tirar a roupa.
  5. Kirby Super Star Ultra (2008) - Mais estátuas de Samus aparecem.
  6. Animal Crossing: City Folk (2008) - O mercadinho do jogo oferece para vender o capacete, a roupa azul colada e o vibrador de Samus.
  7. Phantasy Star Ø (2008) - É possível comprar o canhão de braço de Samus.
  8. Counter-Strike (2009) - Samus aparece como uma personagem jogável.
  9. Halo 3 (2009) - Personagem jogável. Tem um caso com Master Chief.
  10. Fatal Frame IV (2009) - Empresta sua roupa sensual para as personagens.
  11. GTA Marte (2032) - Samus é a dona das bocas de fumo.

[editar] Armaduras

Samus Aran e sua Sexy Suit.

A armadura de Samus estilo Star Wars é uma geringonça que faz mil e uma coisas, como cortar batatas, assar pães e atirar, mas no final não ajuda em muita coisa. Produzida e vendida pela Polishop essa armadura possui várias cores, a tradicional para aparecer nas fotos, uma azulzinha para executar pulos mirabolantes e não enferrujar na água e nem haver curto circuito, uma preta que é quando Capitão Nascimento permite que ela vire caveira e vários outros modelitos.

[editar] Power Suit

Armadura de merda, dá uns tirinhos, leva dano pra cacete, não pula legal. Ainda bem que Samus sempre precisa usar pouco dessa armadura, que seu upgrade é muito próximo.

[editar] Varia Suit

Bikini Suit, esta armadura também é boa.

A versão clássica da armadura de Samus. Os vários acessórios da armadura incluem seu canhão de plasma líquido infinito carregado pelo ar, que some (atira na parede para você ver como ele some), você pode segurar ele e explodir em sua armadura se quiser. Essas bolotas de energia podem ser de vários elementos, desde Hadoukens a Kamehamehas. Até aqui, a armadura é a mesma do Megaman, o diferencial surge nos outros acessórios disponíveis como também os mísseis que não sei onde ficam armazenados e representam um desafio a serem coletados, escondidos nas pegajosas cavernas cheias de Metroids estupradores que a Samus deve vasculhar.

A armadura possibilita também que Samus se transformar em uma bola de futebol, a revelando ser uma impressionante contorcionista. Essa habilidade é praticamente inútil.

Outro acessório da armadura são seus visores infravermelhos e de raio-x que permitem ver a intimidade de seus inimigos.

[editar] Gravity Suit

Traje de natação. Espécie de maiô espacial futurístico. A versão Bikini Suit é mais interessante.

[editar] Fusion Suit

A Easy Access Suit Samus, outra bela armadura.

Samus incorpora essa armadura apenas em Metroid Fusion, quando é atacada pelos terríveis X, e agora tem que andar com esse visual ridículo de anfíbio. A vantagem da armadura é poder revelar a cintura e pernas esguias da Samus.

[editar] Phazon Suit

Samus Aran e a sua pior armadura (mas mesmo assim ela não deixa de ser gostosa).

Armadura conseguida em Metroid Prime. É o resultado de muita inalação de LSD, cheiramento de gatinhos, tragação de crack e injeção de heroína. Samus adquire a armadura depois de ser estuprada por um gigante viciado em Phazon. É a partir dessa armadura que surge "Dark Samus", uma alucinação erótica de Samus Aran.

[editar] Light Suit

Armadura encontrada em Metroid Prime 2: Echoes, representa a versão iluminada de Samus Aran. Mulher séria, trabalhadora e dedicada de dia.

[editar] Dark Suit

Armadura encontrada em Metroid Prime 2: Echoes, representa a versão escura de Samus Aran. Mulher soltando a franga e liberando geral de noite.

[editar] Zero Suit

Além de todas essas maravilhas da tecnologia, nada poderia ser melhor que a Zero Suit, a boa e velha roupa azul sexy e colada, produzida especialmente para Samus exibir o máximo de seus dotes físicos, que fãs de videogame (aka nerds punheteiros) tanto precisam. Buscar a Zero Suit é o objetivo de vida de qualquer fã de Samus.

Com essa roupa de couro, Samus incrementa o fetiche usando um chicotinho e um olhar misterioso.

[editar] Acessórios

[editar] Canhões

KAMEHAMEHA!!! Zero Beam
  • Power Beam

Aqueles tirinhos porcaria que tem em todos os jogos de metroid. São processados a partir da urina de Samus Aran fazendo com que ela não precise ir ao banheiro durante suas aventuras.

  • Charge Beam

É o Power Beam quando você segura o botão do tiro. Ele vira uma bola enorme de energia como se fosse um kame-hame-ha e pode explodir em seu braço.

  • Long Beam

Um Power Beam que chega até o final da tela. É o canhão usado pelo Megaman e emprestado a Samus durante Metroid: Zero Mission

  • Wide Beam

Tiro em formato de três roscas roxas que varrem a tela.

  • Spazer Beam

Samus joga três picas e sodomiza vários inimigos simultaneamente que estiverem na frente.

  • Wave Beam

Tiro de alta voltagem. Solta muita purpurina envergonhando imediatamente qualquer inimigo. Canhão conhecido desde os primórdios da série Metroid, começou como bolotas toscas até se tornarem atualmente com a tecnologia de ponta a melhor arma de autodefesa feminina.

  • Ice Beam

Substituíndo as geladeiras no século XXX, esse canhão solta umas bolotas de gelo lentas que tem eficiência zero contra inimigos que ficam pulando para todos os lados da tela. É capaz de soltar um baforada e funcionar até no Ceará.

Samus Aran e sua AR-15 . Ela é personagem jogável em Counter Strike.
  • Plasma Beam

Canhão bombado que solta jatos de lava misturada com corante vermelho.

  • Dark Beam

Canhão que solta uns pudins em forma de caranguejos negros. Baseado em petróleo e abençoado por Jesus Negão, é o canhão que passou no sistema de cotas.

