San Francisco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: San Fierro Cquote2.png
Google sobre San Francisco
Cquote1.png Você quis dizer: Porto Alegre dos Estados Unidos Cquote2.png
Google sobre San Francisco
Cquote1.png Estar mais para a Salvador dos Estados Unidos, uma cidade com nome de santo que fica localizada nas margens de uma baía e que recebe muito bem os seus vizitantes Cquote2.png
Turista brasileiro que acabou de chegar em San Francisco sobre a frase acima
Cquote1.png Meu Deus do céu eu nunca vi tanto viado num lugar só, parece uma cidade inteira de são paulinos... essa cidade é a Porto Alegre dos Estados Unidos mesmo Cquote2.png
O mesmo turista brasileiro 10 horas depois

San Francisco é uma cidade estadunidense conhecida como a Capital Asiática do Universo, tem mais chineses que Pequim. Está atualmente (enquanto nenhum terremoto ocorrer) localizada no litoral oeste dos Estados Unidos na Califórnia, cercada pelos drogados de Oakland, San Francisco é uma charmosa cidade florida cheia de fumaça que cheira a urina.

História[editar]

Em dias limpos é possível enxergar a 100 metros de distância.

A cidade começou como um presídio espanhol em 1776 que mandavam para aquele fim de mundo homossexuais que fossem flagrados fornicando nos becos da Espanha.

Os espanhóis na América depois de um tempo foram transformados em mexicanos, mas a idéia de que San Francisco era uma porcaria continuou a mesma.

Só em 1846 a Marinha dos Estados Unidos chegou a San Francisco na época que os Estados Confederados da América colocaram em curso os seus planos de dominação mundial e começaram criando uma ferrovia ligando New York à San Francisco.

Posteriormente San Francisco foi conquistada pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e mais tarde pelos gays.

População[editar]

População de pouco mais de 700.000 habitantes formada por 50% de gays, 25% por asiáticos, 10% por hippies, 14% por mexicanos, além de uma minoria étnica de 1% americanos.

Cultura[editar]

San Francisco é reconhecida mundialmente pela vanguarda nos movimentos populares pelos direitos dos homossexuais em passeatas gays e outros bacanais e orgias ao céu aberto, modalidade de putaria homossexual que virou mania no mundo posteriormente.

Turismo[editar]

São Francisco é o destino preferido da classe-média são paulina brasileira, dada a alta concentração de seres que peidam na linguiça em ambos os lados. Porque, se for pra alargar o briôco, que seja, pelo menos, com estilo.

Pontos Turísticos[editar]

Olhe para isso. A fama de arquitetos gays começou em San Francisco. Mantenham seus filhos longe dessa cidade.
  • Linhas de Bondes Centenárias - San Francisco tem um sistema de transporte centenário de bondes, ônibus, rodas de hamsters e tubulações pneumáticas. É um ótimo local para você ir tomar encoxadas na hora do rush.
  • Ponte Golden Gate - A imponente ponte que é mais conhecida que a cidade. Muito conhecida por suicidas que a escolhem para dar um fim nas suas estupidas vidas.
  • Chinatown - A embaixada dos asiáticos nos Estados Unidos. Foi considerada recentemente uma república autônoma ultra-mar da China.
  • Alcatraz - O famoso presídio de altíssima segurança numa ilha, atualmente desativado, famoso por tratar os criminosos com torturas de requintes de crueldade sado-masoquista.

Mas se você for um zé ruela pobre, poderá visitar a réplica da cidade de São Francisco construída em plena cidade de São Paulo: o Estádio do Morumbi.

Festas[editar]

Todas feiras e passeatas armadas no meio da rua.

  • Howard Street Fair - Celebração do dia dos direitos homossexuais.
  • Harrison Street Fair - Celebração do Dia dos Ursos e dos Homens Gays Peludos.
  • Ashley Street Fair - Celebração do dia do furry.
  • Mission Street Fair - Celebração do dia do Pedobear e outros pervertidos.
  • Mason Street Fair - Celebração do dia do sadomasoquismo.
  • Market Street Fair - celebração do dia da poligamia, as drogas, o sexo e o rock n' roll.
  • Columbus Street Fair - Celebração do dia o fetiche sexual com grávidas.
  • Bryant Street Fair - Celebração do Dia da Anita e do Orgulho Lésbico.
  • Burn Those Out of Towners at the Stake Fair - Veja o artigo Intolerância.