Sand King

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Golem.gif Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Desertsaara.jpg Este artigo é desértico!

Ele pode se referir a desertos, coisas desérticas ou só areia mesmo. É bom ver onde estaciona o camelo, pois o próximo oásis fica daqui a 100 quilômetros.

Crixalis
Sand-king.png
Nascimento 1111
Areias cintilantes
Idade 905
Altura 1,53
Peso 62 quilos
Estilo de luta Perfuração e empalhamento
Arma preferida Sua carapaça
Técnica Máxima Secreta Dançar darude sandstorm
Religião Panteâo egípcio
Profissão Rei das areias
Característica marcante Sabe tudo sobre areia!
Comida favorita Areia
Frase favorita "Todo sangue é areia"
Esporte Futebol de praia
Mania Cheirar areia

Cquote1.png Só curte areia e desertos... que monótono! Cquote2.png
Nature's prophet sobre Sand King
Cquote1.png Finalmente, alguém que odeia o verde tanto quanto eu! Cquote2.png
Timbersaw sobre Sand King
Cquote1.png Deveria ser preso, monstro, abominação! Cquote2.png
Ibama sobre Sand King
Cquote1.png Hum, curti esse escorpião Cquote2.png
Abdul Alhazared sobre Sand King
Cquote1.png Se tivesse mais habilidades de veneno até que eu aprovava, mas do jeito que tá agora, não achei muito bom. Cquote2.png
Venomancer sobre Sand King
Cquote1.png Puta merda, lá vem mais competição pro meu lado! Já não bastava aquele filme estúpido que tive que participar! Cquote2.png
Rei Escorpião sobre Sand King

Sand King, também conhecido pelo seu nome verdadeiro e não o de mc, crixalis, é um herói de força e um escorpião feito de areia. Não, não um escorpião das areias, ele é um escorpião FEITO DE areia, por mais bizarro que isso possa parecer. Vindo das profundezas do deserto, Crixalis é um herói famoso por suas habilidades de controle de terreno e de proteção de lugares contra forças invasoras, coisa que faz o Movimento dos sem-teto pirarem. Ele possuí controle total da areia, então, se você tentar fugir do sand king se escondendo do outro lado da praia, se fudeu meu amiguinho, o sand king não só sabe onde você está indo como você apenas deu espaço pra ele acelerar pela terra, de onde ele mais que provavelmente irá surgir de surpresa com um ataque no toba. Um poderoso aliado e um temido inimigo, sand king é o verdadeiro rei do deserto. Só faltou ter uma magia pra conjurar água de coco heim?

História[editar]

O deserto é um lugar vasto e chato pra caralho. Tão chato que muitos vão dizer que é o lugar mais monótono e sem nada do planeta. O deserto é composto de muitas coisas: Areia, pessoas, areia, oasis, areia, cactos, areia, palmeiras, areia, camelos, e mais principal de todos, areia. Tem tanta areia, que quase ninguém anda pelo deserto. Mas mesmo assim, secretamente, o deserto tem um certo grau de consciência. Ele sabe o nome de todos pessoas que já passaram por ele. A idade, a cor do cabelo, a personalidade, o tamanho do pau, o deserto é como o perfeito identificador que a polícia iria babar de tanto que gostaria de ter. Ele conhece até mesmo o dia em que jesus cristo nasceu, o dia em que ele transformou agua em vinho e fez a festa com os judeus e o dia que ele morreu. O deserto manja das putarias.

Mas... o deserto ainda é limitado a um deserto. Um deserto não vai até as montanhas do alasca. Nem ao acre, alias, nada vai até o acre, já que tudo que já CONSEGUIU ir pro acre ficou lá e nunca mais saiu, prova de que o acre é mais difícil de sair do que a prisão de guantanamo. É por isso que, de tempos em tempos, o deserto toma forma. Não é uma forma convencional, é uma forma feia pra caralho que nunca ia ser aceita dentro de um shopping ou algo assim, mas é uma forma que serve pra intimidar e mandar a mensagem de que o grande irmão quentão está te observando. Essa forma é o sand king, o cafetão das areias. Um escorpião gigante armado até os dentes, sand king coloca ordem no pedaço e mostra porque é que tanta gente tem preguiça de atravessar desertos. Não é a preguiça em si, é o medo de levar uma de suas pinças venenosas no rabo.