  • Light Beam

Tecnologia do mau, é um raio laser criado por nazistas desenvolvido especialmente para matar negros durante a Segunda Guerra Mundial

  • Annihilator Beam

Canhão de antimatéria, misturas negro e branco criando um tiro caboclo. Como consome munição exageradamente, é um dos piores canhões do jogo.

  • Nova Beam

Com esse canhão Samus é capaz de disparar lasers com base de seus fluidos vaginais matando os inimigos de tesão.

  • Hyper Beam

Exclusivo em Metroid Prime 3: Corruption, só pode ser usado quando Samus injeta heroína (Phazon) no braço e fica louca atirando para todo os lados. O uso desse canhão pode viciar seu usuário, e muitos jogadores já experimentaram o Game Over por consumir muita heroína e então Samus alucinada se transformar em lésbica e ficar negona.

  • Pistola de Emergência

Pequena semi-automática calibre 38 que Samus usa quando está de biquíni ou outras roupas de apelo sexual.

[editar] Energy Tank

Ela precisa de Energy Tanks para manter toda essa saúde!

Assim como em Zelda os jogadores tem que ler FAQS para encontrar pedaços de coração, em Metroid Samus Aran deve procurar em todos buracos do planeta pelos Energy Tanks para aumentar sua barrinha de life e poder aguentar por mais tempo os estupros dos metroids.

[editar] Mísseis

Espécie de fatalite, esses mísseis de fabricação iraquiana sempre estão espalhados pelos mundos de Metroid e devem ser encontrados como se fossem os cogumelos em Super Mario.

[editar] Visores

  • Combat Visor

Visor tradicional, informa a Samus todas as suas necessidades básicas em combate, como um radar, life, mapa, munição e nível de excitação.

  • Scan Visor

Muito importante na jornada de conseguir zerar com 100% de aproveitamento, analisa inimigos e objetos proporcionando dicas quentes da melhor forma de usá-los para aumentar o prazer sexual. Todas as informações são gravadas no "Logbook", o diário pessoal de contos eróticos de Samus.

  • Thermal Visor
Sem os visores, Samus fica vulnerável a ataques traiçoeiros.

Visor térmico, importante para identificar a temperatura dos inimigos e saber quando estão perto de gozar, ou quando estão mortos. Muito importante para achar filhos da puta invisíveis e também alguns pontos fracos.

  • X-Ray Visor

Para fins sacanas, serve para espiar as intimidades dos outros por debaixo de suas roupas.

  • Dark Visor

Visor que permite identificar negros. Também serve para medir graus de contaminação do ar e colorir inimigos de vermelho.

  • Echo Visor

Visor que permite ver sons. Não serve para muita coisa, a não ser quando Samus Aran quer brincar de fingir que está cega.

  • Command Visor

Até Metroid Prime 3 todos achavam que Samus comandava sua nave com poderes telepáticos, mas na verdade é a tecnologia de seu Command Visor que permite que a protagonista converse com sua nave.

[editar] Morph Ball

Como ela consegue se contorcer nessa bola?

A bizarra Morph Ball é uma curiosa habilidade de Samus Aran em se transformar em uma bola dentro de sua armadura, se demonstrando como uma excelente contorcionista, e assim ela pode explorar túneis infestados de ratos além de conseguir trepar em todas as posições do Kama Sutra.

  • Bomb

Samus é capaz de soltar uma bomba proveniente do ânus para quando decide ir para ativa durante o seu estado como Morph Ball.

  • Power Bomb

Quando está prestes a chegar ao orgasmo, Samus pode usar uma dessas bombas provenientes da vagina. O máximo que Samus consegue alcançar são orgasmos triplos sem recarregar as energias.

  • Boost Ball

Habilidade da Morph Ball que consiste em autoaplicar um choque no rabo e assim pelo reflexo gerado, disparar em velocidade.

  • Spider Ball

Habilidade de Samus de conseguir trepar[2] enquanto está se contorcendo na Morph Ball.

[editar] Pulos

Enchimento para os seios, um dos itens essenciais de Samus.

Um dos grandes divertimentos de Samus é ficar pulando para todos os lados pelos cenários em que se aventura, para isso existem diversos itens desenvolvidos especialmente para essa tarefa:

  • Space Jump Boots

Possibilita Samus a dar um pulo extra enquanto estiver no ar. Acessório praticamente obrigatório!

  • Gravity Boost

Um motor embutido nas costas da armadura. Fabricado para funcionar embaixo d'água, todavia, como Samus quase não entra na água, e a Bikini Suit é muito secreta, a Gravity Boost é incrivelmente inútil. Ajuda a matar um tubarão esquisito apenas.

  • Screw Attack

Item máximo no quesito pulos, permite que Samus enquanto estiver no ar, se contorça em uma bola e solte peidos que causam grande quantidade de dano aos inimigos e lhe permite atingir locais distantes.

[editar] Grapple Beam

  • Grapple Swing
O melhor boquete de toda Nintendo, segundo Snake!

Com inspirações óbvias em Indiana Jones, esse item permite que Samus solte um raio gosmento podendo imitar o Tarzan num cipó. Esse item se torna inútil assim que ela adquire o Screw Attack.

  • Grapple Lasso

Imitando aquela cordinha da Lara Croft, Samus Aran pode usar seu Grapple Beam para abrir caminho e puxar itens magnetizados desfrutando da jogabilidade do controle do Wii. Com esse item o jogador pode massagear o rabo com o controle para ver Samus fazer o mesmo.

  • Grapple Voltage

Essa versão do Grapple Beam permite que Samus hackeia terminais, absorva energia, ou ceda energia vital para consoles específicos. Esse item tem um grande poder de excitação, quando usado pode-se escutar os gritinhos de prazer de Samus.

[editar] Power Grip

Uma interessante habilidade de Samus que a permite fazer loucuras entre quatro paredes. Com essa habilidade é possível se pendurar em locais inimagináveis e trepar das formas mais inovadoras possíveis. Combinado com o Screw Attack, suas habilidades de contorcionismo e obviamente a Zero Suit, essa habilidade providencia um dos melhores hentais que se possa produzir.

