Sandra Bullock

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Luana piovani a puta do elevador.png

Sandra Bullock é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.


Sandra Bullock
Sandra Bullock
TE QUIERO PUTA!!!
Nascimento 26 de julho de 1964
Arlington, Virgínia
Nacionalidade Estadunidense Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos

Cquote1.png Você quis dizer: Barbeira Cquote2.png
Google sobre Sandra Bullock
Cquote1.png Na União Soviética, Sandra Bullock continua atropelando VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sandra Bullock
Cquote1.png Estupenda!!! Cquote2.png
Bruce Willis, Tom Cruise, Bill Clinton, Mike Tyson sobre Sandra Bullock durante um bacanal


Sandra Annette Bullock (Arlington, Virgínia, 26 de julho de 1964) é uma premiada atriz estadunidense.

Biografia[editar]

Sandra Bullock, desde menininha já queria dar o rabo, ou melhor, queria ser artista. Sua mãe, uma alemã chamada Helga Löwenbräu Bullock, era uma cantora de um bordel na região da Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental. Graças a essa carreira materna, Sandra, que é a mais velha de duas irmãs, passou boa parte de sua infância em contato com pessoas do mais alto nível: Pastores, Bispos e Padres sadomasoquistas-pedófilos-maníacos-canibais-tarados-hermafroditas oriundos das malditas e cínicas igrejas e religiões nojentas feitas para doentes mentais. Tendo a oportunidade de aprender como ser realmente uma pessoa respeitada, uma moça de família, totalmente recatada - adoradora de pênis.

Foi graças a isso tudo, que logo, pode ter seus primeiros contatos com o mundo artístico. Enquanto sua mãe divertia os clientes do bordel com danças, cantos e algo mais, Sandra fazia sua parte, servindo mesas e se entregando ao prazer, com vários alemães gordos e fedendo a cerveja, numa mesma noite.

Carreira[editar]

Em 1982, Sandra cansada de tanto bafo de cerveja, e não suportando mais o cheiro horrível dos peidos, embalados a chucrute, resolveu voltar para os Estados Unidos, foi para o estado de Nevada, onde se graduou no prostíbulo ITS MOTHER ALREADY GAVE HERE ( SUA MÃE JÁ DEU AQUI ). Após um árduo período de estudos, com os mais conceituados professores, seguiu para a Carolina do Norte, onde se fez pós-graduação em Sadomasoquismo, pela THE PLEASURE OF PAIN University. Mudou-se então para Washington buscando alcançar seu verdadeiro desejo: se tornar a mais famosa prostituta entre as celebridades do cinema.

Demonstrou uma impressionante popularidade, sempre conseguindo levar para sua cama, os mais renomados políticos, diplomatas e militares do governo americano.

Conseguiu até mesmo ser líder da Associação Americana de Bordeis e Prostíbulos, exercendo este cargo por dois mandatos consecutivos.

Já consciente de que queria ser, uma biscate, vagabunda de marca maior. Sandra matriculou-se na Universidade da Carolina para fazer o curso intensivo de LESBIANISMO.

Em 85, botou sua bunda em cima de uma moto e, com a "benção" dos pais, partiu para Nova York. Sandra quis começar por baixo, agindo como uma vagabunda desconhecida, se sujeitando a rodar bolsinha pelas ruas.

Dividia seu tempo entre biscatear lá pelas bandas de Manhattann , a trabalhos de garçonete e puta em bordéis da periferia.

Em 1988, que ela foi notada pela primeira vez, quando biscateava na área da Wall Street. Depois de dar para um agente, este batalhou para ela um primeiro papel na TV, um pequeno filme onde dava o rabo para o Cyborg, o Homem de Seis milhões de Dólares, personagem muito popular na época.

Bullock enquanto biscateava pela região de Manhattan
Sandra, festas e muita orgia...
Bullock saindo para mais um duro dia de trabalho
Sandra Bullock em mais uma noite de gandaia

Pegou um papel na versão para a TV de "Uma Vagabunda de Futuro". Porém, ela odiou fazer este trabalho, escolheram atores muito desprovidos de "talento", se é que me entendem. Conseguindo que o filme fosse cancelado. Mudou-se para Los Angeles, e pegou um papel secundário num filme para TV, intitulado EMBEMBEDDING THE GOOSE (ENTERRANDO O GANSO), com William Baldwin. Fez ainda vários filmes de orçamentos menores, como FIRE IN THE ASS (FOGO NO RABO) e WHEN I STARTED TO GIVE (QUANDO COMECEI A DAR).