Habilidades[editar]

  • Golpe subterrâneo: Sand king faz a dança do arrocha na velocidade 5, fazendo ele se enterrar aos poucos dentro do terra. Após isso, ele atravessa pelo chão até chegar a um herói o um ponto alvo, jogando todos os heróis pra cima pra alegrar a festa, causando dano e atordoando eles. A habilidade é melhorada com o cetro de aghanin, fazendo com que sand king insira suas pinças no rabo dos heróis atingidos ao sair da terra, aplicando um temível veneno que após uma curta duração tranca o cu do herói inimigo, causando dano e deixando eles lentos. Ah sim, o cetro também aumenta o alcance do golpe pra alcançar de um lado do mapa até a capital do acre.
  • Tempestade de areia: Sand king liga um radinho de música e começa a ouvir darude: sandstorm, ficando inspirado e começando a fazer uma dança de acasalamento. Devido a altas forças do sand king, essa dancinha começa a criar uma areia mágica cheia de pó de maconha perto dele, o deixando invisivel e causando dano em todo mundo que chegar perto. A invisibilidade também dura por mais 2 segundos após sand king parar a dança, então aproveite esse meio-tempo pra CORRER PRA CARALHO de inimigos que tentem comer seu cu.
  • Finalização caustica: Uma habilidade passiva, toda unidade que sand king tocar é injetada com um veneninho gostoso e amigável que após alguns segundos EXPLODE AS VEIAS INIMIGAS E SUGA O SANGUE DELES, deixando eles semi lentos e causando dano. Lembrando que múltiplas instâncias da habilidade NÃO acumulam, afinal de contas, se já tentou ser picado por 2 cobras de 1 vez? É ÓBVIO que não funciona, porque existe uma guerra civil entre venenos, fato pouco conhecido entre os humanos.
  • Epicentro: Sand king encarna seu poder de darude sandstorm e a dança do arrocha numa só dança mortal, fazendo com que um terremoto de 10 graus surja perto dele. O terremoto segue o sand king e causa um dano DEMONÍACO perto dele, que ainda por cima deixa lento. Esse poderoso ataque tem a fraqueza de demorar 2 segundos de canalização antes de funcionar, já que sand king tem que polir suas belas carapaças antes de executar o ritual. Se tu for atordoando durante a canalização, reze pra nenhum aliado ter visto. Agora, se eles JÁ viram a merda feita, coloque a culpa na dilma ou que o seu jogo travou. Todos caem nessa.

Curiosidades[editar]

  • Sand king sabe um total de 30 danças, mas ele só dança em público dubstep. Sua segunda obrigação além de defender o deserto é matar funkeiros que tentam transformar pessoas normais em drogadinhos e visitantes de bailes. Uma causa extremamente nobre!
  • Sand king tem uma grande rivalidade com o nature's prophet. Nature tem como objetivo reflorestar todos os lugares que não possuem porra nenhuma de arvores, enquanto a obrigação do sand king é manter a ordem natural do deserto. Quando os dois se encontram, treta rola solta, na maioria das vezes com o sand king perdendo umas pinças e o nature algumas barbas.
  • Sand king adora injetar seus venenos nos outros, mas não necessariamente os consome ele mesmo. Parcialmente porque os venenos nem te fazem alucinar, a maioria só faz parecer que enfiaram um vibrador no seus anus e o chutaram em seguida, isso quando eles não te dão uma diarreia ou disinteria feia por cima.
  • Sand king toma banhos de areia todo dia pra manter sua pele dura e cascuda. Seu local favoritos para isso é a praia, aonde ele na maioria das vezes evita a água do mar, tirando quando ela está bem salgada e espeça. Quando nós perguntamos para ele porque evita tanto a aproximação de água, ele nos respondeu que tem medo de morrer de umidez ao tocar mais de 1 gota por vez.