[editar] Log Book

Uma análise para o Log Book.

Diário eletrônico de Samus Aran, é como se fosse seu blog. Nesse livro Samus registra seu dia-a-dia, informações importantes, fantasias sexuais, sexologia das criaturas que encontra, alguns contos eróticos e a lista de todos seus vibradores itens e vantagens e desvantagens que podem oferecer numa transa. É possível também acessar imagens em 3D de todas as criaturas encontradas e explorar as suas intimidades em todos os ângulos, poses e distâncias.

[editar] Substâncias

Durante suas aventuras, Samus encontra diversas substâncias, demonstrando ter grande interesse em geologia (para saber como explodir aquilo). Anotando todas essas inutilidades em seu Logbook. Abaixo algumas substâncias que Samus explora e como ela a descreve em seu Logbook:

  • Acid Rain

Chuva ácida, muito comum no Paraguai (planeta natal dos piratas). Por causa da poluição do ar causada pela emissão de gases provenientes da combustão de combustíveis fósseis, essa chuva ácida corrói qualquer idiota que se expor a ela sem a proteção adequada. Essa porra traiçoeira já matou muitos noobs em Metroid Prime 3: Corruption que acham que vão dar conta de atravessar a chuva que causa pouco dano, todavia ela suga sua vida em alta velocidade causando o Game Over.

  • Afloraltite

Conhecido antigamente como petróleo. É um minério líquido explorado naquele planetinha inútil chamado Terra. Durante a infância de Samus, Ridley decide ir assaltar a usina onde o pai de Samus trabalhava (a usina de Chernobyl), e com um tiro ele sacrifica a sua vida para explodir a usina e matar o Ridley (pela primeira vez...todos sabem que ele ressuscita). Sua extração é controlada por uma terrível organização denominada OPEP que vende esse combustível de naves espaciais a altos preços sob o controle um cartel. Uma das missões de Samus foi a de destruir essa organização, aproveitou também para guardar um suprimento do combustível para o resto de sua vida.

  • Bendezium
Samus destruíndo Bendezium.

Minério duro e resistente usado para tampar buracos de toupeiras. Só pode ser destruído com os peidos da Samus na forma de Morph Ball.

  • Brinstone

Pedras ocas que receberam esse nome por falta de originalidade, já que não existem em Brinstar (Zebes). Podem ser destruídas com tiros de Rocket Laucher adquiridos em Metroid: Counter Strike.

  • Cordite

Espécie de aço desenvolvido pelos Chozo para compor as suas estátuas e símbolos que tanto gostavam de espalhar pelos seus planetas. Muito duro e resistente, o intuito era evitar vandalismos nesses monumentos. Todavia, Samus desenvolve o Super Kame Hame Ha Missile que permite a vandalização desses tipo de material que também pode ser destruído.

  • Denzium

Muito comum no planeta Puta que pariu. São rachaduras evidentes e óbvias que devem ser explodidas. Só pode ser destruído com a Power Bomb de Samus ou um homem-bomba.

  • Fuel Gel
Fuel Gel. Qualquer semelhança com lava vulcânica é mera coincidência.

Espécie de hidrogênio líquido em temperatura ambiente. Muito volátil, explode mais fácil que nitroglicerina. Esse gel alaranjado espele um aroma doce, e confunde muitas pessoas com mel, que morrem após ingerir esse gel. Os Space Pirates exploram essa substância para usar de gel para cabelos, o que explica em partes suas cabeças achatadas. Esse gel pode se cristalizar e garantir um grande e divertido espetáculo de pirotecnia caso atingido com um tiro.

  • Maldium

A terceira evolução do Bendezium, resiste a todos os peidos e tiros de Samus. A única forma de destruir essa substância que compõe os escudos dos lugares que Samus precisa chegar antes da meia-noite para seus shows de strip, é usando os torpedos de sua nave espacial.

  • Metroid vaccine

Uma vacina produzida a partir da saliva e excreções genitais de metroids com o objetivo de combater a doença X (AIDS). Aparece em Metroid Fusion como cura para a doença de Samus contraiu em uma orgia no jogo anterior.

  • Phazon

Cquote1.png Está sentindo!? O poder correndo em suas veias!! Em breve todos estaremos drogados e corrompidos Cquote2.png
Ghor, um viciado

Samus tendo uma overdose de Phazon.

Espécie de LSD super-potente originário do planeta Phaaze (Bolívia no futuro), tem altíssima capacidade alucinógena e relaxante, além de causar dependência química e sensação de poder! Todos aqueles que injetam, cheiram ou fumam Phazon entram em um mundo sem volta do vício. Isso fica bem claro em Metroid Prime onde os amigos de Samus vão ficando insanos tentando estupra-la em buca de dinheiro para comprar mais Phazon. Os Space Pirates são outros viciados que gostam de usar Phazon como anabolizante e esteróides. A própria Samus vicia na droga e começa a ter alucinações eróticas com uma tal de Dark Samus. Os sintomas da overdose de Phazon são olhos enegrecidos, sensação de poder, conversão para a seita do Jesus Negão, mutação em um sith e orgamos múltiplos. O conselho da ONU criou uma agência para regular o uso de Phazon para fins pacíficos de produção de energia nuclear. O Phazon pode ser encontrado em diversas formas e cores, desde pedras para fumo (Phazon Crystal) e inaladores (Phazon Frenzy) a injetáveis líquidos (Liquid Phazon), até tentáculos de Phazon existe para os hentai. Tudo isso torna o Phazon a droga mais popular do universo superando a maconha e álcool.

  • Urthic Ore

Espécie de urtiga que causam graves coceiras anais. Samus teve muitos problemas com essa planta...

[editar] Portas

A série Metroid é conhecida pela vasta variedade de portas personalizadas e coloridas que abrem tomando tiros específicos. Elas são colocadas em locais específicos separando salas e transformando o jogo inteiro num grande calabouço de Zelda. O mais bizarro é que apenas Samus no universo inteiro tem o poder de abrir essas portas, enquanto todas as outras criaturas estão fadadas a ficarem trancafiadas pela eternidade em uma sala. Samus guarda anotações das diferentes portas:

  • Bio-Door
Samus preparando-se para abrir uma porta.