Na TV, conseguiu manter-se em evidência na carreira até chegar ao cinema na comédia pornô PAU LARGO (1992). Se o filme não era tudo isso, pelo menos rendeu à atriz sua primeira experiência dando o cuzinho Sem nada muito substancial no currículo, ainda precisava correr de um teste para outro, biscatear pela ruas da cidade, servir mesas no bordéis e ir para cama com qualquer um que pagasse bem... para manter-se em evidência, aí valia a quantidade em vez da qualidade.

Em 1993, transou com quase todos os diretor (es) (as), escritor (es) (as), apresentador (es) (as), atores e atrizes, bem como faxineiros, técnicos e até mesmo porteiros. Seduziu Lori Petty, conseguindo que esta cedesse seu papel na ficção científica THE TO ROLL UP (O ARREGAÇADOR), como uma policial vagabunda e sadomasoquista do século 21, fazendo par romântico com o astro Sylvester Stallone. Seu trabalho nesse filme agradou muito, principalmente pelas cenas de sexo explicito dentro da viatura policial, ao todo-poderoso produtor Joel Silver, que a recomendou muito a Jan De Bont. Após comer Sandra em sua mansão em Beverly Hills, lhe ofereceu um papel no filme MAXIMUM ECSTASY (SACANAGEM MÁXIMA) e estrelado por Keanu Reeves e Dennis Hopper", agraciados com a tarefa de foder com Sandra.

Sacanagem Máxima foi um tremendo sucesso, com um faturamento de mais de 120 milhões de dólares. E Sandra foi quem se tornou a grande estrela, ofuscando Keanu Reeves e entrando para o primeiro time de Hollywood da noite para o dia.

Depois disso estrelou, outra comédia pornográfica, WHILE YOU HE SLEPT, I SETTLED WHIT THE NEIGHBOR (ENQUANTO VOCÊ DORMIA, EU DAVA PRO VIZINHO), elevando seu nome como vagabunda e prostituta-mor, E ela mais uma vez não decepcionou, dando tudo de si. Enquanto Você Dormia... Foi um sucesso total, com faturamento de 85 milhões, e mostrando a todos que Sandra poderia agüentar ser arrombada sem fazer feio.

Depois vieram The Net (A Rede), onde Sandra interpretou uma personagem que exercia seus dons de excitar os homens. Vieram ainda A TIME TO GIVE (TEMPO DE DAR) e recentemente IN THE BED (NA CAMA) e a continuação do emocionante Sacanagem Máxima 2, onde Sandra contracenou bem mais à vontade, com seu amante e dono de prostíbulo Jason Patric, apesar de tudo, das cenas ousadas de Sandra, se masturbando com um vibrador, o filme foi um tremendo fracasso.

Mas, o fiasco deu à batalhadora Sandra o estímulo para assumir as rédeas de sua vida profissional, criando seu próprio prostíbulo, a Arrombos Filmes, e produzindo o pornô Quando a Coisa Entra Rasgando, sucesso modesto dirigido pelo também ator Forest Whitaker, que acabou por aproveitando para levar Sandra para a cama.

Totalmente depravada, ela atuou em seguida em MAGIC OF THE SEDUCTION - outra produção de Arrombo, em Sentando com Força, ao lado do galã Ben Affleck.

Também emprestou sua voz a Dei-lhe, personagem do desenho Orgia no Egito, superprodução do estúdio Dandoworks de Steven Spielberg.

Na vida real, ela tem fama de piranha, vagabunda e puta, ficando bem longe da imagem de boa moça, recatada e de finos tratos que ostentava quando começou ainda criança, naquele pequeno bordel na região da Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental/Alemanha, a se interessar por ser uma grande biscate, quero dizer atriz.

Galeria[editar]

Cquote1.png E aí, rola? Cquote2.png Cquote1.png Rôla? Claro! Cquote2.png
Cquote1.png Vamo? 10 euro! Cquote2.png
Cquote1.png Quanto é? Cquote2.png Cquote1.png 10 dólar! Cquote2.png
Cquote1.png Quanto é? Cquote2.png Cquote1.png 10 reau! Cquote2.png

Ligações Externas[editar]