San Antonio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo fala da cidade texana, para outros significados consulte San Antonio (desambiguação)


San Antonio é a capital mais uma enorme cidade do Texas no meio do deserto, reconhecida por aquelas inúmeras máquinas caseiras de extrativismo de petróleo espalhadas pela paisagem da cidade. Não passa de mais uma cidade estadunidense com nome hispânico em homenagem à sua imensa quantidade de habitantes mexicanos.

História[editar]

A Tower of the Americas, considerada a maior caixa d'água do mundo. É um visitado ponto turístico de San Antonio.

San Antonio é uma desgraça fundada em 1718 que nunca fez nenhuma contribuição digna de nota aos Estados Unidos além de sugar e parasitar o estado com seus milhões de habitantes imigrantes ilegais miseráveis exploradores das políticas sociais americanas. É uma terra de derrotados, lamentam até hoje não serem a capital do Texas.

Durante sua longa história, San Antonio só tem uma data para mencionar, que é 1836, quando o Texas declarou guerra ao México pelo direito de colocar queijo nacho no steak, a cidade de San Antonio foi uma das primeiras barreiras a cair em domínio de Abraham Lincoln, o então lord dos Sith. O povo de San Antonio construiu o seu orgulhoso Alamo (que existe até hoje), um grande casarão onde o povo ficava fazendo macumba e espetando bonecos voodoos de mexicanos. San Antonio foi uma cidade decisiva na conquista da independência do Texas, pois foram os guerrilheiros de lá que batizaram a tequila de alguns soldados mexicanos, expulsando os latinos.

Graças à crescente imigração ilegal no Texas, que virou moda no séculos XX e XXI, San Antonio atravessou um grande crescimento demográfico, e se você olhar de longe, nem perceberá que é uma cidade estadunidense, parece mais uma mistura de México com China.

Geografia[editar]

San Antonio é notável por ser um dos lugares mais quentes e hostis do planeta, tanto que em suas redondezas há diversas bases da NASA, que costuma usufruir do clima local para realizar testes de simulação de exploração de Marte.

População[editar]

População de 6.666.666 habitantes, dentre os quais 40% são chineses, 30% são manolos, 20% são mexicanos e os demais 10% americanos.

Esportes[editar]

O San Antonio Spurs é o tradicional time de basquete de San Antonio, reconhecido por ser um verdadeiro antro de manos, é como se fosse o Corinthians do basquete. Até o ex-presidente Bush torce pelos Spurs.