Uma das portas mais bizarras já vistas, é um olho que bloqueia a entrada para os chefões de Zebes. Samus precisa abri-los usando três mísseis e entrar na sala do chefe com a munição gasta. Essa porta é a única que cospe fogo e pisca para Samus. Enquanto Samus vasculhava o "Biologic Sexual Itens Laboratories research station", descobre que essa porta quando destruída espele uma grande quantidade afrodisíacos sexuais enfraquecendo Samus antes dos chefes.

  • Black Door

Criada na época do Apartheid pela Ku Klux Klan, a Black Door era a porta exclusiva dos negros. Muito comum em Aether, em Metroid, Samus encontra a versão possuída pelo capeta da Black Door.

  • Blast Shield

Essas malditas portas são aquelas que não abrem nem com um tiro de bomba atômica. Ela tranca sempre que aparece algum capeta, estuprador ou monstro gigante que quer comer a Samus, obrigando você lutar ao invés de fugir como sempre foge dos Space Pirates. Em algumas situações raras, essas portam se trancam para te obrigar a procurar outro caminho mais longo e mais cheio de monstros e tentáculos.

  • Blue Door

Formando 80% das portas de todos metroids, essas portas verdes (aquilo não é azul) podem ser abertas por qualquer tiro e peido. Geralmente não abrem imediatamente, e fica esperando o jogo carregar a sala posterior, enquanto você toma tiros dos Space Pirates que tenta fugir.

  • De-energized Door

Portas trancadas e sem energia. Em Metroid Prime 2 para abrir essas portas Samus precisa usar o visor termal para achar os fusíveis e soltar o tiro de purpurina (Wave Beam) para ligá-lo. Em Metroid Prime 3 Samus precisa usar o Grapple Voltage e dar uns gemidos de prazer para energizar essas portas.

  • Gray Door

Porta bissexual. Só é possível abri-la com um tiro de cocô, o Annihilator Beam.

  • Green Door
Os personagens masculinos de Super Smash Bros. sonham com o dia que vão descobrir onde fica a porta do vestiário feminino.

Porta verde que só pode ser aberta com tiros de Kame Hame Ha nível 5. Em Metroid Prime 3 o Nova Beam (fabricado para drag queens) já é o suficiente para abrir essas porta muito comuns em Taiwn (terra natal dos Piratas do Espaço).

  • Multi-Lock Blast Shield

Porta multicolorida com 5 bucetas contornando sua fachada. Samus precisa acertar os 5 ao mesmo tempo (como se fosse um jogo de circo de acertar patos) para abrir essa porta.

  • Orange Door

Essa na verdade é a porta vermelha (Red Door), mas em Metroid Prime 2: Echoes, a série Metroid teve problemas com os direitos autorais, e precisou mudar a cor da porta de vermelho para o laranja.

  • Purple Door

Cheia de purpurina, esse porta geralmente leva Samus a shows de bandas emos, mas também com sorte ela pode encontrar cabarés de stripers por essas portas, que só abrem com um tiro rosa, símbolo do homossexualismo em Zebes (e no restante do universo de acordo com a lenda) para provar ser quem diz ser.

  • Red Blast Shield

Portas vermelhas que Samus precisa gastar 5 tiros de munição para abrir.

  • Red Door
Samus abrindo uma porta vermelha.

Portas vermelhas que só abrem com um shoriuken com fogo.

  • Translator Door

Porta criada pela mais alta tecnologia da Microsoft para guardar laboratórios secretos de produção de revistas adultas masculinas. Seus códigos e escritas devem ser traduzidos e Samus deve acertar a senha que fica bem clara usando o visor de raio X.

  • White Door

Porta branca, encontrada em várias versões diferentes. Em Metroid Prime ela pode ser aberta apenas com um tiro de Pó de Diamante ensinada pelo Hyoga. Em Metroid Prime 2 pode ser aberta com um tiro de laser. E em Metroid Prime 3 pode ser aberto com um tiro de haduken.

  • Yellow Blast Shield

Porta amarela que abre apenas com um peido gigantesco.

[editar] Gunship

Samus dirigindo sua Gunship rumo a mais uma aventura[3].

É uma nave em forma de lata de sardinha que Samus usa para se transportar de um puteiro para outro nos confins da Casa da Mãe Joana que é o universo de Metroid. Tal qual a Millenniun Falcon a Gunship de Samus foi pirateada para suportar canhões de laser plasma quádruplos e lançadores de mísseis, mas Samus jamais opta por usar esse armamento porque a sua munição é cara pra caramba. Todavia, a sua nave é um ponto certo de munição e vidas infinitas, assim como o precioso Save Point do jogo.

[editar] Planetas que Samus já visitou

  • Zebes

Cquote1.png Planeta Zebes...já chamei isso de lar um dia, nos tempos de paz, muito antes da chegada dos cafetões e traficantes Cquote2.png
Samus Aran

Orbitando a estrela FS-176, Zebes foi o local onde Samus foi criada pelos pássaros tarados chamados Chozo, os dominantes do planeta. Samus explora os quilômetros de cavernas do planeta atrás de Mother Brain para tirar a virgindade do vilão. A protagonista explora muito Brinstar (um dos países de Zebes), o local abriga mais de 70% das formas de vida selvagem (com tentáculos) de todo o planeta. Space Pirates, Ridley e metroid também são bem vindos.

  • Tallon IV
Samus Aran sendo atacada por um Space Pirate (ao fundo), usando a Zero Zero Zero Suit.

