Sandman (Wesley Dodds)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Procura outro Sandman? Que outro sandman? Visite Sandman (desambiguação)


Monk tela.JPG

Elementar, meu caro descíclope!
Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo se trata de um investigador, detetive ou enxerido.

Sandman pronto para soltar uma de suas granadas de gás psicopatas.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Sandman (Wesley Dodds).

Sandman é um personagem muito semelhante a Rorschach e L, porém, enquanto os dois últimos preferem usar raciocínio para combater o crime, Sandman usa bombas de gás Sarin e Soman para poder botar os criminosos para dormir... Para sempre! MWAHAHAHAHAHA!

Sandman foi um personagem até que famoso e desempenhava um papel pouco importante na sociedade da justiça. Isso levou a sua saída da sociedade da justiça. Os motivos? Serão apresentados mais a frente, agora vamos começar o artigo!

Criação[editar]

Sandman voltando para casa escondido para não levar bronca da mulher.

Durante um trabalho de ciências, Todd Weimaraner, um cachorro um repórter que estava recém-formado, começou a pesquisar sobre detetives e se interessar na história dos detetives.

Depois que começou suas pesquisas, soube que Sherlock Holmes era gay e que Watson era apenas seu escravo sexual não-oficial. Louco pelo furo de reportagem pois havia achado um arquivo histórico, ele começou a fazer a resenha que falava sobre o arquivo e o filme de Sherlock Hlmes estar errado... Ele só não contava que as pessoas entrariam em pânico: o que a sociedade de Londres faria sem seu melhor herói sendo uma bichona?

Então houve a necessidade de criar um detetive que substituisse este e que fosse machão o suficiente para ser expulso da sociedade da justiça só por nocautear os bandidos antes deles.

Nascia então Sandman.

História[editar]

Sandman antigamente era um detetive comum que usava métodos comuns e que precisva de 10 homens para prender um ladrão de lojinhas. Então, quando ficou cansado de depender de 10 homens (ui!) e começou a combater o crime com todos os gases letais como Cloro e Neônio, seus melhores amigos.

Porém, mais tarde foi chamado para atuar na sociedade da justiça.

Depois de um longo período de atuação nela, ele acabou descobrindo, como todo bom detetive que havia uma panelinha e que o lema "todos unidos em uma suruba" tinha diluído os membros em panelinhas que atacavam umas as outras... Assim como na wikipédia, só que em escala heróica.

Depois que foi expulso da sociedade por sempre desmaiar os bandidos usando uma bomba de gás e baixando a diversão de bater em bandidos, fez com que ele saísse. Outro motivo era que todos desmaiavam menos ele que usava Máscara de gás.

Seguiu carreira e teve até um amigo e companheiro sexual chamado Sandy. Sandy mais tarde entrou na sociedade da justiça para substituir Sandman.

Poderes[editar]

Cegar os inimigos usando gás lacrimogênio feito uma velhinha e também botar criminosos para dormir usando sua loção especial que ele chama de "bela adormecida". Alguns boatos dizem que ele que inventou o "boa noite cinderela" e que ele seria o químico mais famoso e mais bem sucedido que Isaac Asimov.

Cquote1.png Mas Asimov nem era químico! Cquote2.png
Você sobre afirmação acima

Hum... Tá bom... Mas foda-se! De qualquer maneira, Sandman só usa gases e nas oras de aperto, seu próprio gás metano.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!