San Fierro Rifa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

San Fierro Rifa é uma Gang localizada em San Fierro (na verdade, São Francisco) pelo jogo Gta San Andreas (sim, aquele que tem sacanagem imbutida). Os membros dessa gangue geralmente se vestem como palhaços, usam cartolinhas pretas, faixas azúis turquesa na cabeça (de cima) e geralmente usam macacões e havaianas brancas com meias (bem escroto, não?).

Outros dados[editar]

Onde podem ser encontrados: Ora, o nome já diz tudo.

Armas: Usam geralmente pistolas 9mm's e aquela arminha que tem a base unida por fita crepe. Esqueci o nome. Acho que é Azi, Uzi, Ozi ... Um troço assim que pertence à família das pistolas automáticas.

Hábitos:Geralmente eles não farão nada com você, a não ser que você atire neles. Eles são pacíficos se não forem provocados e nem empurrados. São idiotas a ponto de atravessarem a rua e serem atropelados pelo bonde.

Eles também possuem uma fábrica de remédios, que depois é explodido por CJ com um carro bomba

É descoberto que esses viadinhos tem um aliança com os Ballas, com um gigolô filho da puta cagão e um advogado foda que mais tarde revela-se ser um agente secreto enviado por Chuck Norris para destruir toda essa putaria, coisa que o CJ fez antes! e a essa aliança muito misteriosa é chamada de Loco Syndicate, que muitas vezes tem encontros com os Ballas, liderados pelo drogado, maconheiro e gay Ryder. Mais tarde houve um problema: em um desses encontros, onde discutiam sobre vestidos fashions CJ (com seus novos amigos chineses) invadiram aquele putaria e destruiram tudo, Gays, Emos, Tua mãe, e afins. E Ryder, que estava todo arrombado, tentou fugir em um barquinho fudido, mas foi persiguido por CJ e morto.

Uma curiosidade é, que, quando Ryder vai roubar o barco, ele sabe nadar, mas se CJ invadir o barco dele na perseguição Ryder se joga na água e morre afogado, tá ai a falta de realismo da Rockstar, até um certo ponto...

Este artigo é um esboço.
O remetente do artigo pode ter fumado crack.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.