Planeta deserto, era habitado pelos Chozo antes de acontecer uma treta chamada aquecimento global que extinguiu a vida nesse planeta. Samus Aran decide visitar o planeta porque um meteoro de LSD (Phazon) cai em sua superfície, e a caçadora também atua como traficante nas horas vagas. Samus explora "Tallon Overworld", uma selva que chove 24 horas por dia. "Chozo Ruins", as ruínas da antiga civilização dos pássaros pedófilos. "Magmoor Caverns", os subsolos do planeta onde é possível achar lava. "Phendrana Drifts", curiosamente uma gélida região vizinha de uma selva, que é vizinha de um rio de lava... E por último a "Phazon Mines", onde os Space Pirates fabricam o LSD e heroína para vender em todo espaço, cujo produto é o objetivo de Samus. É aqui que ela é enrabada por um gigante de 3 metros e ganha a Phazon Suit.

  • Bryyo

Planeta habitado por répteis semi-inteligentes de pênis largo, Samus visita o planeta para pular e atirar e relembrar os velhos tempos. Encontra lá um antigo namorado chamado Rundas, como ele estava doidão depois de tanta cocaína, morre de overdose depois de levar um fora de Samus.

  • Norion

Como se fosse a Coruscant da Galactic Federation[4] é o local onde Samus frequentemente visita para chupar seus chefes e conseguir promoções. Em Metroid Prime 3: Corruption o planeta é atacado por piratas, mas aliada a ninjas, Samus consegue derrotar esses caras pela milésima vez.

  • Elysia

Planeta jupteriano, é o lar de máquinas com inteligência artificial. Então atual sede da Microsoft e dos mais poderosos servidores de Internet do universo, Samus viaja ao local para vender algumas fotos eróticas suas. Nessa cruzada ela precisa enfrentar Ghor, uma máquina que surtou depois de ver tais fotos.

  • SR388

Terra natal dos metroids. Este planeta é muito visitado por Samus em busca de novos metroids, o seu brinquedo sexual favorito.

  • Aether

Planeta que sofreu de esquizofrenia. Todo mundo tem dupla personalidade por lá. Samus viaja ao local para se encontrar com sua então namorada Dark Samus.

  • Phaaze

Planeta composto por 98% de puro LSD, é o destino final de Samus na série Metroid Prime onde ela consegue orgias com os infinitos e diversificados metroids ali existentes.

  • Terra

Um planeta feio onde Samus nasceu. Lá existe corrupção, gente sem dentes, treta, poluição, hip hop, RBD e muitas outras drogas. Os seus habitantes são conhecidos como os mais idiotas de todo universo. Cansados dos emos, os Space Pirates explodiram esse pequeno planeta por puro esporte. Samus sobrevive por milagre.

  • Pirate Homeworld (Marte)

Popularmente conhecido como Marte, é o planeta lar dos Space Pirates. Conforme previu o visionário H. G. Wells, os seres que ali viviam, atacam e destroem a Terra e toda sua população. Totalmente malignos, possuem desejos íntimos com humanas.

Samus visita o planeta quando certa vez foi contratada como go-go-girl.

[editar] Profissão

Ao contrário da crença popular, Samus Aran não é uma prostituta[5] mas apenas uma acompanhante e stripper nas horas extras. Ficou famosa porém quando foi contratada pela Nintendo para ficar salvando o universo da destruição e comemorar no final tirando a roupa.

[editar] Rivais

Samus no início da carreira ainda como mecânica e protista.

Samus Aran não é a única caçadora de relíquias sexuais do universo. Ela disputa com vários outros caçadores de recompensas sem carisma esse título. Como você provavelmente nunca ouviu falar neles, desnecessário dizer que eles são inferiores à Samus:

  • Weavel

Bofe que foi pego pelo Ridley bancando o Ricardão com a Samus, o então enciumado marido[6] esfarelou Weavel por tamanha falta de respeito, deixando inteiro apenas seu cérebro e espinha dorsal. Remontado nas Indústrias do Darth Vader, volta a perseguir Samus Aran, quando para sua infelicidade descobre que sua musa virou lésbica por causa da Dark Samus. Weavel usa uma foice de plasma para substituir seu órgão genital inexistente.

  • Trace

Um feroz caçador de recompensas que por acidente foi flagrado pela Samus na cama pelado com o Noxus. Samus tirou as fotos e prometeu colocar no seu próximo zeramento de 100%. Trace agora persegue a loira para resolver essa questão e vem sendo chantageado sexualmente, e por isso as fotos ainda não foram divulgadas.

  • Sylux

Um dos capangas babacas da Galatic Federation que virou macho e decidiu que seu objetivo de vida seria comer a Samus. A grande dificuldade para ele é competir com o poder de sucção dos metroids, com a cauda grande e roliça do Ridley ou com os nove pênis do Kraid, e então para compensar todas essas inaptidões, Sylux é o único caçador de recompensas que desenvolveu habilidades de contorcionismo para ver se conseguia alguma chance. Apesar de fazer figuração e ter alguns sonhos eróticos com sua musa em Metroid Prime: Hunters, aparece também em Metroid Prime 3: Corruption perseguindo a nave de Samus no zeramento.

  • Kanden

Uma antiga experiência secreta de laboratório em Chernobyl para criar o mais perfeito boneco inflável para fins sexuais femininos (ou masculinos homossexuais). Após o desastre nuclear Kanden foi abandonado e viveu como mendigo até saber da Pedra Filosofal. Na aventura em busca desse artefato é passado para trás por Samus.

  • Spire
Um terrível rival.

Um marombado que ficou broxa depois de tanto anabolizante e entrou em depressão por causa de sua vida sexual. Descobriu em Samus a chance de conseguir alguma ereção.

  • Noxus

Um aleijado desnutrido que ninguém conhece mesmo porque é semi-humano, e essas coisas normais não recebem muita atenção na série Metroid. Ele talvez tenha sido aquele cara que tomou um pisão no saco em Metroid III: Samus Strike Back.

Originário da Sibéria, após a queda da União Soviética ficou desempregado e tornou-se astronauta do Cazaquistão. É um ex-namorado de Samus que controla o gelo e gosta de ficar fazendo pose, além de ter uma voz do Lombardi gripado. Depois de ameaçar colocar um vídeo pornô amador da Samus na Internet é morto pela caçadora.

Um ser robótico criado pela Microsoft para ser o mais moderno software. Depois de tomar um fora da Samus, revoltado consome uns 10 trojans no barzinho, fica defeituoso e risca a lataria da Gunship de Samus como vingança.

Mística do futuro, tem inveja da Samus que é uma loira de olhos azuis de muito atributos, enquanto Gandrayda é um treco bizarro rosa e sem cabelo. A invejosa tentou matar Samus quando foi currompida[7], mas morre miseravelmente.

[editar] Coisas que a Samus já teve que enfrentar

Na cantina do Star Wars.

[editar] Chefes

Os principais rivais de Samus sempre Bowsers loucos por sexo são seres grotescos gigantes bem dotados cheios de espinhos e amantes de loiras.

Metrois do NES

Na primeira aparição de Kraid, esse grande rival de Samus aparenta mais um rinoceronte punk obeso que só recebe dano levando tirinhos na boca que o imbecil insiste em abrir porque não sabe respirar pelo nariz.

Vulgo Ridley. Na época do Metroid do NES, a única pessoa que sabia que Samus é mulher, era seu marido ciumento Ridley que decide esconder sua loira de olhos azuis sob uma armadura laranja estranha afastando qualquer pretendente. Quando Samus tira a armadura no zeramento revelando seus cabelos verdes (moda da década de 80), o pterodátilo enfurecido vem a se tornar um dos maiores rivais de Samus.

O primeiro bicho estranho que Samus enfrenta na carreira. Mamãe Cérebro é na realidade um cérebro conservado em vinagre num pote de palmito. Lutando por condições melhores de vida, tenta destruir o universo, mas é detido por Samus.

Metroid: Zero Mission

Kraid, Ridley e Mother Brain pra variar...

Metroid II: Return of Samus

Uma das típicas criaturas grotescas sedentas por sexo forçado que Samus deve enfrentar na sua rotina de trabalho.
  • Alpha Metroid

Metroid que é a personificação de um caralho flutuante, é a primeira evolução de um metroid (pokémons do tipo elétrico). Raros, possuem um poder de sucção maior que um metroid comum. Samus captura 5 desses espécimes para treinar beijo na boca.

  • Arachnus

Bicho grotesco cheio de apêndices sugestivos na boca, é uma mistura bizarríssima de tamanduá, tartaruga e topeira. Com sua boca cheia de tentáculos, ele ensina a Samus a habilidade de pular enquanto estiver contorcida em alguma posição difícil do Kama Sutra.

  • Gamma Metroid

Terceira digievolução de um Metroid. Essa espécime com tentáculos é um especialista nato em sexo oral. Com garras e membros eretos apontados para todos os lados, oferece muito perigo aos orifícios de Samus Aran.

  • Zeta Metroid

Metroid Pançudo que bebeu muita cerveja nos domingos assistindo futebol e organizando os churrascões da família metroid feliz. Seu poderoso arroto, bafo e peidos são um grande perigo e ameaça que Samus deve enfrentar.

  • Omega Metroid

Metroid bizarro, gosmento, nojento, excitado, bem dotado, com traços claramente inspirados no Pato Donald é um dos maiores desafios de Samus em toda sua carreira de garota de programa. Com um pênis de 25 centímetros e curvado, apenas mulheres treinadas conseguem deter essa espécie de Metroid.

  • Metroid Queen

Rainha Metroid, uma espécie de ornitorrinco possuído pelo capeta, é a desgraceira por trás de todas as cenas de estupro do jogo Metroid II. Depois de tomar um míssel nos dentes nunca mais rouba o kit de vibradores da Samus.

Super Metroid

Master Hand conseguiu pegar a Samus...

Kraid retorna pela terceira vez para ver se a cirurgia do Enlarge your penis now funcionou. Agora duas vezes maior, a criatura dá duas vezes mais trabalho e prazer em dobro a Samus. Todavia morre de ataque cardíaco durante um orgasmo, devido a sua obesidade mórbida.

  • Phantoon

Um caralho ambulante. Usa poderosos raios disparados por seus testículos, e tentáculos firmes e maleáveis para dominar Samus nas mais inimagináveis posições.

  • Draygon

Mais um obeso que não consegue sexo e precisa contratar os serviços pagos de Samus para sair da seca. Essa criatura deve ser excitada e sua cor vai mudando do amarelo ao vermelho até ele explodir de prazer e Samus concluir sua missão.

O pterodactilo retorna novamente para encher o saco e gritar e grunhir no desespero por tentar pegar a Samus.

Chefão pela milésima vez...

Metroid Fusion

Samus encarando os mais duros desafios em Metroid Fusion.
  • Zazabi

Outra água-viva terrestre bizarra, possui 5 pênis borrachudos infláveis sobre a cabeça, um corpo envolvido em espinhos e uma boca com o maior poder de sucção de todo jogo. Esse bicho ataca Samus enquanto ela investigava irregularidades no "Biologic Sexual Space Laboratories Maconha Research Station".

  • Serris

Outro inimigo indescente. Essa lesma gigante que fica pulando de um lado para o outro é uma perigosíssima ameaça para o rabo de Samus. Se ele pegar você por trás, as consequências são duras e inimagináveis...

  • B.O.X. Security Robot

Uma máquina caça-níqueis que também possui modos para jogar freecell, bingo e Street Fighter de fliperama. Programado para a banca sempre ganhar, Samus acaba viciando nesse jogo e perde muito tempo gastando fichas para finalmente conseguir um jackpot e ganhar 300 tickets vale-refeição.

  • Mega Core-X

Outra máquina que Samus ganha vício, o Mega Core-X é o sucessor do console Wii e oferece o jogo Super Smash Bros. Revolution. Esse chefe roubou a roupa de Samus com o intuito de vê-la pelada. Após destruí-lo Samus recupera sua Varia Suit.

Samus e sua roupa casual para os programas.

Máfia japonesa interessada nas fotos sensuais de Samus exibidas nos zeramentos de 100% em menos de 1 hora. Eles desenvolveram um aracnídeo bizarro para hackear o jogo e procurar uma forma de obter essas fotos sem precisar zerar com aquelas condições. Quando mafiosos de Chicago inventam o Google, a Yakuza consegue por as mãos nos hentai da Samus.

  • Nettori

Outro ser bizarro cheio de tentáculos... Samus encontra este chefe enquanto treinava posições sexuais. Dessa vez é uma planta (aquelas que saem dos canos de Super Mario). Os tentáculos desse terrível inimigo e pimentões flutuantes que cospem porra

  • Nightmare

Esse ser também é um chefe nos jogos Soul Calibur e The Legend of Zelda, mas não encontrou nenhuma loira peituda nesses jogos e decidiu ir enfrentar Samus. Parecendo o Apocalipse em Marvel vs Capcom, lento, gigante e burro, a sua principal arma é soltar um tiro de canhão pelo rabo após comer muita feijoada.

  • Ridley-X

O capeta aparece outra vez para tentar devorar a Samus.

  • SA-X

Samus Aran X, é um clone da Samus criado por Ridley para servir de boneca de estimação. Saiu defeituosa de fábrica e seus olhos não são azuis.

  • Omega Metroid

Re-aparece para ter algum chefe Metroid no jogo e ser finalmente destruído de vez (mas daqui a pouco alguém ressuscita ele).

Metroid Prime

Samus em mais recente jogo. Gráficos realistas!
  • Parasite Queen

Um pequeno chefão "esquente" que aparece enquanto Samus está roubando uma nave espacial abandonada.

  • Hive Mecha

Quando Samus estava perdida na floresta e tentou catar mel, foi atacada por um furioso enxame de abelhas que solta pus pelos ferrões na cauda. Outra versão dessas abelhas é uma que não faz nada mas fica girando pra nada ao redor de Samus a alta velocidade.

  • Plated Beetle

Enquanto caminhava feliz, Samus se depara também com esse besouro com raiva. A sua bunda vermelha brilhante indica que o animal está no cio, e Samus deve golpear consecutivas vezes essa região para saciar o bicho.

  • Incinerator Drone

Uma porra louca que fica cuspindo fogo para todos os lados e exercita as habilidades de pulo de Samus. Usado para incinerar lixo, Samus cai nesse local por acidente, quando arrisca entrar num buraco usando a Morph Ball.

  • Flaahgra

Enquanto investigava uma suspeita de plantação de maconha, Samus se depara com Flaahgra, uma planta gigante geneticamente modificada com a habilidade de fazer brotar 20 tentáculos do solo e estuprar Samus. Para derrotá-la apenas bloqueando a luz solar e impedindo o processo de fotossíntese vital à planta e depois soltar uns peidos na sua raíz.

  • Sheegoth

Um raro animal encontrado por Samus durante sua aventura na Sibéria. Feroz, consegue devorar um humano numa mordida só, solta um bafo e tem a péssima mania de correr reto até bater a cara na parede.

  • Thardus
Samus enfrentando Master Chief que comeu e não pagou.

Um chefe renegado de Shadow of the Colossus, foi encontrado por Samus por acidente. É um ser formado por rocha ambulante e levitante, usando o visor termal é possível identificar onde o chefe está usando um vibrador.

  • Omega Pirate

Um bombado que Samus encontra numa balada. Viciado em LSD Omega Pirate perde o controle quando toma um fora de Samus, e o playboy começa a chamar os amigos Paraguios do Espaço de todas as cores e sexos para tentar forçar Samus a entrar na orgia. No final Omega Pirate se desmaterializa, mas Samus adquire o vício pela droga.

Aparecendo pela milhonésima (Meta) vez, Ridley continua usando a mesma estratégia de sempre, que é ficar balançando seu rabo de um lado para o outro e tentar seduzir a Samus. Depois de tomar muito tiro (levar um fora da Samus) em seu pobre coraçãozinho desamparado, cai num abismo dizendo o seu jargão: "GRAAAAAAAAAUUUUUUUU" (traduzindo: "Eu voltarei").

  • Metroid Prime

Um último chefe da bagaça. É o responsável pelo tráfico de drogas que Samus combate durante todo jogo. Parecendo uma tarântula gigante, joga contra Samus diferentes tipos de cuspes e raios laser. Mantêm sempre uma distância segura da Samus, sem parar de dançar. Quando seu exoesqueleto é destruído, o Metroid Prime se mostra uma gosma flutuante que fica criando ondas sísmicas provenientes de seu peido. No seu último suspiro de vida consegue passar uma mão boba na bunda da Samus.

Metroid Prime 2: Echoes

Em Metroid Prime 2 Samus bêbada e drogada precisa derrotar alucinações e alguns encostos.

Cquote1.png SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!! Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre Chefões de Metroid Prime 2: Echoes

  • Dark Alpha Splinter

Um besouro negão que fica atirando cocô nos outros que Samus encontra enquanto ía encontrar-se com o seu novo cafetão.

  • Bomb Guardian

Uma lesma tamanho família que tem a bizarra habilidade de soltar cocôs explosivos. Depois que Samus o derrota, pode cozinhá-lo para o jantar.

  • Jump Guardian

O animalzinho de estimação do capeta. Parece aqueles inimigos bizarros de Twilight Princess.

  • Amorbis

O maior pênis ambulante que Samus já encarou em toda sua carreira de meretriz, e em dose tripla (vaginal, anal e oral). A habilidade de Morph Ball é imprescindível para essa orgia.

  • Dark Missile Trooper

Capanga imbecil que foi possuído pelo capeta, e agora Samus precisa usar suas novas habilidades de exorcismo para libertar o homem.

  • Grapple Guardian

Um touro demoníaco que afanou o Graple Beam da Samus e agora usa o chicote para sodomizar a própria Samus e mostrar como isso é bom.

  • Chykka

Uma anomalia da natureza que surgiu devido à poluição do Rio Tietê e agora tenta matar a Samus.

  • Power Bomb Guardian
Recentemente Samus descobriu uma arma mais poderosa que seus canhões de plasma, o sex appeal.

Uma planta possuída pelo capeta que fica cuspindo porcarias em Samus que tenta acionar alguns mecanismos usando a Spider Ball.

  • Spider Guardian

Essa pequena topeira possuída por um encosto entra em alguns canos e tubulações e obriga Samus a ficar mais de meia-hora contorcida na Morph Ball para conseguir destravar algumas etapas que lembram Pinball.

  • Quadraxis

Um trambolho gigante e lento, agradeça ao Deus Myiamoto por não criar esse bicho com a mesma velocidade dos pequenos. Quadraxis foi fabricado no Paraguai para tentar finalmente dar cabo de Samus. Esse monstro quadrúpede é cheio de moda para ser derrotado. Primeiro ele fica girando e sugando a Samus enquanto toma tiros nos joelhos e leva peidos nos pés. Depois que o corpo é destruído, a cabeça começa a flutuar comandada pela mais alta tecnologia wireless, porém ele não faz nada além de ficar dando voltas sem rumo. Quando Samus destrói a antena de transmissão, Quadraxis dispõe suas pernas de maneira totalmente conveniente e possibilitar que Samus consiga um salto para grudar em sua cabeça e soltar uma bomba no interior de seu hardware. Finalmente, depois que Samus passa alguns trojans para o Quadraxis, o bicho morre.

  • Emperor Ing

Puta chefe foda pra cacete e responsável por ficar jogando purpurina no Light World e desequilibrando o meio-ambiente. Também é o responsável por ficar mandando encostos e outras macumbas por todo jogo. É o diabo em pessoa e possui várias formas. Inicialmente é uma bola bizarra cheia de tentáculos estupradores que brotam do chão e imobilizam maldosamente Samus, além de soltar raios laser com o nariz. Depois de tomar muita porrada, solta um peido gigante contaminando todo campo de batalha e obrigando Samus e ficar grudado na sua cabeça defendendo-se de tentáculos usando bombas. Em sua forma final, Emperor Ing revela-se o Chupa-Cabras apelão que consome a rodo a munição de Samus. Depois de ficar correndo de um lado pro outro e soltar muita purpurina e confetes de carnaval na Samus, finalmente morre.

Puta louca que aparece com o planeta prestes a ser destruído por um golpe do Vegeta. Dark Samus na verdade é uma alucinação erótica de Samus Aran que ainda viria muito a acompanhar a protagonista.

Metroid Prime 3: Corruption

Ridley preparando sua refeição.

Depois de ter sua participação negada em Metroid Prime 2. Ridley consegue re-aparecer para tentar dar uns pegas na Samus outra vez. Dessa vez caindo em um buraco infinito.

  • Korakk Beast

Um avestruz com raiva que aparece no caminho de Samus só pra atrapalhar. O seu ponto fraco é um cu, que deve ser continuamente acertado com toda a variedade do armamento de Samus.

  • Mogenar

Um golem louco que confundiu a Samus com o seu jantar. Usa umas bolas vermelhas como bateria e precisa tomar muito tiro de endorfina para se acalmar.

  • Defense Drone

Um robô bizarro que tem 5 antenas parecendo um pavão e depois abre sua carcaça (não se sabe pra que) para deixar Samus fuzilar seus circuitos.

  • Helios

Uma bola azul que na verdade é aquele especial do Final Smash de Super Smash Bros. Brawl. Usando os maiores tentáculos que Samus já enfrentou, ele assume diferentes formas e posições para poder se igualar com a capacidade de Samus de conseguir ficar em todas posições do Kama Sutra.

  • Pirate Commander
Dark Samus iniciando Samus no lado azul da força.

Um pirata FDP que traz contrabando da Bolívia e sempre some. Nos últimos instantes é encurralado pela Samus e vai para a cadeia federal.

Cquote1.png Caralho! Tu de novo!! Cquote2.png
Samus sobre Ridley

O chefe que mais repete. Ridley surge outra vez, agora pela bilionésima vez. Doidão sentindo os efeitos da fossa e do LSD misturado com crack. Ridley abana seu rabo e abre seu coração para Samus (literalmente), mas o que ganha é um tiro fatal...

Samus depois de injetar muita droga e ser muito currompida, finalmente luta contra si própria em um planeta imaginário chamado Phaaze, um lugar todo azul para onde viciados em LSD vão em suas "viagens". A forte alucinação tenta levar Samus Aran para o Lado Azul da Força, mas Samus resiste e termina a sua jornada como bissexual e se declara não viciada em LSD apesar de consumir diariamente.

[editar] Jogos que Samus já protagonizou

Se reunindo com as amigas (repare a sorte de Kirby, e consequentemente os chifres do Mario e do Link).

[editar] A Evolução de Samus Aran

Cquote1.png São bem parecidas! Cquote2.png
Capitão Óbvio

[editar] Curiosidades

Samus cede aos rumores após participação em Super Smash Bros. Brawl. Ela é pokéfila!

[editar] Notas

  1. Apenas vendo dicas na Internet
  2. Nas paredes. Para trepar no sentido de transar, Samus não precisa da Morph Ball, mas apenas da Zero Suit
  3. Orgia, ou show de strip
  4. Piadinha nerd de Star Wars detected!
  5. Possui menos hentais que a Princesa Zelda e a Princesa Peach
  6. Na época Samus e Ridley eram casados
  7. estupro anal

[editar] Ligações externas

Samus e sua melhor amiga Nicole-458, em momentos íntimos.

O 100% do jogo pode ser visto neste link, foi hackeado, muito emocionante, a verdadeira prova do que um nerd pode fazer quando não esta batendo punheta:

Samus Aran
Samus icecream.jpg
Te quiero XUPAR!!!

[editar] Participação especial

Samus Aran no Half-Life 2:



Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Samus Aran no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg




 
v d e h
v d e h

Super Smash Bros.
 
v d e h

Metroid Prime
Metroid Prime
Metroid
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas